Alguem que Nunca Existiu
Nunca deixe a existência boa em você morrer, por dificuldades ou tempestades...
Que sua natureza floresça e forme lindos jardins...
Estarei sempre pronta à ser queimada na fogueira,mas nunca esqueçam ,que o pássaro Fênix tem fundamento.
Nunca desencoraje ninguém que faz progressos continuamente, não importa o quão lento.
Os seres humanos nunca se dão conta ou se convencem de sua insignificância enquanto não são confrontados com a majestade de Deus.
E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)
Se a minha alegria não estiver também em meus irmãos, então ela nunca teve a bênção de Deus e uma lágrima cairá do meu coração...
Viver em função do outro é como plantar árvores frutíferas em quintais abertos, você nunca sabe onde será erguida a cerca.
As cobranças da vida adulta evidentemente nunca descansam, são persistentes e inoportunas, colocam a fé à prova, mas deve ser ainda mais difícil para o adulto que não tem no seu interior, o espírito de criança vivo, cuja importância é bastante notável,
Existência indispensável que faz imaginar uma realidade onde o impossível é questionável com mais frequência e em pouco tempo, pode ser real em um universo seguro e renovador, sem a forte influência do mal, destruída por um poderoso esplendor.
Essa imaginação construída na infância certamente é um tipo de bênção do Senhor que contribui na essencialidade da resiliência, talvez, uma loucura sadia para preservar a sanidade, a consciência de que a vida adulta não precisa ser feita apenas de responsabilidades.
Ando em busca de novos sonhos, mas nunca desistindo de sonhar.
Os antigos?
Ah, já se foram, se perderam com o tempo.
Nunca duvide dos seus objetivos...
Se quiser, vai e faça...
Não espere o amanhã, talvez não dê tempo...
