Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 384379 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

⁠Quando detrator fala mal de alguém para você, a sua ludibriação é amizade faz com que jamais saibamos do outro lado da moeda, a verdade — Logo, cuidado para quem você doa seu ouvido.

When a detractor speaks badly of someone to you, his deception and friendship means that we never know the other side of the coin, the truth — So, be careful who you lend your ear to.

Inserida por KrisKirak

⁠Alguém pequeno, tão grande
(inspiração adolescente)


Você criança, de olhos grandes, calmos e serenos, reluzindo como a lua...
Sua voz infantil era sua, só sua...
Quando iria tomar forma?
Quando iria crescer?
Andava tão engraçado...
Eu só podia rir de você!
Meu riso não foi zombador,
Foi somente de dor, em pensar tantas coisas... de você!
Meu riso? Foi riso!
Quem pode dizer do que foi?

Sua altura era sua, só sua...

De repente...
Fez-se gigante, apesar de ser tão pequeno!
Você, rosto fino, mãos longas, pés grandes...
Era engraçado, meio desengonçado!
Mas eu gostava de você!

(1967)

Inserida por hidely_fratini

⁠Mesmo não sabendo existe alguém que se preocupa com você, mesmo não entendendo existe alguém que te entende, e te defende, que sente a necessidade de interceder todos os dias por você.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não acredite que alguém possa ensiná-lo a ser feliz, pois se isso fosse possível, você não seria você, mas ele próprio.

Inserida por joseni_caminha

⁠Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.

Chappell Roan

Nota: Trecho da música Good Luck, Babe!

Inserida por pensador

⁠Se a vida se tornou mais agradável a você ... é porque alguém generoso e forte, resolveu lhe abençoar, com sua proteção, e nesse caso é Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Hoje, você vale mais do que qualquer opinião. Agora mesmo, alguém critica essa frase que criei, mas isso apenas prova que críticos adoram opinar sobre o que fazemos, e nunca sobre o que realizam.

Inserida por evermondo

⁠Pare de gritar para alguém que decidiu ser surdo pra você!

Inserida por heleonora_mattos

⁠Um dia você vai encontrar alguém que fará você se perder, será emocionante ou deprimente; causará um frio na barriga ou náuseas. Será algo fora do normal e que vai te marcar profundamente

Mas um dia você, também, encontrará alguém que vai te trazer de volta para a realidade, vai mostrar que a emoção é boa, mas uma hora a dopmainha cobra a conta; que embora com dores, você não terá outra opção que não seja levantar e seguir, independente da estrada.

Nesse momento, aquilo que causava frio na barriga já não terá o mesmo efeito e aquilo que causava náuseas passa a ser um indiferente.

Talvez por um tempo você fique confuso, em alguns momentos sinta saudades daquela pessoa, mas isso só dura até que um terceiro alguém chegue e te faça entender que as versões anteriores não se anulam, mas completam-se em quem você se tornou.

Ah, esse texto não é sobre pessoas que passaram por sua vida, mas sobre a pessoa que você foi em cada fase: imaturo, amadurecendo e agora maduro.

Inserida por FranciscoCarvalho17

⁠Nunca ignore alguém que está apaixonado por você, o mesmo deixou varias outras mais lindas que você para se apaixonar por você , valorize porque a paixão é pura e verdadeira,

não se ache da última bolacha do pacote
alguém que foi feito pra amar sempre irá amar

Inserida por ageudacostaoficial

⁠A intimidade mais gostosa para dividir com alguém é ser você mesma.

Inserida por SheilaMendonca

“Sorte mesmo é achar alguém na mesma sintonia,que ao invés de te prender,vive suas loucuras com você.❤️‍🔥🤞🏽

Inserida por REBAIXAMG

⁠"Não deixe de fazer por você para fazer por alguém que não merece. Livre-se desse comportamento abnegado em que busca aceitação, gratidão - recompensa constante em forma de consideração e carinho. Tudo realmente tem seus limites!" (M S Ribeiro)

"A vingança não elimina a adversidade hostil e agressiva; na verdade, apenas estende o sofrimento inicial, gera mais angústia, não traz justiça e muitas vezes leva ao desejo de continuidade de outras desforras." (M S Ribeiro)

“Sejamos bons de forma cautelosa, comedida, pois a bondade infrene tropeça em sua própria pressa, ou escorrega no limo da ingratidão!” (M S Ribeiro)

“A grandeza de uma generosidade é diretamente proporcional à gravidade da situação que soluciona!” (M S Ribeiro)


“O valorosamente interessante na vida é a conquista daquilo que requeira dedicado esforço para ser conseguido. As coisas obtidas facilmente se tornam insignificantes!” (M S Ribeiro)

Inserida por marcondes_serra

⁠"Nunca desista de ser feliz por causa da maldade dos outros acredite que você merece alguém te faça feliz "

Inserida por cristina_zandona

⁠"Quando alguém quer te ve feliz ele te coloca lá você não precisa fica pedindo atenção tempo todo"

Inserida por cristina_zandona

⁠SE VOCÊ FOI TRAÍDA

Se você foi enganada, se foi traída, se foi magoada por alguém ou algum amor, não se sinta diminuída, não se sinta culpada, não se sinta inferior, não se julgue menor do que ninguém.

Não aceite que lhe transfiram a responsabilidade por algo que você não é culpada, que você não fez, não se diminua por um erro que não foi você quem cometeu.

Afinal, de quem é a culpa?

A traída foi você e não permita que esse fato seja distorcido, tornando o errado em vítima e a vítima em culpada.

Não se sinta inferior e jamais duvide de você, afinal de contas você deve responder por suas ações e não pelas ações dos outros.

Você tem e sempre terá responsabilidade sobre aquilo que faz e nunca, jamais, permita que a falta de CARÁTER dos outros possa afetar a sua autoestima, afinal, quem traiu foi o outro.

Você é a vítima e não a culpada, não aceite que os papéis se invertam, quem tem que ser cobrado e responsabilizado é quem ERROU e não você.

Pense Nisso!

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia

⁠Você precisa se colocar no mercado como alguém que vai gerar confiança. Hoje em dia, é importante o criador não seguir somente pelo dinheiro, e sim pelo propósito de criar e pelo seu conteúdo. É importante seu público confiar na sua imagem e em seguida a marca confiar no seu trabalho.

Matheus Costa (influenciador)

Nota: Trecho de palestra no Digitalks, em 25/09/2024.

Inserida por pensador

⁠Quando alguém diz eu não gosto de você. Não é exatamente sobre você e sim sobre o que se desperta na pessoa através de você e que muitas vezes a pessoa não quer ou não está pronta para ver!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu e você vivemos em mundos completamente diferentes. Alguém como eu nem deveria tentar conversar com você.

Inserida por pensador

⁠Quando ouço alguém dizer "depois de tudo que fiz por você..."
Eles estão expondo que o que fizeram por você não foi por você, mas pela própria necessidade de controlá-lo.
A generosidade deles era um contrato com termos ocultos de conformidade.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp