Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Muitos não admitem conviver com o lixo de fora, mas não se preocupam se o estão acumulando dentro de si.
Por que os bons cosutmes estão sumindo, os valores se diluindo e os amores não se concluindo? Querem acabar com a família e colocar num museu... Talvez do avesso seja o meu lado certo, pois não me vejo neste mundo cego, sou moderna à moda antiga!
O divórcio não é uma tragédia. A tragédia está em ter um casamento infeliz, ensinando aos seus filhos coisas erradas sobre o amor. Ninguém nunca morreu de divórcio.
Eu aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular...
Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.
Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma vela para colocá-la debaixo da mesa.
Eu choro de madrugada quando lembro de alguns momentos não consigo parar com esta mania que só me faz mal
APEGO
O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.
E o príncipe das trevas finalmente encontrou a luz, só para entãp perceber que já não era mais uma opção
A inovação deve ser uma coisa contínua temos de conhecer coisas novas e esquecer o que não serve mais.
A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.
Abuso sexual:
No Mundo a cerca de milhões de mulheres que são estrupadas, o motivo não é a roupa que ela usa, ela tem suas escolhas tem seus estilos se ela colocar um short é porque ela acha que está lindo combinou com ela, uma mulher nunca ira colocar um short para dizer "quero ser estrupada" toda mulher tem seu valor, mulher é pra ser valorizada e não abusada, nao faça com os outros oque vocês nao queira pra irmã ou futuramente filha, e mulheres não se calem, se fez uma vez afaste-se, você é linda nao merece esse machista que so quer lhe machucar você merece coisa melhor! Pega essa sociedade machista
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp