Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 379927 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Amor é algo que nos faz perder a sensatez e nos torna frágeis pode nos levar as nuvens mas pode nos fazer cair ao chão mas de maneira alguma deixe de amar pois o amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem.

Inserida por Leonardo2012

Acreditar em nossos sentidos é sermos cegos,surdos e mudos pois tudo não passa de mera ilusão que nos engana a cada segundo e que erramos a cada minuto e que estamos a uma vida tentando reparar tais sentidos.

Inserida por Leonardo2012

Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.

Inserida por Eanes

O homem que goza de saúde não deve aceitar ser alimentado, perecerá, na falta de quem alimenta.

Inserida por Eanes

When things are confusing and nothing seems to make sense, the days are dull and heavy, remember, you can change it, let it go, just let it go. Better days are surely coming, if the future does not look promising, remember, is just printing, any road will take you to the rainbow

Inserida por shemaciel

“O investimento de tempo no conhecimento nunca é em vão ou perdido, mais cedo ou mais tarde, “pitadas” de todos eles, formarão nossa consciência e então poderemos usa-los, no mínimo em uma conversa de porta de boteco ou uma reunião de negócios, sendo que os dois, podem acontecer no mesmo local: com pessoas ao redor de uma mesa"

Inserida por leandrorecusa

A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.

Inserida por valeriavictor

"Muammar Kadafi foi executado, em nome de um fim de uma ditadura, mas afinal, este fato vai mudar a realidade daquela nação, pois trocaram a ditadura do Kadafi pela ditadura religiosa, o que é pior, pois a ideologia religiosa é a pior de todas que o ser humano pode enfrentar, viva a liberdade de expressão em todos seus aspectos"

Inserida por WKPHILIP1

Em breve lançarei meu recente livro aqui "O Cancer e o Carcere"Uma obra real e vivenciada pelo autor
Frases do Livro "A dor cancerigena não doi tanto quanto a dor da ausencia e da saudade"

Inserida por WKPHILIP1

As duas revelações feitas por quem serve a dois senhores são: a mostra de seu crescimento raquítico e a ginástica usada para disfarçar isso.

Inserida por Odairalves

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Inserida por mille17

O Bem e o Mal


Muitas vezes nos preocupamos
tanto em combater o mal que
esquecemos de fazer o bem.
Olhamos os males do mundo,
julgamos, condenamos, pregamos morais,
mas se voltarmos pra dentro de si, perceberemos
quantas contradições carregamos dentro de nós.

Inserida por Mariaanjoazul

A Solitária

A casa de tortura está aqui, eu hoje estou dentro dela sendo torturada pela mente, eles a manipulam para me fazer não ter razão, não posso ter meus próprios direitos, eles artificialmente me sufoca,eu tento ser alegre e eles tiram isso com palavras.
porque o "porque?" aqui existe tanto? Odeio o "Porque?" o "pra que" o "pra onde" eu preciso do meu espaço e não tenho porque até isso tiraram de mim.
A solitária é tao dolorosa, te faz chorar e se senti cheia de pessoas ao seu redor e ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar aqui eu preciso sair, eles estão me sufocando será que o inferno é pior que isso? É por isso que muitos jovens tentam o suicídio, não é o diabo que faz a gente se matar e sim eles, aqueles que convive com você, na mesma casa, e ficam te sufocando, dizem que te ama e te prendem de você mesma e obrigam a fazer o que não deseja a ponto de te levar a loucura. Ah!!!Como isso é atormentador a morte é chamativa se ela é o fim eu acho que parar de ser sufocada é se entregar a ela, porque isso dói essa família que não te dá espaço e essa solitária casa.

Inserida por mille17

E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...

Inserida por pianistbrazil

A paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...

Inserida por pianistbrazil

Abster-te do que é bom, quando não lhe pertence, para não procederá mal dento de ti.

Inserida por Eanes

A sua vitoria depende da sua confiança.

Inserida por felipewatter

Procure entender mais as expressões do que as palavras.

Inserida por felipewatter

E a cada dia que passa tudo faz menos sentido. E são tantas perguntas que atormentam, que nem o mais sábio dos sábios saberia explicar. Tudo passa com tanta rapidez que nem dá tempo de reparar nos detalhes. E cada passo que você acha que está mais adiante, voce está mais atrasado. E nao se iluda achando que está no lugar onde sempre quis estar, porque nao é verdade.Sempre terá algo pra te atormentar.

Inserida por diey

Se algum dia me tirarem a caneta da mão, aprendo a escrever apenas com os dedos.

Inserida por angelaaoa0