Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
De repente por mais rápida que seja a vida para
São coisas que acontecem
Não é acabar é simplesmente parar
Só cabe a gente esperar que ela ande de novo
Para num toque
Para num momento
Para num gesto
Ato
Mas o mundo continua a andar
A seguir
Como pode o tempo andar
Mas a vida parar
Mas eu espero
Bom dia
Ai, tenho pensado tanto na gente.
Não sei como seria a minha pessoa sem Cecilia Castro hoje. Você mudou o meu mundo. Você se tornou meu mundo. Obrigado por ser a essência da minha alma, a matéria prima do meu alimento, a chama ardente no meu coração e a princesa nos meus sonhos.
-plr
🗝 Amar uma criatura feito eu não convém se não sabe ao fundo o que é o abismo, preserve o seu afecto ou qualquer outra coisa próxima disso para si. Para enxergar a beleza do abismo se deve asas e saber voar...
In, santuário das verdades
Séc. XXI
Talvez eu esteja me apegando
Me entregando.
Ridiculamente me apaixonando.
E eu não quero acreditar, que sem ele sinto que algo está faltando.
Em tão pouco tempo...
Eu sei onde isso vai dar
Sei que mesmo não aparentando
Meu coração não evita acelerar.
Contudo, eu não posso continuar.
Porque o amor é um caminho com pedregulhos e eu sei...que vou me machucar.
E no fim de tudo isso vou odiar ter amado tanto ele e fingir não ve-lo quando o encontrar.
Por experiência própria, quando eu amo
Não limito,não me engano, deixo visível o meu encanto.
E acabo de uma forma arrasada, decepcionada sem rumo, sem nada
"Caminhando pela estrada da benevolência, compreensão e perdão, não se colhem os frutos amargos dos julgamentos e críticas, mas as sementes doces e fecundas do amor, da gratidão e da paz."
O "NÃO" é fundamental! Deixar de falar como nos sentimos ou o que não gostamos apenas para agradar o outro é destrutivo. Dizer não é difícil. Mas é a construção e a consolidação de um relacionamento maduro, sem vínculos hipócritas de auto confiança por meio da inabilidade de ser quem realmente somos, gostamos e pensamos. Não somos conceitos perfeitos, doa a quem doer. Assumir nossos gostos e vontade é um dever de caráter, é um ato de amor, acima de tudo por si mesmo.
Não, não é sobre isso
Nascer, aprender a andar, falar, comer, viver. Crescer, estudar, estudar mais um pouco, trabalhar e trabalhar eternamente. Casar, será? Ter filhos, será? Viajar, será? Comprar bens materiais, será? Passar anos em busca da tão sonhada felicidade que 99% das vezes está relacionada com algo que sem dinheiro é impossível conseguir.
Não, não é sobre isso. Sem sombra de dúvida, a vida não é sobre isso.
A vida é muito além, a vida é muito mais. A vida é sobre amor. É sobre relacionamentos, é sobre entregas, é sobre carinho. É sobre crescimento espiritual, é sobre transformação, é sobre ser a sua melhor versão a cada dia.
Não, não é sobre isso. Não é sobre ser o ser mais perfeito do mundo, é sobre reconhecer os seus erros, julgamentos, imperfeições e entender que a vida é sobre ser. Aproveite, a vida é tão mas tão grande que permite que o seu ser mude a cada instante que você respira! A vida é sobre isso, não a deixe passar em vão!
Não vivemos em um MUNDO MATERIAL.
Nós vivemos em um mundo PSÍQUICO e só somos capazes de fazer inferências indiretas sobre a natureza da realidade.
Exemplificando: minha caneta, para mim, é um utensílio de escrita. Para meu cachorro, é um brinquedo de morder.
Percebe que AMBOS estamos CERTOS?
Então tudo que você acredita que é REAL e VERDADEIRO é só uma questão de CONTEXTO e PERSPECTIVA .
Não há, no mundo, sequer um modelo de regime ditatorial, que tenha compensado com um mínimo de bem o mal que fez. No fim td acaba mal.
Deixei muitos pedaços de mim para trás... Não sobrou o suficiente para compartilhar. O tempo e a dor corroem e fragmentam tudo. Embora o meu amor seja eterno, não é mais intenso o bastante para querer ficar contigo. Você não vale a pena. Aliás, nunca valeu!
Pois,
Quando já não te doa os danos que te fiz
Estarei aqui.
Porque
Mesmo que não acredites
Ainda te amo
E talvez
Esse seja daqueles amores
Que nunca morrem
Ainda que nunca possam existir.
Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.
