Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 822128 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Falem de mim bem ou mal, mas não me esqueçam.

Não guarde rancor
- Ele é uma das cargas mais pesadas da vida.

Não tenho todos os amigos do mundo, mas os amigos que eu tenho valem mais que todo mundo junto.

Mas quem é mesmo que morre dessas coisas? Não, não podemos, com tanta coisa pra fazer, os meninos de dez a vinte dias, os bares, e almoços, o Pilates, a dança, os empregos, escrever, tudo isso que é minha vida antes e depois de você. Tudo isso que daqui a pouco, quando a sensação desgraçada de absurdo e solidão passar, tudo isso volta, se acomoda, a agenda mágica, o gostosinho no peito, esquecer você todo dia um pouco pra vida e todo dia muito pro dia. Mas agora, hoje, guarda isso, eu amo demais você. Por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada. Toma esse texto, o único lugar seguro e eterno pra gente.

Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.
(A Menina que Roubava Livros)

Não é que nos falte valor para empreender as coisas por elas serem difíceis; mas elas são difíceis precisamente porque nos falta valor para as empreender.

Se o sujeito está com o rabo no forno e a cabeça na geladeira, não se pode dizer que ele está com uma ótima temperatura média.

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Estou aqui. Eu amo você. Não me importo se você tiver de passar a noite inteira acordada chorando, eu fico com você. Se você precisar dos remédios de novo, não tem problema, tome – eu vou amar você do mesmo jeito, se fizer isso. Se você não precisar dos remédios, vou amar você do mesmo jeito. Não há nada que você possa fazer para perder o meu amor. Vou proteger você até você morrer, e depois da sua morte vou continuar protegendo você. Sou mais forte do que a Depressão e mais corajosa do que a Solidão, e nada nunca vai me desanimar.

Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador...

Eu não escolho os homens errados, são eles que me escolhem.

Não treine para acertar, treine até que seja impossível de errar. ⁠

Não adianta sonhar. Não adianta, sonhar em voar quando você não tem duas asas e sim, duas pernas pra caminhar." Foi duro pra mim quando eu ouvi isso pela primeira vez. Foi duro entender o sentido disso e descobri quem eu era e o que eu precisava deixar de ser. Foi duro descobri que eu era uma pessoa que vivia totalmente distante da realidade, que sonhava com o céu, mas que estava na terra. Que se encantava com a magia, mas não se dava conta de que as pessoas eram de fato, uma magia quebrada. Um encanto, quebrado. O inverso de tudo o que parecem. Mentira, arrogância, fingimento, ignorância, violência. Eu nuncas soube lidar com nada disso. Nem tom de voz elevado, nem falta de educação ou brutalidade. Eu era boa, com tudo e todo mundo, e foi duro demais ter que me dar conta de que às vezes, algumas pessoas não merecem a nossa boa educação, nem a nossa bondade, e nem merece que baixemos a cabeça diante delas, ou que sejamos sempre 'do bem'. Foi duro ter que mudar de planos, porque eu, que antes sonhava, que antes achava que a vida seria favorável a mim no futuro tão quão foi para os que cresceram ao meu redor, pude então me dar conta de que, tudo aquilo o que eu sonhava pra mim eu teria que conseguir sozinha. E há quem diga que sozinho não vamos a lugar algum. Ah! É difícil demais, é doloroso demais subir o muro sem uma mão pra te ajudar, escalar a montanha sem um apoio que te assegure. Sim! É difícil! Mas quando a gente finalmente descobre que enquanto precisar do que não é nosso não seremos felizes o quanto sonhamos, ai a gente topa subir o muro e escalar a montanha nem que seja preciso se ferir, se rasgar, ou colecionar calos. Pois bem! Foi isso que eu não perdi, é isso que às vezes, parece 'arrogância' ou sei la o que julgam, é isso que, na verdade é sonhar com a própria independência que eu quero e sempre quis pra mim! Aceitar e querer somente aquilo o que é meu, e não precisar do que é alheio. Eu sonhava em voar, assim, tão fácil como parece quando se ver um pássaro ou ave qualquer no céu o fazendo... eu sonhava com esse voo, mas agora, a vida brutalmente tem me empurrado pro solo e tem dito que é aqui onde eu vou conseguir, não o voo, mas os calos, que terei de colecionar até que eu consiga o que eu quero, o que eu sonho, o que eu desejo, e existe apenas um alguém que caminhará comigo até o começo e o fim, esse alguém que tem me feito uma aprendiz e tem me dito a cada vez que eu não desista do que é meu, mas que eu lute pra consegui-los como fruto do meu próprio esforço! Deus, muito a obrigada por ter me mostrado o que e quem é extremamente essencial ter nessa jornada pra que eu possa ser independentemente feliz e realizada como eu sempre sonhei, e nunca deixei, de sonhar...
E te prometo pai, que as minhas conquistar não são mais para os outros, e sim, minhas e tuas. Muito obrigada meu Deus pelo que sou capaz de aprender. Eu te suplico, me faz capaz, de ser, como eu e como tu queres que eu sejas, amém.

Quando aprender superar seus momentos difíceis, verá que não é difícil se viver.

EU APRENDI

Eu aprendi .. aprendi que a memória não é apagada, se esconde.
Aprendi que o tempo não se fecha, mas ajuda a curar.
Aprendi a não ser vulnerável quando você parou de ligar.
Aprendi a ouvir quando eu ouvi o teu silêncio.
Aprendi a pedir desculpas quando eu percebi meu erro.
Eu aprendi a chorar quando eu percebi que não valia a pena.
Aprendi a rir quando eu sonhei com seu sorriso.
Aprendi a lembrar quando entende que tudo isso vale a pena.
Aprendi que nada se acaba, só muda de forma.
Eu aprendi que, se eu competir contra o tempo, sempre vou perder.
Aprendi que nada é tão ruim e que gosto de ter que trilhar meu destino.
Aprende que amor eterno pode acabar em uma noite ao dia, e que grandes amigos podem tornar-se grandes desconhecidos.
Eu aprendi que o amor não tem a força que imaginei.
Aprendi que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, e que ainda não inventaram nada melhor que um abraço de mãe.
Aprendi que o "NUNCA MAIS", nunca acontece; e que o "PARA SEMPRE", sempre um dia acaba.
Eu aprendi que se você quer com todas suas forças, você pode e consegue.
Aprendi que às vezes arriscar algo não se perde nada e que perder também ganha.

Você acabou com um sonho meu, o sonho de te amar, agora não existe mais esse sonho, pois agora você é uma realidade...

Feliz do rinoceronte, que o chifre não passa de um topete

Homens não suportam ouvir no dia seguinte um simples “gosto de você”. Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Se eles falam mil vezes que querem te ver é tesão e você não pode se assustar, mas se você falar uma única vez que quer vê-los, é porque você é uma mala que está “misturando sentimentos”.

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo qual lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

"ele não responde, joga o casaco sobre meus ombros e me aperta nos seus braços. ele me beija na testa. uma lágrima rola na minha face, seguida de outra. não consigo mais me segurar, é o excesso de emoções contraditórias que ferviam dentro de mim e que transborda sem que eu possa fazer alguma coisa. VIVI DEMAIS CEDO DEMIAS, E POR DEMAIS SOLITÁRIA. eu não mereço que cuidem de mim. fico sem entender. não preciso de ninguém."