Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Poderei fugir durante uma vida
escapar de cada momento triste...
Mas fugirei assim das batalhas que teria
dos maus momentos, escaparia da dor,
mas sem dor, jamais me encontraria com
Meus sonhos... E a minha felicidade...
Algo nos faz seguir em frente,
talvez seja a esperança,
quem sabe no fundo ela é uma coisa boa
Mas não sabemos ter esperança
porque sempre acabamos dependendo dela.
Que tal uma fuga?
Que tal deixar nossas lembranças fugirem
para a realidade, para esquecermos
que um dia existiu algo como a saudade.
Suas atitudes podem me deixar louca, mais eu sei uma coisa que não me deixa louca de jeito nenhum, SUAS MENTIRAS.
- Nossa, suas palavras machucam, ofendem, tú é ignorante demais, por isso ninguém te quer!!!
Eu sempre quero ofender, machucar e ser ignorante, esse é meu jeito de ser. Não gostou? FODA - SE, não nasci para agradar IDIOTAS.
Se alguém não gostasse de mim, não vivia falando comigo no face né baby? ¬¬'
Agora eu vou seguir em frente, que eu tenho mais é o que fazer. TCHAU /// OFLINNE
- :'( Tchau amor...
Cem erros para um acerto
um acerto por uma vida..
Uma vida por um milhão de outras
um milhão de pessoas, por todos os bilhões.
Ai Deus, o que
se faz quando não sei o que fazer?
Mostra me o caminho,
me dê ao menos uma luz?! Por favor.
Porque fizestes isso comigo?
me transformar em só amigo, quando o que sinto é amor.
Pelo menos me deixe entender
um pouco, tire minhas dúvidas.
Tento ver o sentido em tudo, mas tudo que vejo
e´ela, tão bela
que me desliga do mundo.
Ai Deus o que me resta fazer?
Sei que tudo é muito claro aos teus olhos,
mas sou humano de mais para entender.
Te seduzirei com minhas palavras
Existe um encanto enorme escondido
por trás de cada uma...
Mas este encanto se esconde
Naquilo que quero obter de você
ao usar estas palavras.
Foi uma fração de segundo
tudo se congelou, o próprio tempo foi parado
Aquele momento se eternizou
ficou marcado em nossas lembranças
e marcado também na historia deste mundo
Um momento eterno,
que nem mesmo um segundo durou.
Existem certos tipos de doenças
que apenas um abraço verdadeiro pode curar.
E às vezes, uma mera esperança
que um dia teremos esse abraço
poderia fazer dos nossos dias
dias mais suportáveis.
Ultimamente andei pensando muito sobre sentimentos e achei uma comparação até cabível: Paixão é igual fogo, é voraz, propaga fácil, mas acaba sempre em cinzas. Já o amor é como água, por mais que tentem modificá-la, ela sempre volta a forma calma e pura de sempre.
Poema para a minha amada
Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.
A partir de agora vou correr atrás dos meu sonhos, não vou ficar atrás de uma coisa que não me convêm, PORQUE TENHO TÃO POUCO TEMPO.
Não quero uma história de
cinema, onde existe esse tal de
casal perfeito. Eu não quero uma
felicidade de mentira só pra
mostrar status. Eu quero mãos
dadas, cafuné e colo. Quero
coração batendo forte, e falta do
que falar. Quero amor, quero
amar. Quero um eu, com você.
Quero eu e você formando esse
tal de nós. Quero tudo o que
você
quiser me dar. Mas eu só quero
com você
Sabe por que a noite eu olho
cada uma das estrelas
brilhar, e por que me faz
lembrar de cada sorriso seu
estampado em seu rosto...
Eu sei. Vocês sabem. Para um casal se dar bem, ambos tem que ter uma boa sintonia. Se um não quer, não cobre. Dar amor e não receber nada em troca é perca de tempo meu bem. Não adianta insistir em algo que não dá certo. Não adianta fazer a outra pessoa ficar ao seu lado por impulso. Por promessas. Não adianta carregar a pessoa nas costas. Puxar pelos braços. Insistir pra pessoa ficar. Não adianta também, dar uma carona com o coração. O outro tem que estar afim, com fome de amor e carinho, e por vontade própria, querer ir. E permanecer. E Ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp