Alguém Virtual

Cerca de 46061 frases e pensamentos: Alguém Virtual

No dia a dia, ao seu redor pode haver alguém carregando uma dor, tenha empatia.

⁠eu vivo pra fazer de jesus, alguém conhecido.

Hoje você está sorrindo com a conquista de alguém, mais acredite, amanhã você estará sorrindo com suas conquistas

Julgar alguém é fácil, mais saber se nosso julgamento está a altura é difícil, pois se julgamos temos que entender que nem sempre nosso julgamento vai estar em uma posição adequada de ser interpretada e recebida.

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

Vai e vem
Bem zen
Faz bem
Entretem
Tem
Mantém
Vai além
Convêm
Porém
Com ou Sem
Alguém
Amém

Tentar não ferir alguém nunca machucou ninguém.

O primeiro passo para ajudar alguém é que ele queira ajuda. O segundo é que ele não ame estar no fundo do poço.

“O tempo dedicado a alguém transforma simples instantes em eternidade afetiva.”

É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!

Se alguém fere seu coração, sua dignidade e sua paz, você tem todo o direito de proteger a sua vida e colocar distância.
Isso não é ingratidão, é amor-próprio e preservação daquilo que Deus confiou a você: a sua vida e o seu coração.

" Ninguém se esforça mais que você para o teu bem estar, mas se alguém tenta é porque te ama. "

"Não desista de seus sonhos, só por que alguém não acredita neles.
Sua vida sua historia, simples assim"...

Sempre vai ter alguém que vai discordar,
sempre vai ter alguém para dizer que você
esta errado, que você vai se machucar.
Sempre vai ter alguém com inveja de você,
de seus sonhos e de suas conquistas. Não
se preocupe tanto com o que eles pensam,
pois sempre vai ter alguém do contra. O que
realmente é importante, é o que você pensa,
sente e quer, Deus sonda seu coração, e sabe
tudo que se passa no intimo de sua alma. Então
se você acredita que realmente vali a pena, não
pare, vá em frente e lute por seus sonhos

(...) Nunca desista do amor, por causa de
alguém que não soube amar. Não coloque
culpa no amor a dor de um problema mal
resolvido. Você é capaz de amar e continuar
a buscar este amor. Ninguém deve tirar os
sonhos de ninguém. Você tem a capacidade
de amar muito mais. Ate mesmo quando não
merecem.

Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.

Alguém que sinta sua essência e não quem entenda.

Inventar mentiras sobre alguém é uma forma de vingança ⁠

⁠A pior coisa no mundo é você gostar de alguém que não quer nada com você.

"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"