Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.
Porque quando alguém, meu caro, vangloria-se / de ser um homem honrado, depois de dar / a sua palavra, esta deve ser sagrada. // E mesmo que a estrada seja longa, feia ou bela, / custe o que custar, nem que ele tenha de ser morto, / mas a sua palavra deve ser mantida.
Quando alguém tem motivos para se queixar de um amigo, convém separar-se dele gradualmente e desatar, de preferência a quebrar, os laços da amizade.
Quando alguém faz algo de muito bem grado, quase sempre existe alguma coisa naquilo que faz que não é a coisa em si.
A sua solidão pesou-lhe um instante, ele queria ter alguém a quem falar. É difícil ver o belo sozinho.
Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.
SILÊNCIO
Essa tua calma irresponsável,
Facilidade com que você trata, destrata
Seduz, engana
Acolhe, afasta
Conseqüências antes das verdades
Palavra muda
Infame, eloqüente, insossa
Dor aguda, cicatriz
Injustiça, virtude
Ou simplesmente descuido singelo, inocente
Perturbo-me neste teu silêncio
Despretensioso, afoito
Insistente, reticente
Teimoso, egoísta
Saudosista,
Apogeu...
Perdeu ou ganhou
Sumiu ou deixou
Sofreu e permaneceu
Silencioso, subordinado
Silêncio perpétuo, incrédulo
Encarcerados, palavras e coleção de desejos
Discurso, entendimento...
Teu sim, teu não,
Não sei...
Não saber é pior
É nó, é dó
Fico só...
Solidão, contrição
Prisão, enlevo, assombro
Silêncio,
Distância,
Esquecimento,
Lembrança...
Platéia, alcatéia, engodo.
Espreita, estreita, espia
Com máscaras, disfarces
Ou simplesmente vontades, torcida.
Silêncio...
Reverência inalcançável
Refúgio dos medos e anseios.
Deixa passar, desiste, naufraga
Sem luta, sem acerto
Resta o medo, omissão
Fragmento...
Inerte, incerto
Início...
Fim...
"Não seja irresponsável com o coração alheio, tenha cosciência, hoje você brinca e amanhã alguém te faz de brinquedo."
você é responsável demais! opa confiei em quem não deveria, aí você se torna irresponsável por causa de uma pessoa incompetente🤣👎
Você tem quatro anos para ser irresponsável aqui, relaxe. Trabalho é para pessoas com empregos.
“A comparação é o ato mais irresponsável que você pode cometer com você e o mais injusto com o outro.
Não deseje ter a vida das pessoas
baseado nas postagens delas, certamente você não iria querer sentir as dores que elas sentem por trás das telas.”
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
