Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 382903 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Se alguém me perguntar se te respeito, se te admiro eu direi que sim, mas a par disso, te desejo, tenho saudades dos teus beijos, e sabes porquê? Porque você despertou o amor em mim, com o teu jeito de olhar, a sua maneira de falar e principalmente com o seu nobre coração.

Inserida por tuapanda

Tinha tanta certeza, que seria meu o seu amor.
Que nem vi, quando alguém furou a fila.

Inserida por alipiobatista

Não é difícil amar alguém, difícil é encontra a pessoa certa, pra lhe amar.

Inserida por alipiobatista

Seja, alguém que puxa a cadeira e senta a mesa do banquete, chega de ficar pelos cantos, ou de lugar em lugar rastejando por migalhas o Senhor te chama para sentar a mesa .. . Venha, venha, desça do muro. O banquete está a mesa. Cabe a você escolher seu lugar e sentar. ..

Inserida por ronnyricky

Tentar entender? Pra que? Pra continuar como está... Alguém confuso e outro alguém mais ainda... Mas tudo há de melhorar, tudo há de passar... devemos lembrar que há várias pessoas ao nosso redor e que absolutamente ninguém é insubstituível... Mas fazer o que se não conseguimos mandar em nosso coração... Esse que teima em persistir no incerto, teima em não nos deixar esquecer o que nos faz sofrer... Palavras nunca bastarão... Se me mostrares tentativas, tenha a certeza que lhe mostrarei soluções...

Inserida por LETICIAROSSI

Não se espera nada em troca quando está ajudando alguém e se esperar, basta cobrar por seus serviços.

Inserida por AngelSk

Mais vale fazer história na vida de alguém, do que ser o passado de alguém. Porque do passado somos esquecidos com facilidade, e da história seremos sempre lembrados.

Inserida por 171094

Não e que nosso coração fica de pedra ,ele apenas fica com medo de encontrar alguém que machuquem ele novamente.

Inserida por Niltonleao

O melhor presente que eu posso receber de alguém e uma oração,
não custa nada mas se for de coração vale muito.

Inserida por Niltonleao

E triste ver tantas pessoas perdendo a chance de conhecer alguém especial, porque tem medo de se machucar mais uma vez.

Inserida por Niltonleao

Todo mundo merece uma segunda chance, mas alguém que menospreza seus sentimentos e não a coloca em primeiro lugar não merece uma terceira.

Inserida por RafaelLacerda

O inverno está por vir, eu já sinto o frio que vem me acompanhar. Sinto falta de um único alguém. E quando sozinha na noite fria a brisa me toca, logo me lembro da sensação de seus toques, sua pele gélida e suave.
Não posso explicar, mas as noites sempre me lembram você, talvez por ser tudo do que eu mais sinto falta nesse momento. E aqui não resta mais nada, além de lembranças, mas, justamente por isso eu poderia ficar por horas aqui sem ter vontade de ir para casa, pois você ainda esta muito presente em mim, mesmo que esteja tão distante agora, eu ainda posso te sentir em meu coração.

Inserida por Seshat

Na procura de alguém para amar.
Deve-se procurar os defeitos do outro.

Inserida por ralfdaniel

Quando a superação de alguém se torna motivos de risos para alguns isto só irá mostrar que sua superação foi tão grandiosa que preferem rir do que ir lá e fazer melhor

Inserida por LinekerLopes

"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."

Inserida por PedrinaAbreu

As vezes desejamos que alguem nos ame como queremos e bem entendemos, mas as vezes isto não sai como esperamos pois não quer dizer que a pessoa não possa amar ... mas que ela ira amar como pode, da melhor maneira que puder, ela as vezes tambem não conseguem se expressar e demonstrar o amor nem sequer sabem como viver um amor ou permitir que ele entrem em sua vida, mas sempre tem como ensinar alguem a amar com boas atitudes e muita paciencia

Inserida por guilhermecfuzel

Amo a liberdade, mas deixo livre o meu coração,
para dar à alguém a oportunidade de aprisiona-lo...

Inserida por sergiocancioneiro

Quando um dia perceberes que perdeste o sorriso de alguém, busca em ti o culpado que procuras.

Inserida por PipokahzTribosul

É complicado amar alguém que não tem mais nada a oferecer.

Inserida por nandho

A ESPERA

Ouvem-se passos de alguém que nunca chega. Onde estará?

O vento começa a soprar ao leste, e encontra o oceano a oeste apenas depois de cruzar por montanhas e vales sem fim. É nesse longo caminho que o vento sopra por entre os cabelos da jovem, faz levantar o cachecol do idoso, leva para longe as folhas do outono.

O vento adquire experiência, aprende a conhecer os caminhos do mundo, viaja com os pássaros, vira brisa, tempestade e furacão. O vento torna-se verdadeiramente livre.

Ao fim, quando a longa jornada parece querer fazê-lo desistir, eis que o oceano aparece, imenso, majestoso e sem fim. Ar e água juntam-se em um só. Ondas começam a arrebentar na praia. Os passos silenciaram-se. Tudo agora é bonança.

A espera acabou.

Inserida por Haydensophie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp