Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
E quem eu elimino?
Quem faz falsas promessas,
quem não respeita o outro,
quem maltrata os animais,
quem não sabe amar,
quem não sente um arrepio na primeira brisa do outono,
quem faz mal ao próximo,
quem tem inveja.
Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.
"Mesmo que a pessoa consiga ocultar-se dos olhos dos outros, não poderá ocultar-se dos seus próprios olhos."
Às vezes, os dias que já estão ruins ganham um gosto ainda mais amargo.
Eles não avisam, não pedem licença, não perguntam se você está firme o suficiente.
Eles simplesmente chegam, batem na porta como quem já tem a chave e dizem:
— Oi! Já tomei.
Como se pudesse tomar seu ânimo, sua paz, sua força, sua vontade.
E você fica ali, parada, tentando entender em que momento perdeu o controle do próprio dia,
em que segundo tudo virou peso,
em que instante a vida deixou de ser leve para virar esse cansaço que derruba até o que ainda resta de esperança.
Tem dias que chegam assim:
invadindo, atropelando, tomando tudo,
como se fossem donos do seu destino.
E você…
você só tenta respirar no meio do caos,
tentando não afundar de vez dentro do que sente.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.
Não deixe ninguém fazer a sua história por você. Não aceite os créditos de seus erros ou acertos. Seja artesão. Cultive uma orquestra particular de sentimentos, mas acima de tudo ame-se. Seja solidário e saiba ser solitário. Solidão não é a pior coisa da vida. Das coisas piores, viver acompanhado de sombras silenciosas e esperar quem nunca virá, são borrões e indelicadezas que matam silenciosamente.
Como disse Cazuza, "O tempo não para"...
A gente quer mudar o destino, mas aí que vemos aquela roda-viva, que vem e manda o destino pra lá...
Eu não quero mandar no mundo, em você ou em mim, o prazer faz com que possamos viver juntos e separados, mas o amor, esse sim, dura para sempre.
A vida dá voltas, e nem sempre tudo é eterno... A gente corre contra o tempo, nada contra a corrente, mas no fim é o destino que traças nossos laços da vida. Que tal ser como um barco, uma arca, forte e resistente a todas as pressões. Se você quiser, posso ser sua arca. Navegue comigo?
Eu não procurei, não insisti. Contive tudo dentro de mim até que houvesse um movimento qualquer de aceitação. Quando houve cedi.
Tem sempre alguma coisa faltando
Quando eu paro pra pensar
Sobra só essa dor, que não é dor
Dormência de sentidos, procura de explicação
Não é um objeto, nem um personagem que faz com que você alcance seus objetivos, e sim a fé imposta neles com a certeza de que conseguirá.
A vingança não é um prato que se come frio, não tem gosto de requentado,,, vingança é servida na taça, é engarrafada na data do desafeto, guardada em nossa adega de rancores, e quando chega o grande dia, o dia da desgraça alheia, estouramos a rolha e antes de beber, nos banhamos,,,
Te esquecer.....
Não posso.....
Se pudesse.....
Não queria.....
Se quizesse.....
Não faria.....
Se fizesse.....
Não suportaria.....
Sabe porque???
Você e especial....
Eu te amo.....
Das poucas coisas que detesto, não por gosto, mas por ser humano, é a ironia. Mente como a falsidade, provoca como o sarcasmo e judia com a felicidade de quem a recebe.
