Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 835997 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

Eu não mudei, apenas deixei de ser idiota.

Inserida por nandho

Não tenho muito a oferecer. Mas o pouco que tenho vale muito!

Inserida por franklinaugustto

Garota eu tenho tantas coisas Para expressar, mas com Simples palavras não conseguir falar

Inserida por PrincipeExiste

Há quanto tempo você não olha o horizonte, não sente o frescor do vento, não percebe a luz do sol?
Há quanto tempo você esta andando de cabeça baixa,mergulhado em pensamentos cíclicos e viciosos que prejudicam a sua saúde?
Há quanto tempo você não se permite levantar os olhos e ver a beleza da vida? Há quanto tempo você não sorri?
Há quanto tempo você não quer deixar de ser a vítima ou o algoz de si mesmo para ser pleno,alegre e confiante?
Você quer ser feliz?
Então levante-se! Faça, haja, lute por você!
Você é forte o suficiente para caminhar rumo ao seu bem-estar!
Você não está sozinho!
Quando você se ajuda consegue sentir a doce presença dos anjos e a paz vibrante do amor de Deus.

Inserida por MonicaDiaszen

“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".

Inserida por PensamentosdoDia

O maior desafio para os casados não é suportar a pobreza, mas sim o desentendimento contínuo.”

Inserida por RosarioCangomba

É aprendendo com os nossos erros que criamos novas oportunidades, pois não voltaremos a tropeças nas mesmas pedra, e com essa oportunidades criamos um novo mundo onde o sofrimento é um mero detalhe para uma vida de paz, amor e liberdade.

Inserida por Eidson

Sabe porque te escolhi? porque não era igual a "elas" mas hoje você está mudando, querendo ficar igual a todas "elas".

Inserida por Takashiradario

Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.

Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.

Inserida por Takashiradario

Eu não sou quem você sonhou, não sou quem você queria, mas antes de contar meu fracasso, posso dizê-lo que tentei, lutei, mas nem sempre nós ganhamos, só que mesmo perdendo eu não desisti, não desisti......de você....

Inserida por Takashiradario

Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.

Inserida por nandho

As frases curtas vão direto ao ponto, não enrolam, não usam de subterfúgios e não são cheias de adjetivos vazios, mas vão direto até você.

Inserida por JorgeMello

Meu pensamento não te deixa escapar, talvez seja um tormento, mas não deixo de te amar.

Inserida por JorgeMello

Não vejo razão para continuar, mas não costumo deixar uma história sem um final feliz.

Inserida por JorgeMello

Já não te vejo mais...
Meu barco está cada vez mais longe
Tomando direção contraria
O encanto da sereia me atrai, me arrasta
E eu vou vagando no mar sem fim
E você cada vez mais longe de mim...

Inserida por AnneCleaLima

Tempo não é dinheiro como muitos diziam. Tempo é apreço! De a quem você ama um pouquinho do seu tempo e veja de perto uma fortuna incalculável

Inserida por Alecansei

Enquanto olho pela janela;
O sol que não chega;
Eu canto a capela;
Uma marcha triste;
Marcha de guerra;
Sem vencedor, nem perdedor;
Ah sol, inatingível sol;
Quando me darás seu brilho;
Quando trarás seu calor;
Quando aquecerás minha terra;
E o mais importante, amado sol;
Quando vais olhar-me com, amor

Inserida por Mikchailveron

Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.

Inserida por ValeriaRibella