Alguem que Nunca Existiu
Só quero ser uma garota normal, que não é insultada e que pode ter um namorado. Nem me importa quem seja, desde que queira estar comigo.
Com acesso exclusivo a especialistas, políticos, monarcas e cidadãos comuns, esta é a história definitiva do ano mais histórico de todos.
Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.
A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.
Um intelectual? Sim. E nunca nego. Um intelectual é alguém cuja mente vigia a si mesma. Eu gosto disso, porque sou feliz por ser duas metades, o observador e o observado. "Poderão elas ser unidas?" Esta é uma questão prática. Devemos começar logo. "Eu desprezo a inteligência" na verdade significa: "Eu não posso suportar minhas dúvidas".
Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.
Nunca ame alguém pela sua beleza e nem deixe de amar pelos seus defeitos, ame alguém além da vida e viva a vida além do amor.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
A luxúria nunca me atraiu, eu gosto de coisas simples, livros, estar sozinha, ou com alguém que me compreende.
Quando sentires saudades de alguém que ja partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa.
Quando estou com alguém parece que nunca chega o momento de descer do palco. É bom estar no foco, mas uma hora eu tenho que tirar a maquiagem e agradecer o elenco. Obrigada, figurantes. Adeus, tentativa de alegria, vou ali reclamar um pouquinho, só pra exercitar.
Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chato sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você
Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.
