Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Quando o mundo virar as costas para você, não se preocupe, saberão um dia que você chegou até o final.
"Imagine - O Brasil , sem 'corruptos', nem 'corruptores', você pode
me achar um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um
dia você se junte a nós e o Brasil será de todos".
Sabe aquela força que você procura pra mudar sua vida? Pare de procurar! Ela esta mais perto do que você imagina... Dentro de você!
Se você sentir que deve seguir um caminho, mesmo que saiba apenas parte dele, vá. A vida se encarrega de levar-te, desde que você dê o primeiro passo!
Você pensa que deixando sozinho vai fazer ele escapar de você, mas esquece que se aproximando vai distanciar ainda mais.
Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece... me cobrando como se tivéssemos algo...O fato de termos ficado, não significa nada
Tem um lado meu que você nunca irá conhecer. Eu até quis te mostrar, mas você não quis ver. Você pode tocar meu corpo, conhecer cada pedaço de mim, mas, jamais chegará ao meu coração. Jamais saberá a magnitude do meu amor. Jamais saberá o que sinto e se o que falo é verdade. Mas a culpa não é minha. Eu tentei. É uma pena, pois porcos nãos sabem reconhecer pérolas.
Eai você ve um cara com uma camiseta do Megadeth, cabelo longo, um alargador na orelha, com um violão nas costas e uma calça c/ uma corrente no lado... Chega um 'funkeiro' se pagando de metaleiro falando : Pôoow se curte rooock ? Ele responde : curto rock sim porque ? ai o idiota fala : haha, eu curto também cara, curte slipknot ? haha mo dahoraa ne veei ?
-Agora se ve um rostinho normal, sem nenhum piercing, nenhuma tatuagem, ñ tem cabelo longo apenas com uma camiseta do Beatles/Evanescence/Avenged e um BOSTA chega em você e te chama de POSER ... Enquanto á ele... Só conhece as bandas : Slipknot, System Of A Down e Pitty.. se pagando de rockeiro '-'
Sao choros de saudades e recodaçoes de tudo inclusive de voçe que nao sai do meu pensamento.Um pensamento que me faz feliz.Feliz por adorar o que mais amo e mais quero.
... Você que como um anjo ensina ao respirar
Desse jeito mansinho e halito doce,
Entregue a amar e ao me abraçar, me apaixono ainda mais
Código Morte
É triste como tudo muda tão depressa, como você muda tão depressa.
Você muda o cabelo, muda as roupas, muda o dia, muda as tardes, muda a esperança, muda com os ventos.
Dói saber que a cada dia uma novidade surge em você, que não mais terá o brilho real de ontem.
Ser ontem não machuca tanto.
Uma cicatriz marca o seu riso jovem perolado. Eterniza no corpo o inverno aquecido pelo beijo.
Mas tudo muda, envelhece sem trilha sonora.
Por mim, você seria a mesma que lembrava os recados, a mesma que retornava as ligações, a mesma que preferia chá ao invés de café. Não precisaria deixar de ser para ter. O silêncio nem sempre foi o melhor rumo a se tomar naquelas tardes sombrias.
O passado idealiza o futuro, e o presente fica nas mãos de quem mais sonha. Como sinto falta da sua história mal contada.
Longos e dourados caminhos cruzavam por seus dedos, ouvindo os suspiros do relógio da parede. Como pôde mudar isso?
Nossos dias são apenas segundos preparados pela morte. Perdemos tempo, o suficiente para lembrar quem fomos.
Ferrugem
A vida ficou melhor sem você. E minhas mentiras melhoraram ainda mais sem você.
Tenho que aprender a voltar, a sorrir, a voar. Preciso fugir de tudo o que lembra você antes que eu esqueça de voltar pra casa de vez.
Às vezes a chuva lá fora inunda minhas lembranças, alaga minhas vias de segurança. Nem sei mais como o trovão canta!
A lâmpada do quarto está queimada, o vidro da janela já está sendo tomado pelas teias de aranha, e eu sendo consumido pela escuridão e tormentos das horas.
Você não entende que preciso de ti perto aqui?
Não vê que somente você consegue mudar alguma coisa aqui?
Não me deixe virar poeira na cama!
Aqueles erros eu quero que esqueça, ou pelo menos tente. Só o meu presente é o que interessa, viva o seu também.
É difícil manter a chuva em silêncio, é impossível manter você em silêncio.
Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
