Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Quanto custa um carinho?
Uma palavra?
Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso?
Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo.
São situações que deveríamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena.
Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir.
É isso...
O AMOR É?
Vou ser sucinto
para definir o amor.
Amor é querer.
É simples assim.
O problema não é amar
O problema é
o quanto eu amo.
E se eu realmente amo.
E a partir disso
quanto sacrifício
eu aceito fazer
para conseguir
ter, proteger e manter.
isso que eu tanto quero.
É por isso que o amor
desilude tanto
Pois na verdade
não era isso que queríamos.
Nos iludimos
queríamos outra coisa
e fugimos.
Assim dá para
entender porque
o amor de Eros
é Psique.
Dante Locateli.
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/o-amor-e.html?view=magazine
"O amor de verdade é quando todas as diferenças que já existiram um dia naum são mas capazes de separar, aquele amor que nasceu pra ficar nos corações de dois eternos apaixonado."
NASCE O AMOR
Hoje o dia nasceu mais cedo
Tenho nas minhas mãos
Uma camélia linda e perfumada
Que apanhei para ti
Transporta nas suas pétalas o carinho
O amor que sinto por ti
Dias e noites de beijos roubados
Nas desalinhadas letras
Que se entrelaçam nos nossos corpos.
Deste amor que nasceu e nasce todos os dias.
Sou Movido Pelo Skate, Guiado Pelo amor e tenho satisfação de descer as ladeiras com os colegas sem pensar em me machucar, pois se eu cair, vou ter meus amigo pra ajudar a me levantar e tentar denovo.
O som do amor que emana do coração,
é tão profundo,
que só o bem amado
tem condições de decifrá-lo,
o resto,
são palavras ao vento
que a boca expele.
(Sócrates Di Lima)
Mesmo com atraso,
O amor de esperança,
um dia chega.
E como é fantastick
viver um amor de antigamente.
Que no processar da vida,
A fé deu-lhe provimento.
(Sócrates Di Lima)
Entrego-me ao amor como um skatista entrega-se para fazer uma manobra. Machuco-me, e machuco-me. Mas a diferença entre eu e um skatista é que o skatista se machuca mas no final aprende algo. Ou seja, a dor do amor é a mais estúpida de todas as dores.
O coração sabe quando está amando, ele observa, ele vê. Que lhe impulsiona a lutar pelo amor, sendo ele verdadeiro, ultrapassa qualquer barreira de preconceito.
Benditos os que chegam
de mansinho
com amor e carinho
nos trazem Paz!
E nos mostram
o quanto somos especiais!
29/09/2015
Podemos ter dons e talentos, podemos fazer muitas coisas, mas o amor é um caminho sobremodo excelente e que supera todas as outras coisas. No final de tudo, quando amamos nossas falhas e defeitos são compensadas, assim como não priorizamos as falhas de quem amamos, mas nas qualidades olhamos e com isso nos importamos, isto quer dizer, o amor supera as imperfeições, não se atêm aos defeitos, mas sim, nos torna perfeitos.
Como os temperos tornam o alimento mais saudável, tempere também suas emoções com pitadas de amor e alegria, tornando sua vida mais apreciada por aqueles que estão a sua volta
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe amanhã,
tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo de mais amor..
Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.
