Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Porque sou o que sou:
[se é que sou alguma coisa]
- uma explicação informal -
Entendi que a vida é a hora da execução. É o período em que, a alma alcança a dádiva de um corpo. Neste tempo único e breve, portanto finito, ela tem a oportunidade de: sentir, tocar, criar, desenvolver e realizar sonhos antigos.
Todo o resto que você ouvir ou ler sobre mim e a vida é balela.
"Todo dia penso em uma só coisa,
em um sonho impossível de acontecer.
Tenho a esperança de um dia encontrá-lo,
mas ao mesmo tempo perco aos poucos
a esperança do único sonho
que não se acabou.
Talvez seja um equívoco,
mas há um sentimento dentro de mim
que não me deixa parar de pensar nele.
Canções e imagens do passado ou mesmo recente,
me fazem lembrar...
do dia em que o vi pela primeira vez,
o tempo que para mim era imperceptível
o sonho e a realidade,
mas ao vê-lo jamais esqueci
um sorriso lindo e um olhar penetrante
que me fez delirar em um sonho
que persiste até hoje."
04-04-2010
A verdade é uma mera desculpa para a falta de imaginação.
Admito que vê-la queimar (sua alfaiataria) não foi exatamente catastrófico.
Queira me desculpar por trazer essa conversa a uma dimensão pessoal, mas porque minha morte era necessária? Em que seria útil?
Refazer os passos, repensar ações, reestruturar minha vida. Ter uma vida nova, apenas aprecia-la e VIVE-LA.
Sombras
Antiga brasa...
Socorro estou congelando!
Antes uma brasa incandescente,
Agora um cristal de gelo.
Estou indo para o outro lado,
E lá, já não há volta...
Temo ser frio, mas já não sou mais
como antes, quente.
Ontem eu disse que te amava,
Hoje já não sei mais,
Amanhã provavelmente te odiarei.
Não me conheço mais, ou talvez agora
eu esteja realmente me conhecendo.
Em todos os casos as sombras são tentadoras
e agradáveis, para quem realmente as conhece...
Quando tudo parecia tão certo, a vida vem e me mostra que sou apenas um aprendiz uma pessoa que acha que tinha tudo ao seu controle de repente se deparar com um não... um não que significa que tudo chegou ao fim, que não dar mais, que vc não era tudo aquilo que eu queria pra mim, o que fazer diante de tantas conturbações, dizer que te amo e te quero seria o mesmo que jogar palavras ao vento,mais tudo que está acontecendo vou guardar de recordação de mais uma aprendizagem nessa minha vida que só eu achava que ia tudo bem, espero ter felicidade no coração para fazer uma nova pessoa feliz já que minha certeza de tudo fez eu perde vc o meu amor maior...
P.S até hoje
Se encontra a solução
E não a aplica,
As portas não se abrem...,
Somente uma tênue luminosidade
Rompe o buraco da
Fechadura e passa
Por debaixo
Da porta.
"As vezes gastamos uma vida toda pra descobrir que o nosso verdadeiro tesouro estava debaixo do nosso próprio travesseiro".
Nossas crianças e nossos jovens estão perdendo o verdadeiro sentido da vida, estão criando uma linha de vida artificial demais, e tudo isso está os levando a um mundo angustiante, violento, ansioso e deprimido.
Uma das coisas mais perfeitas feitas pelo Criador é a sensação de respirar e saber que você tem livre arbítrio sobre todas as coisas.
Dizem que o destino é uma estrada que pode unir dois corações.
Mesmo que no passado tenham tido só uma amizade,
esperam que no futuro possam dizer que tudo valeu a pena.
Pois no presente eu sinto saudades do seu cheiro, da sua pele...
Te desejo com um amor morno, mas como uma paixão de um amante.
As vezes sinto o suor da sua pele na minha nas noites de solidão,
porém quero lhe mostra no futuro que nada entre nós dois foi em vão e
que ver a felicidade no seu sorriso é a minha sina.
Cada dia, cada pessoa, cada hora e minuto parece nada mais, nada menos do que uma incansável repetição dos mesmos dias. Todos iguais, todos monótonos sem objetivos evidentes, a única coisa que eu parecia sempre e sempre querer era a lua nascer para então eu ir me deitar.
Sol ao cair e mais um dia a vir sem emoção ou mudanças; porem algo me surpreendeu, em um relance de luz eu vejo teus olhos, me lembro incansavelmente de tal beleza que me fizera despertar de meu sono de igualezas.
Você sorriu e tudo se embaçou, eu me apaixonei por tais olhos e pelo sentimento que esses me despertou.
Eu queria poder naquele momento te pegar para mim, mas não, resolvi ser uma idiota e continuar a caminhar, permitindo você sumir de meu olhar em meio ao horizonte ;não sei seu nome , não sei nem se você é real , mas de uma coisa eu sei , sei que meu corpo implora pelo seu.
Não tenho maneiras de te achar, se tivesse já estaria a executá-las, mas se você existe, meu coração a de lhe achar.
Não consigo me acostumar com uma pessoa e dizer que é amor. Se eu sentir apenas meu coração quando estou perto da pessoa, então direi que é amor.
O casamento é uma cadeia tão pesada que para carregá-la são necessárias duas pessoas, e ás vezes três.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp