Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.
Quando alguém diz..
-acho que vou terminar meu relacionamento
A primeira pergunta que eu faço é
-você a ama ?
-amo...
Então não desiste assim tão fácil,sempre haverá dificuldades..Não será fácil...Ngm disse que seria
Então te faço a mesma pergunta
-você me ama ?
Se ama pensa nisso
Já passamos por coisas muito piores ! Não vai ser a ultima vez,nem a primeira que passamos por isso...
Só não esperava que você fosse ter um pensamento assim...
Terminar comigo ?
Vou ser sincera,to meio desapontada com você...Nunca me passou pela cabeça terminar com você...
Nem na pior das situações
Mas eu disse
"Se um dia você desistir de mim..Eu te faço relembrar dos motivos que estamos juntas"
Eu Amo Você
Ao se deparar com verdadeiro caráter de alguém, é fácil se desencantar completamente com sua beleza.
Por quase...; Por não saber de nada e hoje saber um pouco de tudo; Por ser quase alguém e hoje ser parte de alguém; Por não entender suas preocupações e hoje ter as minhas; Por ausentar-me sem perdi e hoje não há quem me impeça; Por não querer estudar e hoje não querer parar; Por faltar alimentos, mesmo assim não faltar amor; Por não ter noção e hoje saber que tenho os pais dos sonhos, Sempre!
Se vc esta sendo desprezado por alguem ou Ja foi Nao se preocupe, porque Jesus Sempre é desprezado por muitos e Nunca desiste deles.
Wagner Lopes
Um homem só deve cobrar alguma coisa de alguém quando estiver preparado para renunciar as suas vontades, já que os nossos deveres devem ser uma extensão dos nossos princípios.
A verdadeira solidão é sempre a nossa própria vontade de estar com alguém que não deseja em nenhum momento estar conosco.
2 Samuel 9
David e Mefibosete
1 Certa ocasião Davi perguntou: "Resta ainda alguém da família de Saul a quem eu possa mostrar lealdade, por causa de minha amizade com Jônatas?"
2 Então chamaram Ziba, um dos servos de Saul, para apresentar-se a Davi, e o rei lhe perguntou: "Você é Ziba?" "Sou teu servo", respondeu ele.
3 Perguntou-lhe Davi: "Resta ainda alguém da família de Saul a quem eu possa mostrar a lealdade de Deus?" Respondeu Ziba: "Ainda há um filho de Jônatas, aleijado dos pés".
4 "Onde está ele?", perguntou o rei. Ziba respondeu: "Na casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar".
5 Então o rei Davi mandou trazê-lo de Lo-Debar.
6 Quando Mefibosete, filho de Jônatas e neto de Saul, compareceu diante de Davi, prostrou-se com o rosto em terra. "Mefibosete?", perguntou Davi. Ele respondeu: "Sim, sou teu servo".
7 "Não tenha medo", disse-lhe Davi, "pois é certo que eu o tratarei com bondade por causa de minha amizade com Jônatas, seu pai. Vou devolver-lhe todas as terras que pertenciam a seu avô, Saul, e você comerá sempre à minha mesa."
8 Mefibosete prostrou-se e disse: "Quem é o teu servo, para que te preocupes com um cão morto como eu?"
9 Então o rei convocou Ziba e disse-lhe: "Devolvi ao neto de Saul, seu senhor, tudo o que pertencia a ele e à família dele.
10 Você, seus filhos e seus servos cultivarão a terra para ele. Você trará a colheita para que haja provisões na casa do neto de seu senhor. Mas Mefibosete comerá sempre à minha mesa". Ziba tinha quinze filhos e vinte servos.
11 Então Ziba disse ao rei: "O teu servo fará tudo o que o rei, meu senhor, ordenou". Assim, Mefibosete passou a comer à mesa de Davi como se fosse um dos seus filhos.
12 Mefibosete tinha um filho ainda jovem chamado Mica. E todos os que moravam na casa de Ziba tornaram-se servos de Mefibosete.
13 Então Mefibosete, que era aleijado dos pés, foi morar em Jerusalém, pois passou a comer sempre à mesa do rei.
Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !
Acreditar que alguém me ama pelo que sou desperta minha desconfiança, pois para tal atitude seria necessário que a pessoa em questão me conhecesse totalmente e isto não é possível.
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir a vida de uma pessoa, mas a boca que sai a palavra é a mesma.
Se tu acreditas que amas alguém, então faça um teste simples. Afaste-se da pessoa e caso ela venha atrás de ti é porque o amor é recíproco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém