Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
"A saudade pode marcar a falta que alguém nos faz, ou pode ser a única marca que temos de pessoas que nunca mais voltarão."
Não quero um homem perfeito, sem seus defeitos que me irritem.
Eu só quero alguém que se preocupe comigo, mostre interesse nas coisas que eu falo e valorize as que eu faço.
Quer dar um presente valioso a alguém? Então dê; um sorriso, um abraço, um beijo, um olhar meigo e compreensivo, um vai dar tudo certo, um estou aqui, um conte comigo.
De vez em quando alguém precisa falar o obvio pra gente, e as vezes precisamos ouvir o obvio de alguém. Valorizar o obvio é reconhecer o valor da vida como ela é de fato. Nem totalmente boa, nem totalmente má, nem cruel, nem inocente, apenas a vida.
Meu amor era infinito,até que alguém o rasgou ao meio.
Percebi que não era este meu destino, e o próximo que me amou me costurou.
Sinto falta de um amor verdeiro de poder deitar a noite, e ter alguém para abraçar, beijar e fazer carinho até adormecer.
Adoro o clarear do dia, acordar olhar para o lado e ver que não foi em vão batalhar por nós, que no final sempre vale apena.
Adoro dormir ouvindo sua voz, sentindo teu suspiro em meu ouvido, teu tocar em meu rosto, adoro ser amado por você.
Amor não é simplesmente ter alguém para amar, mas sim ter alguém para fazer carinho, confições, e acima de tudo respeitar.
Menina que hoje és mulher, mulher que hoje és menina, como é bom te amar.
Quero poder deitar ao seu lado, e sentir a calmaria que me passas, sentir o leve tocar de teus lábios aos meus, me desejando um boa noite.
É difícil ficar sem poder te dar um beijo a noite, sem poder te olhar nos olhos, e dizer-te " Eu Te Amo ".
Mas sei que mesmo longe, meu coração é teu, e seu coração é meu.
A vida é tão brutal e eu só queria alguém ainda capaz de ser humando para me fazer companhia e não me deixar esquecer de quem sou!
Sair de perto de alguém que esta sempre ao seu lado, nunca é fácil.São planos, medos, planos que fizeram em dias e noites de longas conversas, e a saudade que fica? O vazio que só aquela pessoa pode preencher?E o barulho chegando em casa, a sms inesperada e a conversa boba durante a madrugada?A quem dera eu juntar uns amigos meus em um potinho e leva-los para todos os lugares que eu fosse, para viverem comigo toda a minha vida, juntos, lado a lado.Mas infelizmente a vida não é assim e parece que nunca será, precisamos correr certos riscos e um deles é abandonar tudo para viver uma história que é sua, enquanto vivemos com nossos pais estamos vivendo a historias de construção de família deles e não da gente, mas quando saímos de casa, buscamos nosso destino, a historia começa.Ganhar um novo rumo em direção ao sol, que faça sentido nessa luta constante contra toda a saudade, esmagar a vontade e ser forte quando surgir as recaídas diárias.... É hora de dar tchau, é a hora de olhar pra frente e esquecer o passado em alguma caixa velha, é a hora de dizer que precisa mudar, mudar de cidade, mudar de casa, mudar de convívios, mudar de direção.Quando chega essa hora, pensamentos correm soltos de momentos que ficaram eternizados na memória e que sempre invadirá a cada recaída.Ir embora, deixar toda uma vida para trás e começar uma nova vida adiante.
É engraçado como as pessoas só dão valor a alguém depois de vê-lo feliz com outra. O ser humano é tão mesquinho e egoísta que não consegue fazer mais do que tentar interferir, mesmo sabendo que talvez nunca seja capaz de faze-lo sorrir daquele jeito.
Como alguém pode ser tão familiar em tão pouco tempo? Como um abraço pode nos deixar tão livres de nós mesmos ao ponto de querermos ficar ali pra sempre? Quietinhos, quentinhos... Como pode ser tão fácil contar a alguém uma dor que de tão sua você nem teve coragem de se tornar ciente dela? Como podemos nos sentir tão livres para ser nós mesmos, sem máscaras, atuações, sem reservas diante de alguém que há pouco tempo era um mero estranho? Ás vezes a vida nos dói tanto, arranca pedaço, acorrenta-nos ao passado, mas ás vezes no meio de uma turbulência, de quando a gente se ver sozinha no meio de uma multidão nosso olhar cansado encontra uma alma amiga, que divide o mesmo peso de uma vida que deixou muitas marcas mas carrega um coração alagado de esperanças. Você é assim, é o colo quentinho no final de um dia cansativo, é o abrigo seguro quando o que mais queremos é nos esconder da dor, você é uma canção de ninar quando os problemas nos roubam o sono, você é a maior prova do cuidado de Deus conosco, quando nos permite conhecer pessoas que nos ensinam que em meio a dor ainda há motivos pra sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém