Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Nunca julgue algo ou alguém por não realizarem algo. Se você julgar um gato por não saber voar, ele passará toda a sua vida acreditando que é um idiota.
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.
Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...
Quando você ama alguém e como se estivesse preso a um sinaleiro,a momentos que você segue em frente,e a momentos em que você deve parar
Se um dia houver amor em você por alguém. Lembre-se que amar é mais que uma virtude... é o bem mais precioso de alguém. Então não o destrua, pois no momento que você o destruir, estará acabando com tudo o que aquele alguém acreditava.
Ambição parasita
Você julga injustamente o sucesso de alguém que mal conhece?
Você conspira contra essa pessoa?
Você esperneia, cospe fogo e escreve desprovido de juízo?
Você se baseia sem conhecimento mais profundo
que ela, a pessoa que você difama
prescindi das horas de lazer
investe em noites e mais noites debruçada sobre livros
e mesmo assim, acorda cedo no novo dia
Sem perder a serenidade
e tendo bastante idade
persiste na sua labuta
na tentativa de livrar as pessoas da morte, como você,
dos seres inferiores que matam
parasitas.
E você, peso morto?
Imagina que a vida do outro
é vivida de aparência
Caso você tivesse feito a sua parte
não se vitimizando no emprego e se fazendo de louco
não teria perdido o seu "troco"
Tivesse dispensado o casamento só pelo contrato
acreditando na parte que lhe caberia
Tivesse aberto mão de um funeral grandioso para o seu morto
Tivesse renunciado as meretrizes e viagens
e não almejasse seu sucesso à custa dos outros
também teria tido êxito na vida
Saberia o sacrifício que é poder viver de aparência
aparência que você ambiciona
humano parasita.
Se você não se amar de verdade você jamais estará apto para amar alguém, porque na bíblia ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Portanto pratique primeiro a lei do bem me quero.
Quando as coisas estivrem dificeis e voce precisar de alguém para te amparar e escutar, pode vir... eu estarei aqui
Se for para ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que não agrade ninguém, e que não seja o mais popular da cidade . Se for pra ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que o sapato esteja rasgado, a camiseta suja, o calção furado. Se for para ser alguém, seja você mesmo . Mesmo que a carteira esteja vazia, a casa falte comida. Se for para ser de alguém, seja de você mesmo. Mesmo que a solidão venha de manhãzinha, e a mente esteja sozinha. Se for ser bom para alguém, seja bom para você mesmo. Mesmo que isso não agrade o vizinho, muito menos os poucos amigos, tão pouco ninguém. Mesmo que você permaneça distante de todos e de tudo, você vai ser exatamente um tudo, se fizer por você, e viver . Sem permissão de influências alheias, e muito menos da sociedade medíocre . Mesmo que o conjunto não forneça a harmonia, a melodia de uma nota só, faz som. E no fim de tudo , o prazer de ser você mesmo, será galgado para todos , como um exemplo de carácter único, num mar de igualdade absoluta , de meros mortais.
Todos temos direitos e deveres. Se voce vive só usufruindo dos direitos, com toda certeza, alguém tem que arcar com seus deveres!
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
