Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Te amar...pra que?
Pra que envolver-me com alguém
Se na maioria das vezes é melhor estar sozinho
Pra que mergulhar em um oceano de incertezas
Se posso nadar pelos mares da razão
Pra que se apaixonar e cair ao chão
Se posso ser coerente e caminhar de queixo erguido
Pra que devotar-se a alguém humano
Se só devemos contemplar o que é divino
Pra que pular dos penhascos da ilusão
Se posso voar por entre nuvens dos fatos
Pra que arrumar um único motivo pra viver,
Se posso viver com muitos ou sem nenhum motivo.
Pra que viver por outro alguém
Se devermos viver para nos mesmos.
Escolho envolver-me
Por que sozinho, sou incompleto.
Escolho mergulhar no oceano
Por que em terra, me falta o ar da paixão.
Escolho apaixonar-me
Por que sem paixão, não tenho razão de ser.
Escolho ter um único motivo na vida
Se este motivo for minha felicidade junto a você!!
Estava ali pensando em ti
Com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém
Que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar
E sem você eu vou viver
Quer saber? Foda-se!
Quando a gente se viu
E você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou
Mas não vou mais chorar por seu amor
Na verdade nem foi tão legal
Aquilo que aconteceu
Se você não me quiser
Que pena o problema é todo seu
Com seu jeito de pensar
De agir e de falar
Mostra na verdade a maneira falsa
De me enganar
Melhor assim não ter você pra mim
Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.
E aos poucos vou me moldando as necessidades terrestres, tenho me tornado um alguém de poucas palavras, porque estar em silêncio tornou-se oportuno. Estive reduzindo a minha listagem de amigos, nem sempre aqueles com condinome 'amigos', estão dispostos a te dar a mão quando precisa, essa é uma verdade necessária, que convém ser dita...
Gosto do gostinho de gostar de alguém... quem sabe quem ? ha nem sei se tem , mas se tens ñ o grito pra ninguém.... guardo só pra mim e se for vc ah quero ouvir dizer q sim
Eu quero um amor. Alguém que me diga que tudo vai dar certo, e que pegue em minha mão e diga que é bom estar ao meu lado.
Mas eu quero mais que isso, quero alguém pra quem eu possa dizer o quão importante ele está sendo, e quão perdida estaria se não fosse ele, dar todo meu carinho e atenção, minha preocupação, rir de coisas que só eu e ele saberíamos e entenderíamos.
Alguém que me desvendasse, apenas com um olhar soubesse que estava desgostosa, ou que estava imensamente feliz, e que um toque mudasse meu humor de completamente irada para mais uma boba apaixonada.
Que de seus beijos eu sentisse saudade, e da sua boca eu jamais esquecesse. Seu olhar fosse uma lembrança continua em minha mente, e seus gestos eu decorasse.
Que passássemos uma tarde inteira só nos encarando, e que de vez em quando brigássemos por coisas tolas, e em menos de dois minutos fizéssemos as pazes por saber que eram coisas tolas. Que um beijo fosse o suficiente pra esquecermos todos os problemas e lembrar que nos amamos muito. E que não fosse necessário lembrar que nos amamos.
Eu quero um amor, que seja eterno em meu coração, e em minha alma. Um amor lindo, puro, e real.
Eu quero alguém que fique do meu lado nos momentos fáceis, e nos difíceis também, alguém que me entenda, e que eu entenda também, alguém que eu possa ajudar, e que peça minha ajuda, e que me ajude.
Quero ser feliz com o homem da minha vida, onde quer que ele esteja, eu o aguardo ansiosa.
Nunca deixe de dizer a alguém o quanto a presença dele é importante ao teu lado.
O tempo não marca hora,simplesmente chega acontece e vai embora.
não sou Tao convincente assim ...
penso que não convenceria alguem fugir , de um lugar incendiando ,
apesar que só quero convencer a mim mesma que, mereço coisa melhor,
e que você não presta pra mim , que tu e a pior escolha pra minha vida ...
me convencer que é hora de me preocupar com o trabalho e os estudos ...
ou simplesmente convencer você a ficar comigo ....
Te amo mais do que ontem...
Eu te amo como já mais um outro algúem vai te amar...
Olhe para mim e veja isso nos meus olhos,
você está em todos os meus sonhos,
Eu te amo e te quero muito.
Você concerteza deve desconfiar
é demais para ser inconparával...
Te amo.
As vezes eu imagino por que tem tanta gente com namoros ilicitos e eu que preciso de alguem não só pra namorar mas tambem pra desabafar e procurar dividir e solucionar os problemas não encontro ninguem,quer dizer,encontrar mulheres eu encontro e até como eu já ouvi falar,mulher para nós que somos cristãos o inimigo tem dado aos montes.o problema é encontrar alguem que queira como eu já citei antes algo serio e essa ligação que eu pretendo ter com quem for a felizarda!!!
Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!!
Se eu já andei conquistando alguém por ai,
Isso ocorreu sem intenção.
Não é de mim fazer juras intencionais.
Eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém