Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 313069 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

A razão de toda a existência.
É possível avaliar um sentimento? Pesar uma afeição? Medir o entusiasmo ou regular uma paixão? Estamos conectados, seguimos uma ordem natural, um preceito imposto a cada ser como dádiva divina. Somos cativos a esses sentimentos, o ser humano é um indivíduo coeso, de origem racional e segue os próprios instintos. Não há como negar, existe em cada ser a necessidade de suprimir as emoções, mitigar os anseios e saciar desejos concupiscentes. O campo sentimental é como uma selva em que vence o mais forte, em seu interior existe um contrassenso, um leão a ser abatido. Todavia, esse caminho é uma senda serpeada, um campo minado, pérfido, onde vence o perspicaz. Esse “vencedor” não somente se valia de sua argúcia instintiva, como de um desprendimento sentimental especial, diferente dos demais. O ser humano é capaz de amar racionalmente, responder a esse sentimento e submeter-se a suas condições. Desde o útero aguardamos o contato materno, a ânsia pelo amor tornou a experiência embrionária um ensaio prodigioso. O amor, no entanto é um admirável paradoxo, um bem comum, o atributo peculiar em cada ser, o domínio de um e a sujeição do outro. Se estivermos compelidos a amar de forma irracional, estaremos impelidos ao inefável abismo solitário da razão. O amor é inerente como a alma, é a essência de cada ser, um nobre sentimento, uma busca; a razão de toda a existência.

Inserida por Paulo-Santana

Todos os dias uma rotina a afrontar
Pula da cama, tira a roupa, olha a forma.
Há sempre uma gordura a queimar.
Mulher não pára de se preocupar.

Levar os filhos à escola sem atrasar.
Chegar ao trabalho com cabelo no lugar.
Dia de mil afazeres, e não pode cansar.
Ao final do dia ainda tem que se cuidar.

Ir à academia, mercado e estudar.
Ser linda, inteligente e independente.
Na sua mente tem mais a conquistar
Uma rotina compelida, até cair doente.

Quer sempre mostrar a capacidade.
Não se intimida com dor ou idade.
Força impressionante dessa mulher.

Inserida por QUIVIA

A melhor parte de uma viajem é a volta para casa.

Inserida por Aleanaue3

Coração que ama dois
Merece ser castigado
No fundo de uma cadeia
Com 80 cadeados.

Inserida por Maira601

Dos caminhos onde andei
Só pessoas encontrei
Você e uma daquelas
Que jamais esquecerei.

Inserida por Maira601

A vida nada mais é que uma bela obra de arte, compreendida por uns e enigmática para outros...

Inserida por janilza

Mamãe eu não sei o que
dizer a não ser muito
obrigado pelo carinho de
uma mãe para um filho
que vive tão longe
fisicamente mas bem
pertinho
espiritualmente . Que
Deus te abençoa mamí...

Inserida por Felicianokibenga

Quando achamos que a zueira tem limites, descobrimos que o limite é apenas uma forma de reprimir a zueira infinita!

Inserida por Cutia

se tudo der errado eu farei uma canção.

Inserida por ladyfalcon

Carta de Despedida

Quando você acordar,
Não espere meus olhos em sua direção
Oh baby, uma noite não pode me mudar.

Inserida por FelipeCosta4

Se um dia uma brisa forte bater
forte bater e der uma imensa vontade
de chorar mas lembre-se que no céu
a "DEUS" que te guia. e na Terra há
alguém que t ama e te adora
Acima de qualquer coisa
EU

Inserida por Maira601

Desejo que tenhas uma vida repleta de gente boa: que cativa, que ama, que sente, que te admire e a queira bem

Inserida por CynthiaMedeiros

Uma vida normal é aquela em que sobra tempo para tudo...hora para meditação;hora para estudar;hora para orar; hora para falar e hora para calar;hora para o trabalho e hora para o lazer e, até mesmo, a hora para morrer...mas devemos, em tudo, usar de ponderação,evitando-se os excessos;pois é, em razão dos mesmos, que nos descontrolamos e que nos perdemos e que deixamos de ter uma vida normal...nesta vida tudo precisa ter freios.

Inserida por adelmar

Rolei uma pedra encontrei
uma par de alinça mais não
podemos casar porque somos duas
CRIANÇA

Inserida por Maira601

A hombridade é uma das qualidades mais edificantes e sublimes que um ser humano pode ter

Inserida por PedroHWattimo

Aquilo que é verdadeiro é aquilo que pode ser útil para nós mesmos...como uma boa noite de sono;bons momentos de lazer;boas leituras etc...tudo aquilo que faz bem ao espírito humano é uma verdade...como viver uma vida normal...sem hipocrisias...respeitando a nós mesmos e ao nosso próximo.

Inserida por adelmar

E hoje me deu vontade de participar de uma cena em novela, onde o meu carro passaria bem por cima de você! E depois eu perguntaria você estar bem meu querido!

Inserida por jonathanfranca

Sonhar é uma virtude que todo ser humano deveria praticar.

Inserida por Trivelloni

Ainda que me faltassem as palavras encontraria uma maneira de expressar o meu grande amor por você.

Inserida por CynthiaMedeiros

E que haja entre nós uma aproximação tamanha a ponto de que andes por lugares desconhecidos e ainda assim nunca me perca de vista: esse é o meu grande desejo pra nós. E que isso seja agradável a você!

Inserida por CynthiaMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp