Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 381747 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Acho que amor é quando a gente gosta aos poucos. Começa brando, devagar, suave, e com o passar dos meses e dos anos vai aumentando gradativamente. Desconfio daquele sentimento avassalador que vem de uma só vez e com a intensidade de uma vida... ele passa mais rápido do que veio. O amor que vem devagar permanece e se eterniza.

Inserida por VivianeSJ

Gente que gosta de receber cócegas: Não confio!

Inserida por VivianeSJ

Quer queira quer não, é da cacimba que o sapo gosta.

Inserida por GilNunes

Moral da história eu faço a frase mando e ninguem publica ou gosta da frase eu pego a mesma frase e mando com o nome da minha mãe todo mundo curti,comenta,compartilha e publica até no jornal cade a logica?

Inserida por Laiscarvalhal3

Tem gente que não gosta de troco e até hoje não consegui entender o porquê. Afinal, a nota que foi não é a mesma que vem. Esta é a diferença. Todavia, é natural que o troco deva existir. Troco é troco e ponto.

Inserida por GilNunes

Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

Inserida por larissarodovalho

Vai valer a pena esperar!
Nunca deixe de lutar!
Procure sempre fazer o que gosta!
Muitas vezes será preciso você seguir em frente sozinho mesmo sem querer.
Cada um tem um sonho.
Você pode ver ou visualizar da maneira que achar melhor.

Inserida por RosemarSilva

Quem gosta de carreira é cavalo.

Inserida por GilNunes

quando a gente ama, a gente fica sem saber oque fazer.
se fala pra pessoa amada que gosta dela, fica com medo dela te rejeitar.
mais eu sei de uma coisa, se nao falarmos para ela, poderemos correr o risco de perdemos ela pra sempre, entao devemos falar para ela.

Inserida por will001

A distancia machuca,mas quando se gosta de verdade,ela nunca vai ser um obstáculo.

Inserida por magamomentos

-gosto de chorar
-então vc gosta de sofrer?
-Não. é pq simplesmente ela ajuda a diminuir a dor.

Inserida por CamilaLisboa

...Homem que gosta de loiras,não sabe o poder das morenas...

Inserida por anadariy

o que vc acha do sofrimento?
certamente não gosta. afinal ninguém gosta!
viaje comigo, imagine que vamos para uma montanha bem alta e esta significaria a felicidade. sabemos q a felicidade é complicada dependendo de nossos objetivos! vamos supor q nosso objetivo é chegar na montanha. a caminhada é longa
e cansativa. além disso temos q carregar alimento e agua! chegando no alto
a felicidade certamente nos fartara de alegria. a visão do alto recompensa todo e qualquer esforço q tivemos. a paisagem é incrivelmente linda olhando de cima para baixo! agora olhe para sua volta. não tem arvores, não tem rio, e nem ao menos agua. se vc reparar nada cresce nas montanhas a te a sobrevivência é quase impossível.
Agora olhe pra baixo, olhe as arvores o s rios, o mar, imagines quantos peixes existe nele.
veja quanta vida a no baixo, tudo cresce o movimento não para pessoas riem e choram, pessoas amam e odeiam, no baixo existe o melhor e o pior da felicidade e do sofrimento.
sabendo disso podemos concluir q: A DOR TRAZ CRESCIMENTO, E A FELICIDADE TRAZ RECOMPENSAS.

Inserida por deboracanibal

Algumas pessoas acham que é chique ou intelectualmente significante dizer que gosta de alguma coisa antiga. É a moda da década: ser retrô. Gostar do preto e branco. Publicar frases da Marilyn Monroe. "Vanguarda cult" blá. Tudo número, teatrinho, na maioria das vezes só ouviram falar. Gosto de coisas velhas, sim, não estou dizendo que antigo é ruim. Ruim é a modinha, esse povo padronizado. Por exemplo, eu não suporto os Beatles. É pessoal. Quase me faz vomitar ver essas meninas de 13 anos com blusinha dos Beatles. Mais originalidade, por favor!
O legal é que descobri um montão de gente que pensa que nem eu. Únicos e amantes de Le Moulin soundtrack. Excentricidade pra que te quero.

Inserida por naianabbrum

Quem gosta de se vangloriar, adora de bajuladores.

Inserida por PrGesielOliveira

Ele: Amoor!
Ela: Quem é esse ai? Já ouvi falar e me falaram que ele gosta de machucar as pessoas.

Inserida por Agatha-Clarkson

Sobre viver bem: várias coisas necessárias para tanto... Uma: diferenciar "o que gosta" do que "acha que gosta"... Nossos sonhos não são feitos do que gostamos, mas sim do que achamos que gostamos... Apenas, para um dia, se chegarmos onde queríamos... Descobrirmos que usamos boa parte do nosso sangue, carne e vitalidade para algo que não valeu o esforço... E quem nunca fez isso?
Certamente, algumas coisa apenas saberemos se nos fará bem ou não ao chegarmos lá, mas outras...

Inserida por bayardgalvao

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...

Inserida por GustavoAndreSilva

Se nao gosta,respeite
nao conheçe,nao julgue
Se nao ama,nao iluda

Inserida por Doidera123

Nos amamos
Na areia
No ar
No mar
Quem passa não gosta de ver.
Nosso amor livre.

Inserida por Leninhaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp