Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
5 conselhos refletir antes de dormir:
1- Não se sinta culpado por fazer o que é melhor pra você.
2- Viva de acordo com seus valores.
3- Faça mais do que te faz feliz.
4- Seja paciente com seus processos e mudanças.
5- Tudo bem não ser forte o tempo todo (ninguém é).
5 conselhos para refletir antes de dormir:
1. Um dia ruim não define a sua vida inteira.
2. Você não é o que os outros pensam de você.
3- Pequenos passos também são progressos.
4- Faça por você tudo aquilo que você faz pelos outros.
5- Tudo melhora com o tempo.
Espero que amanhã você acorde com o coração mais leve e a mente mais tranquila. Sei que não está sendo fácil, mas aos poucos tudo vai se ajeitar e ficar bem.
Não quer se decepcionar, ser traído ou algo que te puxe pra baixo? Ande só, somente assim conseguirá.
Não venha não
'Tá querendo pegar no pé
Você nunca me deu a mão
Eu não sou obrigada a viver dando satisfação
Da minha vida cuido eu
Para quem tem fé, a explicação não é necessária. Para quem não tem fé, nenhuma explicação é suficiente.
Eu sou sozinha, mesmo não estando sozinha. Entende o que eu quero dizer? Sou extremamente individual e me acomodo na minha solidão. Não é questão de não ter ninguém. Ter, eu tenho, mas não quero. Me sinto bem no meu silêncio. Também não é questão de ser antissocial, depressiva e mal humorada. Sou alegre, me divirto e saio com meus amigos. Mas não dependo disso, da alegria meio forçada, dessas pessoas, desses lugares, de ninguém. Sei ser só e gosto de ser só. Sei ser minha e gosto de ser minha. Essa solidão que eu falo é meio que um estado de espírito, sabe?
Não se pode acumular ouro e pedras preciosas, sem ter lugar seguro para guardá-los.
Quem é rico e estimado, mas não conhece a sua limitação, atrai a sua própria desgraça.
“E nos momentos mais difíceis eles estavam lá. AMIGOS, quem tem um de verdade sabe que não importa a situação eles estão lá, e isso é o suficiente pra você melhorar”
Os verdadeiros amigos não são só aqueles que estão ao seu lado nos bons momentos,a verdadeira amizade nasce ao escorre de uma lágrima.
Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa?
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar denovo e denovo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.
Não tenha vergonha, no fundo todo mundo tem um vício, alguns em drogas licitas, outros em ilícitas, alguns em amores, outros em pessoas, alguns em alimentos, outros em atividades, enfim, ignore as outras pessoas e suas opiniões hipócritas e pense em você!
Na busca pela superação não se envergonhe de nada e fuja do objeto de seu vício de forma que, se acaso ele entrar pela porta dos fundos, saia correndo pela porta da frente e deixe seus amigos sentados, afinal, se você sabe o fim da historia nem tente reescrevê-la, procure, isto sim, uma nova folha, um novo lápis, e, principalmente, novos planos!
É que aqueles que criticam a injustiça não a criticam por recearem praticá-la, mas por temerem sofrê-la.
A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?
