Alguém Virtual

Cerca de 46061 frases e pensamentos: Alguém Virtual

Engana-se quem julga a Depressão como doença de alguém frágil. Muitas vezes, ela habita justamente quem suportou demais em silêncio, quem guardou dores para si, acumulou cansaços, varreu feridas para debaixo do tapete e colocou a própria dor no bolso para cuidar depois.


A Depressão costuma chegar como um grito silencioso, um pedido de socorro daquilo que foi negligenciado por tempo demais. Surge como limite, convocando a pessoa a reorganizar a bagunça emocional acumulada dentro de si, quando o corpo e a mente já não conseguem sustentar tanto peso calado.


É invisível aos olhos de muitos, mas profunda e devastadora para quem a enfrenta. A Depressão é como um câncer na alma: silenciosa, corrosiva e, muitas vezes, letal em seus efeitos.


Por isso, não é fraqueza, não é drama, não é falta de vontade. É sofrimento real que precisa de acolhimento, escuta, cuidado e tratamento.

A beleza mora no risco de amar alguém sabendo que tudo pode ir embora.

Hoje
Sem saber por quê
Fui lembrar
De um tempo que ficou pra trás
E vi alguém
Alguém que eu já não sou mais
Porquanto,
A despedida é uma constância
Só que quase que despercebida
E as fases da vida, tem prazo de validade
De vez em quando
Quase vemos isso, qual criança
A se rir de um medo bobo que não finda
Pra no fim da vida ter segredo
A saber-se o mesmo ainda... e ninguém vê
Pois, se conhecimento é uma conquista
A lista do que não sabemos permanece vasta
E é preciso ser um grande tolo pra pensar vencer
Vida, doce vida
Passa tão depressa
Quanto um lindo verso de lua cheia
O dia vem, pouca gente viu a lua
e o luar... ninguém
A gente segue, abandonando
Um medo ou outro ao longo do caminho
Como quem se despede de velha amizade
Mas que ainda existirão
Um dia após o fim da eternidade
Há um tempo a despir-se também
De todo e qualquer orgulho
Como espelho que se parte
Agora partimos
Sem fazer barulho, alarde ou ruido
Nem querer se fazer ouvido
Pois, quanto mais a gente cresce
Mais a gente se apequena
de tanto pensar, se pensa
E vê que não vale a pena.

Edson Ricardo Paiva.

​"Terminar dizendo que 'você merece alguém melhor' é apenas uma forma covarde de dizer que eu não tenho coragem de me tornar a pessoa que você merece."

"Escutar o silêncio de alguém é a forma mais pura de telepatia emocional: é quando a presença do outro se torna um tradutor para o que a alma não sabe vocalizar."

​"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."

​"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."

"​ Você não pode abraçar ninguém no passado, nem sorrir para alguém no futuro."

Quando alguém te fere e, em vez de arrependimento, demonstra ódio, o que você está vendo é o mecanismo de defesa do ego.
​A sua cicatriz é uma prova física ou emocional de um erro que eles cometeram. Para o agressor, olhar para você é como ser forçado a encarar um espelho que reflete sua pior versão. Eles não odeiam você; eles odeiam a sensação de vilania que sentem quando te veem. Transformar você no "problema" é a única forma que eles encontram de manter a máscara de "pessoa boa" intacta.
_Suedson Corey

Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.

Professor: Alguém que pode viajar e povoar as almas alheias.
sfj,estudo de palavras⁠

⁠O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.

"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

NASCE MAIS UM DIA
NASCE COMO O SOL,
VEJO A PRIMEIRA LUZ
VEJO ALEM DO OLHAR
PRECISO DE ALGO NOVO
CANSADO DE ESPERAR...
DEVIA TER AMADO MAIS
DEVIA TER ME DADO MAIS
POR UM OUTRO ALGUÉM
SEI, EU SEI, PRECISO DE VC
MAIS QUE NINGUEM...
HJ EU SEI
VIVER POR OUTRO ALGUEM
É VIVER....
TE AMAR E BEM VIVER....

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

prefiro a verdade de ser alguem desagradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado é acabar sendo um idiota por dar atenção a alguém que não quer.

Ame a quem te ama.
Ame alguém a quem não tem duvidas de você.
Ame alguém a quem realmente se importe com você.

Ame alguém que mesmo depois de mandar ela embora quinhentas vezes, ela esteja ali por você.

Ame alguém que mesmo quando você desistir dela, ela não desista de você.
Ame a quem te ama, pois só alguém assim vale a pena amar.

Chorei Mil Oceanos

A vida não é um mero acaso
Uma brincadeira de alguém
É um relâmpago entes da tempestade
É amor e os desencontros
São as coisas erradas
que tentamos fazer certo
É o adeus que damos a um amigo
É a felicidade que ainda não vivemos
É o choro de uma criança
que no medo transforma todos em monstros

De tanto olhar aquele abismo
Eu assim o tornei
Um monstro determinado
O fôlego da morte e vida em um só

Cansei de dizer meias palavras
De balbuciar ventos e sons
Cansei do cansaço
Cansei de pensar uma solução
Chorei mil oceanos
E nada ainda descobri

O advir da solidão
Sendo meu mais belo amigo
que ao menos não me trai
Faz-me realista
Faz-me humano
chorei mil oceanos

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."