Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 807142 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram

Inserida por CefaSchiati

Geralmente faço a pior de todas as escolhas, pois o meu coração não escolhe a quem amar. Estou cansado de escolher a pessoa errada, vou desistir de tudo que um dia imaginei e das muitas promessas que em meu coração guardei.

Inserida por JorgeMello

Eis que tudo completa
Sei que tudo refresca
Mas não deixo enganar
Pelo passo que sou atingido
A tudo pertenço sem nexo
Mas deixo passar esse tempo
Que o vento fez-me levar
Até o passo de ela chegar
Mas nada como ela para me silenciar
Em seu canto de amor
Que não deixo encantar
Pois não vou me enganar
Quase nada sobrou
Só a vontade de beijar.

Inserida por JorgeMello

Ignorante é quem não sabe
Grande é quem sabe pensar
Maior é quem sabe ouvir
Agigantado é quem sabe amar.

Inserida por Adriel25

Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.

Inserida por SarahHadassa

O Tempo
É um tanto frustrante você não poder manipular o tempo.
Quando você precisa que ele seja rápido, ele parece ir muito lento,
No entanto, quando você está feliz, se sentindo completa, o tempo parece ir à galope.
Contudo, acredito que o tempo pode ser algo mantido inalterado dentro de nossas vidas.
O tempo que passei com você parece ser eterno, imutável pois assim se caracteriza.
No tempo em que estivemos juntos o tempo parou, voou. Hoje sumiu assim como eu.

Inserida por MichelleMichelete

Desse sentimento que nas almas crava
Do que é vivido e do imaginado
O que não sei fazer desconto em palavras
Saudade caminha lado a lado.

Inserida por renecadide

Meu corpo todo estremece
Só de lembrar do teu sorriso
Não sinto o chão não vejo o céu
Não escuto nenhum zumbido

O teu cheiro me envolve
Numa nuvem de libido
E sem culpa eu me entrego
Ao fervor do proibido

Pode parecer loucura
Mas cada vez que eu te vejo
Não consigo controlar
A saudade do teu beijo

Se não te tenho nos meus braços
Mesmo que por um segundo
É como se alguém tirasse
A maior parte do meu mundo

É por isso meu amor
Que nesse assunto eu insisto
O meu medo é te perder
Pois sem você eu não existo

Inserida por TimeSeeker

Não há dinheiro nem fama, que faça uma pessoa mais feliz...
do que os braços de quem se ama.

Inserida por GVM

Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu e as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Italo

Estou aqui a uma hora pensando em você,
e se você não aparecer
me esquecer
e não quiser mais falar comigo.
Meu mundo seria destruído.
Só de imaginar
me da vontade de chorar.
tipo sem você sou um chip sem celular
um teclado sem computador
um mundo sem amor.

Quando te vi,
logo desisti,
de tudo oque fazia,
para ter a sua companhia.

Você me fez sentir algo inovador
que retirou de mim toda a dor
tristeza e rancor,
e só restou amor
a e ciúmes também
porque quem ama tem.

Só queria dizer mesmo que estou te amando
e esse sentimento só anda aumentando
por isso to te falando,
não me esquece não
porque eu te amo um montão.

Inserida por EduardaPortezan

- Alô?

- É, eu tô diferente. Tô mudada, tô drasticamente alterada e, não...não há mal nenhum nisso. Não quero mais uma ficada, uma balada, uma acariciada. Não tenho mais paciência para ser quem eu era, àquela garota impulsiva que era tão garoto quanto, que fazia seu próprio manual de "como não parecer idiota e cadela abandonada". Claro, que agradeço muito por todas as coisas que vivi nessa época, foram experiências marcantes que me fizeram chegar a esse ponto. O ápice da certeza. Já perdi minha inocência (mental) há um bocadinho de tempo, mas isso não quer dizer que não quero fazer tudo nos conformes. Eu quero seguir a risca o guia, quero dar um passo de cada vez e, isso não incluí ficar com alguém de primeira e trocar apenas uma palavra ou outra, beijar vários, ser aquela que não pega no pé e se deixa levar, se der deu senão tchau. Pode me chamar de careta, de old, de puritana, de arcaica, foda-se! Não importa! Pela minha experiência própria, descobri que essas coisas não valem a pena, hoje levam em conta tudo que é trivial como um cálice da salvação! Eu quero troca de olhares, bom dia e obrigado, educação e modos, quero que me emprestem a blusa quando sinto frio e abram a porta do carro pra mim, quero conversar por horas e horas, quero construir alguma coisa. Quero o que é verdadeiro, o sentimento, a doçura e a delicadeza. Desejo ser o primeiro pensamento e o último, a mão dada antes do abraço, e o beijo tímido no final, afinal de que adianta ter tudo e não ter nada ainda assim? Desejo a amizade, o companheirismo, a irmandade, a cumplicidade e que possamos crescer e amadurecer juntos. Espero que leve o tempo necessário para não pular nenhum degrau, que o relacionamento sério se basei em nós refletidos um no outro, não nas manifestações das redes sociais e, que haja amor verdadeiro a ponto de planejarmos o futuro com a cabeça e os pés no chão, com o realismo de que nada que vem fácil é verdadeiro, com a noção de que teremos que trabalhar duro todos os dias de nossa vida para fazermos dar certo. Ah, era só isso.

- Até mais, então.

Inserida por caaamilici

MEDO DE AMAR - Poesia de Almany Sol
O MEDO DE AMAR
É O MEDO DE NÃO SER LIVRE
E NÃO PODER FAZER
O QUE DER E VIVER,
PORQUE ASSIM VIVEU
UM CORAÇÃO QUE NUNCA
E JAMAIS TEVE DONO
E QUE SEMPRE ESCOLHEU
PRA SI A MELHOR DIREÇÃO,
SEM TER ESSE MEDO
DE SE PERDER DE ALGUÉM!.

Inserida por almanysol

Não é impossível entender o mistério que existe em uma expressão, quando vemos no olhar, a essência que nele há - Almany Sol

Inserida por almanysol

Não dá pra ser depois, o que ficou pra trás, de tudo aquilo que já é.
Sei lá, mas tem vezes que precisamos saber se estamos felizes,
com o rumo que a vida tomou, ou se apenas estamos vivendo um déjà vu!
Almany Sol, 02/09/2014

Inserida por almanysol

Lembrança

Sei que estás aqui ao meu lado. Todo o tempo tive a convicção de que não fostes embora. Quão palhaço tem sido ao esconder-se de mim! Um dia eu encontro seu esconderijo... Confesso: não tem sido fácil aceitar essa brincadeira boba de não voltar pra casa. Mas eu estarei aqui esperando. Não esqueci do presente de aniversário, nem do cinema que marcamos... Quero ver até quando conseguirei enganar a mim mesmo; só de pensar que ninguém virá aqui dar-me a notícia de que você está de volta... o jeito é aceitar a infidelidade da vida; a fragilidade de ser; a mediocridade de ter e a infinita presença do que não volta mais.

Inserida por oficialmaison

Ser sensível não é pra qualquer um! Sensibilidade é uma proeza que requer sentimentos nobres dentro de si ,meu coração sempre esteve aberto e disposto para aceitar perdão, para se derramar em lágrimas, e ainda para fazer alguém sorrir. Naã uso máscara de vidro, não fecho os olhos para as coisas que passam ao redor de mim. Nao suporto atitudes mesquinhas, não consigo ficar com no na garganta, me sufoca! Sou intensa, sou dramática, chorona, patética e as vezes até ridícula. Deixa em mim essa "fragilidade" de ser extremamente sensível, inconstante e GRANDE... no AMOR.

Inserida por LucianeSampaio

A VOZ DOS TEUS LÁBIOS



Verões inquietos, que não voltam mais.
Unidos pelas nossas bocas, coladas ao nosso rosto.
Respiramos toda a essência de uma paixão.
Não contida nos velhos livros
Onde deixam passar as palavras.
Os amores eternos, do crepúsculo dos olhares perdidos.
Olhos nos olhos fechados...
ao exterior a tudo que fluía à nossa volta.
Ser-te-ei sempre como um poema incompleto
Não por falta de palavras...
Mas apenas pelo receio de as pronunciar
No eco das árvores.
Mesmo quando ninguém me tem…
O teu coração enche a minha ausência.
Obrigado, por me amares assim…
Por ficares aqui, e me quereres sempre.
Lá fora as minhas lágrimas escureciam
A alma cor- de- rosa
Onde encostavas o teu rosto
Fixei-me na voz dos teus lábios.
Juntei os meus lábios aos teus, o teu sabor devorou-me.
Tirei-lhes a tua vida
Dei-lhes a minha meu amor, éramos um só
Posso não ser a primeira...
Nem a única, mas deixa-me ser a tua última flor.
Que os teus olhos veem, ao despedirem-se dos meus lábios.
Harpa em mim, melodias de sonho…
Perdi-me de mim e a tua boca iluminou-se.
Dela saíram as palavras que eu não quis encontrar…
Enquanto te sentia
Verões inquietos, que não voltam mais…
Do crepúsculo dos olhares perdidos!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!

Inserida por DaniHonorato

Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA

Inserida por AlineWega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp