Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821253 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Talvez não seja você ou eu,
Talvez seja o tempo e ambos conivente não se importaram em tentar reconquistar um ao outros todas as manhã,
Talvez não fôssemos um para o outro " Talvez né "

Inserida por Aldibaran

É impossível não lhe adicionar em meus planos,
É impossível não lhe adicionar em minha vida,
É impossível não lhe acionar em meus pensamentos,
É impossível não lhe adicionar em meu âmbito de convivo,
É impossível não lhe deixar ir embora,
É impossível pensar viver longe ou sem ter você .

Inserida por Aldibaran

Talvez eu crie muita especulativa onde não deveria, porém não sei amar sem me entregar verdadeiramente, sem ser piegas, sem ser bobo, sem ser bobo, sem passar por rediculo, sem falar e me declarar todos os momentos que me vier a mente, sou assim, talvez eu ame sem ser amado .

Inserida por Aldibaran

Não sei se sou bom o suficiente para você, porém toda manhã tentarei lhe conquistar com mil e uma forma diferente, tentarei falar por gestos e atitudes o quão lhe amo .

Inserida por Aldibaran

Quando Você não Vem

Em meu quarto escuro te vejo
Sinto seu perfume em tudo
Com saudades de você percebo
Que não vivo sem você nesse mundo

Contos as horas, minutos e segundos
Quero você sempre ao meu lado
Conto os dias pra te ver Sorrindo
Te beijar e te ter em meus braços

Você é tudo que tenho
A Joia rara que Deus me deu
Com você eu perco o tempo
As horas passam com os beijos teu

Quando você não vem
A tristeza me consome
Sua ausência não me faz bem
Então vê se não some

Somos um só corpo
Somos uma só alma
Vivo sempre te chamando
Vivo sempre te Amando

Você é tudo que tenho
A Joia rara que Deus me deu
Com você eu perco o tempo
As horas passam com os beijos teu

Inserida por JosephL

Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

RENASCIMENTO

Eu não vou chorar por coisa alguma,
estou dando uma segunda chance à vida.
Tudo aqui é um milagre.
Vou bradar aos céus:
– Eu quero raios e trovões!
Tenho-te como uma mãe abraça o filho que nasceu,
cheia de carinho e fé
e com a certeza cega de que tudo vai dar certo.
Estou lapidando meu diamante
e a pureza é indescritível,
terá o preço de cada manhã futura.
Inestimável
como o cheiro do amanhecer no campo.
Simples como não se esquecer de aguar uma semente,
porque essa palmeira que plantei
não se envergará
nem se quebrará ao convite do vento.
Sou como um velho barco quebrando ondas em um mar revolto:
LIVRE!

Inserida por purapoesia

SE NÃO PUDERES MAIS ME AMAR

Se não puderes mais me amar,
tudo bem, eu compreendo.
Afinal, nos seus dias há saudade logo cedo
e nem todo ouro posso te dar.

Se não puderes mais me amar,
se não fores mais capaz de se alegrar
com minhas ranhetices e manias, não tem problema.
Afinal, toda rosa quer ser tema de poema.

Se não puderes mais aqui permanecer,
se tiveres que seguir seu caminho com razão,
não olhes pra trás e se permita renascer.
Só não te esqueças de que cabe ao sol render a escuridão.

Por isso, não se torture e tenha nos passos firmeza
e nos olhos aquela velha paixão pela vida.
Eu estarei a lembrar da minha paixão perdida,
mas tudo bem, reencontrarei a amiga tristeza.

Inserida por purapoesia

A vida me ensinou que quando se ama tem que demonstrar hoje e não deixar pra depois, pois pode ser tarde demais...Então faço assim...Me entrego, mesmo que eu tenha que pagar algum preço. Não tenho medo nem vergonha de dizer..."Eu ti amo". Quando amo, amo pra valer...Mas se tiver de esquecer, esqueço também!

Inserida por belandrei

Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita

Inserida por RaulMartins

Incertezas

''Quem sou eu '' ?
A incrível busca de algo (...) que não sabemos diretamente o que seria este algo ou o que seria Eu.
Buscamos tantas coisas, grandes e pequenas, altas e baixas, abstratas e nítidas, mais de onde será que vem esse sentimentos ''de busca '' existencial? buscamos construir algo ou tentamos nos auto- construir?
Creio que ... a vida seja uma grande construção que pode ser interrompida a qualquer momento, desencadeando uma angústia e ao mesmo tempo um prazer (...) talvez, esse seria o sabor da vida ... INSÍPIDA (sem gosto) , tão intensa e angustiante, ao ponto de não identificarmos o seu sabor.

Inserida por SamandaSilva

Amar não é só beijo, amasso, ver uma foto hoje e amanhã esquecer que nada aconteceu. Amar é sonhar, mais sonhar e correr atrás...Amar é viver, é preocupar-se sempre com a pessoa amada, e não só no começo para poder conquistá-la. Amar é conquistar sempre. Sei que nada é pra sempre, que amores vem e vão. Mas para dizer, eu te adoro ou eu te amo, tem que ter certeza do que se diz para não machucar um coração que talvez esteja amando você...Pronto, falei!!

Inserida por belandrei

[Te Conheci]

Te conheci
Não acreditava que pudesse amar
Fiquei encantado com o seu olhar
Me despertou uma forte emoção

Te conheci
Fiquei perdido zonzo pelo ar
Andei quilômetros sem te encontrar
Indo e cantando essa linda canção

Ah! Como é que pode esse desejo
De sentir esse teu cheiro
Vendo você me abraçar

Ah! É tão gostoso esse teu jeito
Me chamando de "meu nego"
Tô com vontade de beijar

Inserida por mariopires

Talvez não fosse o melhor,
mais seu olhar é indescritível
cheio de qualidades e defeitos,
mais amo mesmo assim.
sempre cometendo erros
mais foi feito na medida pra mim,
sempre fui boba e acabei com os meus sonhos,
você se tornou um, mesmo não sabendo disso!
nem sei como vivi assim,
mais sem perceber você apareceu,
preencheu o espaço que não mais existia,
e agora oq que eu faço?vc se tornou tudo que eu queria!

Inserida por thaisnunes21

Te procurei, sei que estás aqui....
Não te encontrei, não irei desistir...
Algo me impulsiona a não parar...
Mesmo no anonimato irei continuar!!

Inserida por Kelquiza

Esse teu jeito, todo sem jeito.
Jeito marrento, todo briguento.
Ciumento também, porquê não?!

Jeito tão lindo, que me conquistou.
Todo fechado, meio calado.
Mas também tem sentimentos, porquê não?!

Sabe ser bom, sabe ser rude. Tem o dom!
Se esconde por dentro de uma armadura um tanto rígida, pra se proteger.
Já se arrependeu por sair do seu casulo congelado.
Só quer se proteger, mas porquê não?!

Quer saber?
Não há nada errado em ser você!
Quer saber também?
Esse teu jeito cativa muitos que gostam de você, sendo você mesmo.
Mas quer saber de algo que você não admite nunca?
Ninguém se vira bem sozinho sempre, sempre tem uma hora que alguém precisa de alguém.

Deixa eu ser esse alguém?
Deixa eu entrar na sua vida?
Não precisa se privar sempre.
Ainda tem muito de você a ser aproveitado, há muito a se viver. Deixa eu ser esse alguém que vai estar com você nos seus momentos.
Me precise, e te precisarei. Porquê não?

Inserida por IGabriele

Cheguei...cadê?!
Não vi você.
Onde estás que não chegas?!
Foges de mim....
Te distancia para nosso bem...

Inserida por Kelquiza

Um dia você verá que as coisas não são como nós queremos. Vai ver que a noite pode ser dolorosa mas o dia sempre vai nascer pra quem quiser, pequena garota...Um dia você vai aprender que as coisas boas não são aquelas que chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar e te joga para o auto, arrumando as coisas da maneira que elas deveriam estar.

Inserida por Anonimo19

Procure saber agora,
O quanto Deus te ama.
Não deixe a solidão
Te dar certeza...

Inserida por wilianneri

Maturidade não é uma sucessão de acontecimentos em sua vida, sentar-se num banco e ter histórias para contar não o faz uma pessoa madura. Maturidade é viver a vida em amor. O amor é paciente, se você não consegue ser paciente nas situações de caos, você não tem maturidade. O amor é benigno, se você não consegue terminar um relacionamento de forma harmoniosa, desejando o bem da pessoa, você não tem maturidade. O amor não se exaspera, então, se você é o causador da raiva dos que estão à sua volta e os leva ao desespero da loucura, você também não tem maturidade. Tornar-se uma pessoa madura, é compreender que cada um de nós somos um mundo, e respeitar isso. Ter maturidade é desenvolver a paz através do amor em palavras, em gestos, e até mesmo no silêncio de um olhar. Se vivermos em amor, haverá uma paz profunda. Sem amor, não há maturidade, o amor está em tudo, é a razão de tudo e a solução para tudo. Uma pessoa sem amor, ou com amores angustiados, cheios de dor, não tem amor e funcionam como uma espécie de veneno. O amor que é amor, não precisa ser dosado ou medido, pouco ou muito, ainda é amor e sempre será. A raiva, a dor, a angústia não... conforme a dose, torna-se venenos para a alma e para o corpo. Seja amor. Faça amor. Viva em amor. O amor amadurece e fica doce, o resto é resto.... e apodrece.

Inserida por Sisconetto