Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 390453 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Nunca aceite ser a segunda escolha de alguém, a menos que esteja em situação de igualdade com a pessoa

Inserida por vanessa_passos

⁠A Vida Adulta

Alguém anos atrás, eu sonhava em crescer,
Ter liberdade, sem regras a me prender.
Mas não percebia o peso das responsabilidades,
Que vêm com a maturidade, e suas realidades.

Aos empurrões do tempo, amadureci sem notar,
Longe dos pais, a sobreviver e trabalhar.
Doze horas por dia, num mundo egoísta a lutar,
Poucos se dão bem, muitos sem rumo a buscar.

Na fase da paixão, entrega-se ao primeiro amor,
Que nem sempre será a verdadeira flor.
Na vida adulta, tantas labutas a enfrentar,
Traumas que a infância não podia imaginar.

Ser criança, minha melhor versão no passado,
Sem temer o amanhã, sem peso no fardo.
A vida adulta traz desafios inimagináveis,
Mas guardo a criança em mim, sempre inabalável.

Inserida por Mykesioofc

Autoconhecimento e pertencimento
⁠No compasso do tempo, transformei-me
Em alguém que nem imaginava ser
Agora, observo atentamente o mundo ao redor
Escuto, absorvo, e começo a compreender

As pessoas, os espaços, as conexões
Cada gesto, palavra e expressão
Involuntariamente mergulho nessa imensidão
E descubro se ali é meu lugar, minha direção

Nessa jornada de autoconhecimento e verdade
A observação me guia à clareza e serenidade
Entendo que estar onde pertenço é vital
E assim sigo, em busca do meu lugar especial

Inserida por Mykesioofc

⁠A FELICIDADE

A felicidade está no gesto de carinho por alguém...
A felicidade está no pensamento feliz por alguém...
A felicidade está no falar bem de alguém...
A felicidade está no sentimento bom por alguém...
A felicidade está em ver brilho do olhar de alguém...
A felicidade está no escutar alguém...
A felicidade está no caminhar de alguém...
A felicidade está em fazer o bem à alguém...
A felicidade está no sorriso de alegria de alguém...
A felicidade está no ajudar alguém...
A felicidade está na amizade de alguém...
A felicidade está no respeito do sentir de alguém...
A felicidade está no enxugar as lágrimas de alguém...
A felicidade está no socorrer as dores de alguém...
A felicidade está no caminhar com alguém...
A felicidade está no deixar ir alguém...
A felicidade está no dizer sim ou não a alguém...
A felicidade está nunca em pensar mal de alguém...
A felicidade está na iluminação de alguém...
A felicidade está em ver o Cristo em alguém...
A felicidade está em servir alguém...
A felicidade está em amar alguém...
A felicidade está em você e em mais ninguém...
Qual o modelo de felicidade que tens?
A felicidade está ...

Inserida por sidneylourenco

⁠BAGAGEM

Quando carregamos
O mundo nas costas,
Certamente, estamos levando
A bagagem de alguém.

Inserida por RORAIMAMORAES

⁠Quando alguém lhe julgar por algo,não deixe que te digam absurdos,que te falem que foi certo ou errado, que te façam acreditar que não devia ter feito, certas coisas só se aprende vivendo, quando quebramos a cara e remendamos nos tornamos mais fortes, quando choramos o peso, estamos mais leves, quando passamos da dificuldade, somos mais confiantes e quando nos libertarmos do medo,nos sentimos livres para tentar,lutar e conseguir o que queremos. Quando alguém te julgar por algo, não ligue, ele não sabe dos caminhos que você passou. Não se defina,não se limite... Você é grande demais para caber em um simples pensamento alheio

Inserida por Guimmadeira

⁠Segunda opção a gente usa com planos,e coisas materiais, ser Segunda opção de alguém e não ter valor.
Seja primeira opção antes de tudo pra você, e jamais aceite migalhas de atenção ou seja lá do que for,ninguém precisa tanto da atenção de alguém pata ser feliz a ponto de esquecer que pra ser feliz, basta estar em paz consigo.
Deixe ir... e que vá pra longe, pois essas cargas pesados que nos impedem de sonhar e de viver são coisas que nunca deveríamos ter nem aberto a porta pra deixar entrar

Inserida por Guimmadeira

Quando gostamos e sentimos algo estrondante por alguém, corremos atras... Eu já corri atras também por alguma situação. Por isso que estamos juntos e cada dia mais fortalecidos. Deixamos o orgulho de lado e vamos atras, voce cede de um lado e eu cedo do outro e aí já se vão anos juntos... Bonito isso que vivemos, tem horas que viajo em nós, e ainda me pergunto: Como pode? Não te acho mais e nem te tenho como amante... Para mim já é mais que isso, é minha namorada também. Te respeito demais e sei o quanto me respeita e tem carinho por mim...

Inserida por AnaluOliver

Idem... Mesmo longe meu amor por vc fortalece, cada vez mais. Se eu pudesse ter alguém comigo pro resto da vida e em outras vidas , seria vc....

Inserida por AnaluOliver

⁠Que tenhamos delicadeza ao falar ou escrever para alguém. Com uma palavra podemos ser aquele empurrãozinho que falta para o mundo de alguém desabar de vez ou para servir de sustentação, como um fio de esperança. Que tenhamos delicadeza ao lidar com o outro. Às vezes as pessoas estão tão feridas, tão cansadas, se sentindo tão mal, que sejamos a diferença positiva que fortalece, mesmo que de longe, mesmo sem saber. Uma delicadeza pode salvar uma vida, pode salvar o dia de alguém, pode dar o estímulo que faltava para um coração já muito cansado, mas com um fio de esperança. Que nossa posição em relação às pessoas, seja ela qual for, hierarquicamente ou afetivamente, não seja de arrogância, pelo contrário, que saibamos ter a humildade de lidar com cada um, independente do grau de estudo, conhecimento, dinheiro ou qualquer outro atributo que na terra dos homens tem muito valor, mas que diante de Deus o que conta é o que trazemos no coração, são nossos sentimentos e pensamentos e principalmente nossas ações diante do próximo.
Que vigiemos o nosso falar. De um falar descuidado pode resultar dores, mágoas e desestímulos. Que sejamos um canal de bênçãos e que a empatia nos faça ter o mesmo cuidado com as pessoas que gostaríamos de receber.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠"Vivemos em um mundo onde se alguém nos pergunta como estamos! Nossa mente no automático responde:
(cansado, esgotado, magoado, triste e nervoso) mas a resposta sempre será:

Estou bem e você?"

Inserida por Gilalves12

⁠"Não é o tempo que nós faz amar alguém é a prioridade que elas nos dar, valorize seu ciumento, seu teimoso, seu chato, seu louquinho, por que ele sim se importa com você, tem pessoas que passam anos nas nossas vidas e não nos trás a paz que outras nos traz em dias, valorizar o momento é eternizar a Cia!"

E é sobre isso! Leveza e paz em um só lugar

Inserida por Gilalves12

⁠"Um dos melhores sentimentos que a idade me trouxe foi a preguiça de me explicar para alguém muito das vezes coisas que nem eu sei que fiz. Hoje você pode pensar o que quiser de mim, desde que não encha meu saco tá tudo ótimo.

Inserida por Gilalves12

⁠Conselho do dia!

Quando estiver se sentindo sozinho e precisando de alguém.

Lembre-se daqueles que te ajudou e você sacaneou e que nunca deixou você na mão, mas que você virou as costas quando ele precisou!

E vai tomar no brioco do orifício retangular que tem nas nádegas!

Sem mais 🤫 amanhã tem!

Inserida por Gilalves12

"E chegou aquele momento de paz, onde estás sentado ao lado de alguém tão especial que faz com que esqueço do mundo e de tudo! Merecido após tanto sofrimento, tanta luta, Deus reúne as almas quando se deve no tempo dele, isso nos faz criar raízes tão solidas que o tempo será incapaz de derrubar tamanha união"
E é sobre isso!
😍⁠

Inserida por Gilalves12

Carta para alguém
Olá desconhecido. Não me conheces, e talvez nunca irá conhecer. Escrevo está carta para desabafar. Como se fosse um diário. Mas ao contrário de palavras guardadas em um livro esquecido, desta vez, você será o guardião do meus medos, do meu sofrimento, das minhas fraquezas.
Tenho andando muito só, distante deste mundo. Procurando refúgio.
Pouco me resta até enlouquecer.
O motivo dessa fase, são muitos.
Os problemas estão caindo como chuva.
Caem aqui, caem ali. Imagina só que grande tempestade pode acontecer.
Preciso mencionar, alguns momentos agradáveis em meio a esta situação.
Mas difícil é lembrá-los. Afinal, quando o coração se torna depressivo, esfria. Talvez até congele.
Tenho medo da solidão, tenho medo de finalmente "me afundar” nela.
Mas ao mesmo tempo, ela me parece ser um bom esconderijo.
Como se na solidão eu me encontrasse.
Já que o mundo, as pessoas, me desanimam.
Pois é, a gente vive a aturar a hipocrisia dos idiotas.
Não quero, de modo algum, dizer que “ninguém presta”, talvez eu esteja no lugar errado, e na hora errada.
Talvez o problema seja comigo.
Mas me recuso, me recuso a viver dentro destes estereótipos do mundo contemporâneo. Me recuso a deixar-me dominar pela mídia.
Então, este é um outro motivo pelo qual sou pouco sociável.
E você, não sei como és. Mas sei que tens os teus problemas também.
Sei que todos os dias procura uma maneira de enfrentá-los.
Sei que irá ler esta carta e refletir sobre a vida.
Talvez nada disso lhe interesse. E ainda prefira rasgar esta folha de papel inútil.
Não sei, não lhe conheço.
Mas desejo-te uma vida boa. Sem frustrações. Ou com elas, mas com muita garra para superá-las.
A vida tem suas dificuldades.
Um grande abraço.

Inserida por marjilaagostini

Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida

Inserida por marjilaagostini

Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??

Inserida por marjilaagostini

Como identificar alguém que se permitiu manipular? Basta atentar para o lema da bandeira levantada. Observando-a, é visível e consistente a sensação proporcionada de dejavú em cada novo integrante em ponto tal que as mesmas frases se repetem uniformes, sem a esperada variação de pessoas que pensam por si. Ouvida a última, vem a convicção de que há um padrão impresso em seus cérebros, desde a primeira.

Inserida por bodstein

Já vi pessoas até escolhendo a quem amar. Mas jamais descobri alguém que tenha escolhido em quem confiar. Uma vez perdida, a confiança nunca voltará a se instalar por mera decisão. Nem mesmo o perdão tem poder para resgatá-la, pois se o primeiro é concedido, a confiança que oferecemos precisa ser conquistada.

Inserida por bodstein