Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Textos são incríveis para aqueles que conseguem entendê-los, mas uma tragédia para aqueles que não os compreendem.
Meus olhos se abriram
E vejo que tua imagem a meu lado é só uma miragem desesperada
De quem não aceita admitir que esta só.
Em um presidio os presos podiam escolher uma porta ou ser comidos por jacarés todos escolheram ser comidos pois estavam com medo do que havia por trás dela só um preso foi pela porta e perguntou o que havia atrás da porta e lhe responderam que era um caminho que era a liberdade.
As veses temos que arriscar os caminhos.
Assim como o choro, que expele os excessos do ego de forma liquida, as palavras brincam com uma forma de chorar a seco pra não molhar o papel.
Deixar que meu maxilar defina a direção do meu sono e me ver como uma caverna inabitável, na onde o único lobo que me apavora, me deixando sempre desperta para as minhas insanidades, é o que uiva rente aos meus tímpanos, com hálito quente nos meus ouvidos... De dentro pra fora.
Estou tentando ser uma pessoa melhor, mas é que as vezes vem sempre um pra atrapalhar o meio do caminho... Aí eu volto a aloprar.
" Quando uma pessoa lhe joga uma praga, não deseje 10 vezes o pior apenas ouçe e diga para si mesmo, nao sabe o erro que está cometendo ao falar isto " ..
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Nestes primeiros momentos de novembro, tenho sentido aquele alívio, como quem tem uma nova chance, como quem pode recomeçar as suas decepções. Essas que passam de mês em mês, nunca me abandonam.
Chega uma hora na vida que a gente quebra a cara com tanta coisa,que nada mais nos surpreende.. E por um lado isso é ótimo! =)
Vamos experimentar o abandono dos oficios , vamos tentar ser como uma borboleta que voa livre nas ruas e é flexível a novas adaptações, ser como a árvore que faz a sombra amena e é rígida para fazer coisas boas, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.
Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.
Ando imaginando as coisas antes de acontecerem, nada sobrenatural, é só uma forma de me preparar para as notícias que hão-de vir.