Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 822809 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

“E os anos têm passado rápido demais, chega a me dar um aperto no coração, não que eu me importe com a velhice, pelo contrario, adoro me lembrar que estou envelhecendo. O aperto no coração é por conta dos sonhos que não realizei, dos planos que fiz e não puis em pratica. Isso que me dói, isso que me rasga por dentro, mas é assim que é.”

Ainda que falasse todas
as lindas palavras deste
mundo ainda não
conseguiria expressar o
que sinto por você,
Então Multiplique as
estrelas do céu e as
gotas do mar
não existe palavras
para expressa o tanto
que quero TE AMAR...

Deus é nosso horizonte, sem ele não temos direção, e acabamos nos perdendo.

Inserida por carolinevargas09

O que é teu se torna tão meu
E o que é meu se torna tão teu
Já não há mais meu e teu
É tudo tão nós!

Inserida por niviarodrigues

Você não vai me perder,a gente teve tantos motivos pra não chegar até aqui, e a gente ainda está de pé, não é? Nada derruba uma união feita por amor e confiança, a gente briga sim, tem nossas rachaduras, mas a gente sempre conserta, não somos perfeitos e nem quero q a gente seja, só quero que a gente lute para que derruba nosso amor, que é a melhor coisa que eu tive!!!

Inserida por laisArruda

A sabedoria não provém dos erros dos outros, mas do nosso próprio.

Inserida por sidaofc

Quando as estrelas se apagarem.
Quando a lua deixar de girar em torno da terra.
Quando o sol não ser a segunda coisa mais linda do universo, porque a primeira é você.
Quando a água deixar de me molhar ao simples toque.
Mesmo se tudo isso acontecer, eu ainda irei desejar acordar ao seu lado todos os dias de minha vida.

Inserida por TainaDrago

no seu rosto sorridente.
Não poderia ser inverno
por todo aquele calor

naquele dia com doçura
Eu trouxe um sorriso para seus lábios
Sua boca na minha
Numa só respiração
e mesmo sendo inverno
Nossos corpos suados
Parecia ser verão ..

Saudades , quanta saudades

O que fazer com essa falta que sinto de ti ,
Com essa fome que sinto dos teus beijos , das tuas carícias meu grande desejo de te lo bem perto , junto a mim outra vez .

O que fazer com essa saudade
Que meu peito invade
Chega até doer ....

Continuo aqui vivendo e esperando por você,

Venha essa realidade aos meus sonhos novamente,
traz um fio de água para Regar as dálias do meu
quarto vazio. Eu amo você !

Inserida por mariafrancisca50leit

Na janela um novo horizonte
Sem fim
Como outro qualquer
E no céu
Que não é o da sua boca
Eu conto as estrelas
Que se apagaram
Desde a noite
Em que o nosso amor morreu

Inserida por TainaraBullara

⁠Em nossos momentos juntos, não estávamos sozinhos, pois o vento nos acompanhava.
Mas o mesmo nos traiu, pois levou com ele todo amor que tu sentia por mim...

Inserida por aMillya

⁠Não sei como nem por onde começar
Mas não tenho maneiras de fazer você voltar, a não ser enquanto choro, peço a Deus que nosso amor seja mas forte que tudo isso.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Para zelar, cuidar e valorizar tudo na vida, não precisa ser seu e nem ter pertencimento algum, mesmo de forma indireta. Tudo que existe, tem sua razão de ser e por liberdade sua capacidade plena de vida.

Inserida por ricardovbarradas

As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.

⁠As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.

Inserida por amanda_teichrieb

CARTAS
Todas as manhãs, ela verificava as correspondências. Esperava uma carta, um convite, um postal, não sabia. Mas sabia de quem receberia. Do menino da voz, do jeito, do abraço. Não era real. Ela o amava tanto que não precisava que a amasse de volta. Sim, sabia que o garoto tinha defeitos. Mas não eram importantes.
Todas as vezes, aquela caixinha de correio vazia, só com o mesmo graveto que viu quando iniciou sua jornada. E a tristeza surgia, aí lembrava que não era real. Ela não se machucava de verdade, mas aquele sentimento estava ali.
Sabia que encontraria outro alguém, mas guardaria seu primeiro amor não correspondido para sempre. Talvez, em uma remota possibilidade, o menino a tiraria para dançar, faria uma serenata ou simplesmente dissesse que tudo ficaria bem.
Talvez um pouco antiquada, dessas que escrevem poesia enquanto olham a chuva cair, mas amava. O amava.
Todos os dias imaginava suas conversas, as músicas que cantariam juntos. Um amor abstrato como todos os outros. Mas apesar de tudo, ela escolheu continuar. Com este amor, com a vida.
Um carimbo em seu coração, de todas as lembranças que para os outros eram nada, para ela a mais profunda prova de amor. A conversa, o olhar e tudo que acreditava estar subentendido.
Sofreu, amou, sorriu.
E recordando o que nunca seria esquecido, decidiu terminar.
Terminar o amor que nunca fora começado.

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.

Sem querer querendo eu te vi,te ouvi,te beijei,te senti,e gostei.
Gostei tanto que tive medo!
E quis fugir,nao sentir,nao beijar,nao ouvir e nem ver.
Mas eu fiz tudo outra vez e outra e outra...
E o gostar cresceu e cresceu a cada dia! Que tolice a minha achar que podia controlar meu coraçao!
Justo eu!
Justo você!
Justo agora!
A vida nao tem controle!
Sem querer e querendo ja nao te vejo.sem querer e querendo ja nao te escuto.sem querer e querendo ja nao te procuro.sem querer ainda sinto.
Sinto a dor de nao mais te olhar.nao mais te ouvir.nao mais te beijar e nao mais te sentir.

tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar

⁠"prometi nunca derramar lagrimas a ninguem, ate voce aparecer...."