Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
A gente senta-se ao órgão ao mesmo tempo que milhares de outros, mas não sente as mesmas coisas néscias que sentem êsses outros, que permanecem com ambos os pés pregados à terra e lançam um olhar horizontal e fixo às paredes vazias que têm à sua frente. A gente faz o mesmo, também, de princípio. Um belo dia, no entanto, um pensamento estranho nos perturba, e tudo, então, surge claro como o dia. O homem não deve apenas olhar fito ante si, senão para cima também.
Te amo!!
Mas, não sei como te falar...
Dá um nó na garganta
Um frio no estômago
As mãos tremem
E agora?
Acho que vou começar
Te dando uma flor...
É curioso: sou um isolado que conhece meio mundo, um desclassificado que não tem uma dívida, uma nódoa - que todos consideram, e que entretanto em parte alguma é adimitido (...) Nos próprios meios onde me tenho embrenhado, não sei por que senti-me sempre um estranho...
Essa gente hoje em dia que tem a mania da exibição
Não entende que o samba não tem tradução no idioma francês
Tudo aquilo que o malandro pronuncia
Com voz macia é brasileiro, já passou de português.
“Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência.”
Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.
Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
"Ela chegou de repente. Não fazendo um caos, mas amando; amando muito. Veio sem dizer nada, apenas sorriu."
Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."
São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto: Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.
Oreis para que não entreis, se não oreis, entrareis, pecareis, sereis carnais, mas se oreis, estas em oração continua, não caireis em tentação, não vivereis no pecado.
Não é engraçado quando eles estam sempre te dizendo o que fazer.Então você percebe, que se tornou tão vazia quanto uma noite sem estrelas...
Descobri da pior maneira que amar dói. Descobri da pior forma que criar expectativas em quem não é capaz de supri-las não faz bem. Descobri da maneira mais difícil, que te perder foi aquilo que um dia eu jurei que não aconteceria. Mas, me diz, o que adiantou, aquelas mensagens no meio da madrugada, com aquelas palavras falsas, mentirosas, tudo, tudo, pra me enganar mais uma vez. Você não tem noção – não tem noção - do quanto dói, você receber isso de alguém que você está completamente apaixonada, enlouquecida, morta de saudade.. Você não sabe o que é ouvir isso de quem você ama.
Mas nada nessa vida é como a gente quer. Eu já suspeitava de como seria, eu já tinha noção dessa dor, e mais uma vez, eu a ignorei. Deixei-a lá, no fundinho da gaveta, arquivada junta com as outras, peguei o sorriso mais convincente e a parte menos denegrida do coração e deixei ali, pra você. Só que, como eu já disse, eu já sabia, eu já sabia como ia ser. Já sabia que você não viria.
