Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389040 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Se o universo lhe presentear com alguém que faça tudo por você, retribua um dia, mesmo que seja à outra pessoa

Inserida por Lucaoam

Fique ao lado de quem cobra de você ser alguém melhor, de quem acredita em você, de quem te apoia nas fases ruins, pq nas contas da vida tem muitos para dividir, porém são poucos os que somam para na lá na frente multiplicar.

Inserida por Renatakwa

Sempre haverá alguém que irá te amar, não importa o que você faça.
E muitas outras que nunca vão amar você, não importa o que você faça.

Inserida por Jotamaior

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

Não existe alguém perfeito... até você se apaixonar por esse alguém e nele ver a perfeição.

Inserida por DablioMelo

"Amar sozinho é: sofrer por alguém que é feliz sem você; encarar o fato de você ser um peso morto quando à procura; saber que ela não quer estar ao seu lado nem agora e nem nunca mais;
O nosso grande erro é esperar demais das pessoas que amamos, depositamos nossas esperanças e tudo aquilo que acreditamos no fim deixa de existir quando ela se vai, tudo desmorona ao seu redor e você se pergunta o porque daquilo tudo!?
Meu caro eu lhe digo seu erro, confiar cegamente em um ser humano tão falho quanto você, seu porto seguro deixou de te amar e agora você está a deriva esperando outra pessoa para se apegar não é mesmo?
Mas lhe digo aprenda a ficar a deriva um pouco mais, até entender que você deve ser o teu próprio porto seguro, porque no fim só temos a nós mesmos."

Inserida por schultzdavi

Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.

Inserida por pensador

Você já amou alguém e esse alguém não soube te amar? Você já se deu valor quando valorizava uma outra pessoa? As vezes é preciso descobrir porque nossas ferridas não cicatrizam com o tempo, as vezes é difícil porém é necessário se libertar, não se prenda a uma sentença, você não precisa do amor de alguém para ser quem você é, tampouco mendigar migalhas para se sentir feliz, pessoas que fazem isso são vazias, precisam sempre ser aceita pelos outros do que serem aceitas por si mesmo.

Inserida por Danielurbasten

Só quando você pensa que a guerra levou tudo o que você amava, você encontra alguém e percebe que, de alguma forma, ainda tem mais para oferecer.

Inserida por pensador

Você não se tornou nada, você apenas retirou a máscara que coloca quando está conhecendo alguém.

Inserida por mateus_fran

"Tomara que você encontre alguém que encurte seu caminho, alguém que acredite nos seus sonhos e lhe dê apoio para seguir em frente.
Aquela pessoa que borde um Sol na sua janela quando os seus dias forem de chuva.
Alguém que lhe cure com um único sorriso e lhe abrace com a doçura da alma. Tomara que você não desista da felicidade por mais que ela demore a chegar. Espero que você encontre EM VOCÊ MESMO, todo esse alguém citado aqui. Afinal, você tem o divino dentro de si e é preciso florir para perfumar."
(Vitor Ávila) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Quando se ama alguém, você luta por essa pessoa de todas as maneiras que conhece.

Inserida por pensador

ACREDITE que você é capaz de pousar na alma de alguém.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando você ama alguém, e esse alguém nunca vai te corresponder... Continua amando, mas, bem longe.

Inserida por MayconHalss

A técnica do talvez,

Talvez você e eu precise mudar,
Talvez tenha que voltar de algo ou alguém que simplesmente foi um equívoco,
Talvez não precise ir ou talvez precise,
Talvez estejamos no lugar e na hora errada, ou não,
Talvez fosse melhor nem ter nascido,
Talvez eu tenha implorado ao criador pra vir a este mundo,
Talvez tudo isto seja apenas mera perspectiva ou talvez não.
Talvez tudo oque penso e vejo seja apenas uma miragem,
Ou talvez precisemos voltar ao começo, mas quem sabe talvez até isto seja outro talvez,
Talvez eu fique séculos a fio em oração ou agradecimento ou talvez amaldiçoando minha existência sem entender que talvez tenha sido eu o escolhedor de um viver que talvez um dia lá atrás tenha entendido ser bom é virtuoso,
São tantos os “Talvez” onde será preciso que eu ainda que com base no talvez recrie consciência...
Ou quem sabe...Talvez não,
Será?
Talvez...

Inserida por dalainilton

Sempre que pensar em desistir, lembre-se que tem alguém torcendo por você.

Inserida por milolapa

Não mova montanhas por alguém que não faria o mesmo por você, pessoas boas só serão deixadas para trás quando sempre estiverem disponíveis.😉

Inserida por Perspicaz

Quando alguém falar que suas metas são impossíveis de serem alcançadas, prossiga, você está no caminho certo.

Inserida por Abson_Vinicius

Você mostra o que tem de melhor quando julga alguém

Inserida por TiagoVaz

Namore alguém que te incentive a ser uma pessoa melhor e que valorize a palavra respeito.

Você é o meu melhor presente.

Inserida por jeniffer2017