Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda
"no final das contas tanto o sol como o coberto pode aquecer,mais a grande chama são as emoções que vivemos"
Deus é tão superior a nós que não somos dignos de chama-lo pelo nome, porém, se faz tão próximo de nós que temos a liberdade de conversar com Ele assuntos tão íntimos de nossa vida.
Chama infernal.
Geada invernal.
Um compasso frouxo e violento.
Um amasso simples e abusado.
Um beijo lento.
Um abraço apertado.
Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração. Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. Aos poucos a fé vai tomando conta da gente e quando menos esperamos nos tornamos bem maiores que o universo! Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.
A cada instante a vida nos chama para apreciar os seus detalhes,as suas cores,as suas formas,as suas sensibilidades e ternuras que a envolve Encanta-nos o coração quando nos deparamos com cada pedacinho dela.Coisas de Deus.!
_______________FranXimenes
04/07/2013
"Um dia a esperança"
Um dia a esperança se foi,corrir atraz para chama-la,mais quando olhei,ja era tarde demais! a esperança, tinha partido.Mais como?se eu ainda estava viva.Como poderia a esperança partir? como sempre dizemos! enquanto a vida a esperança.
Podes me ensinar o caminho mair breve para casa? Estou perdido em uma tempestade que se chama ingratidão.
Mergulhei de cabeça no teu mar de confusões e agora só te peço um mapa, pra ir muito distante, muito alem de tanta desilusão.
A Lua é a musa do poeta
Mas, a sua fiel companheira se chama Solidão.
A Lua é a dama do sonho deste cavalheiro.
Ela vem à noite de mansinho,
Feitiça ele com carinho,
E quando ela não aparece;
Ele dorme com saudade da sua bela.
A Solidão nunca lhe abandona.
Permanece quando todos vão embora,
Está na sua mão agora e toda hora,
Ela é persistente, não desaparece;
Ele só encontra a paz quando foge dela.
A Lua é complicada,
De tempo em tempo muda o seu semblante.
A Solidão sempre estável;
Tão sem graça, que nem sabe ser amante.
É a Lua, divina e perigosa,
A musa deste pobre poeta,
Cheio de ilusão.
Porém sua companheira,
Aquela amargosa;
Sempre será a Solidão.
Nosso amor surgiu entre duas faíscas, e se tornou uma chama sem fim, ela não queima, mas arde em paixão, o combustível é o respeito e lealdade. E eu prometo jamais deixar essa chama apagar"
Não negues-me o teu amor
Se a quero feliz toda vida,
Ainda que estejas distantes,
Me ouso chama-la querida.
Me envolva nos teu pensamentos
No deitar do teu travesseiro,
E ao levantar de manhã,
Seja eu, teu pensamento primeiro.
Eu aqui não me esqueço de tí
Pela manhã e em nenhum segundo,
E passo o dia pensando,
Se pensas em mim nesse mundo.
É que te amo, esse é o meu jeito
Em palavras querer me expressar,
Não posso tentar te esquecer,
Não quero deixar de te amar.
Elvando
070318
Dentro de todo Poeta
Tem uma chama de sentimentos
A lareira da inspiração
E de repente o calor aumenta
E os olhos suam
Ao mesmo tempo que a mão escreve versos
Quase psicografados usando apenas o que vem de dentro
De olhos fechados as palavras vão surgindo
De coração aberto com alguém só alimentando
O fogo que arde por dentro
Fogo de sentimento
Nunca bons
Os grandes poetas escrevem felizes
Mas os maiores são os que molham o papel sem querer
Os que precisam das palavras
Precisam colocar pra fora
Na tentativa de se livrar desse sentimento
Com certeza esforço em vão
Ainda estou dormindo, mas consigo te escutar, ouço murmúrios, ouço... choro! Sua voz me chama, eu lhe respondo, mas não me escuta, não me vê...
tento te acalmar...
Por favor, me acorde, me dê suas mãos, me socorre! Estou ficando com medo... Por favor, tire meus sapatos, deixe-me sentir seus cuidados... Estou com frio... Acho que estou sonhando, deixe-me adormecer, acordarei desse pesadelo e estarei aí novamente. Adormece também, vai, encosta sua cabeça sobre meus ombros, para quando acordarmos rirmos juntos.
Carla Fernandes
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
