Alguem que Nunca Existiu
"Quando alguém diz “marcha no progresso”, eu só consigo pensar: que progresso? Porque, honestamente, na tal frase “ordem e progresso”, não vejo nem ordem, muito menos progresso acontecendo por aqui. "
Você já caiu… e levantou.
Já doeu… e seguiu.
Já chorou… e mesmo assim foi luz pra alguém.
Talvez você não veja, mas tem milagre no seu jeito de não desistir.
Quem caminha com o coração, nunca está só.
A fé vai na frente, abrindo o caminho.
— Edna de Andrade
Apenas mais uma de amor!
Sabe quando você conhece alguém e do nada tudo muda? Bem isso! Houve um tempo em que acreditava que o problema era comigo, mas foi o tempo que mostrou que não era isso. Cada pessoa tem seus momentos, seus problemas e se criarmos teorias disso ou daquilo, pode ter certeza, ficaremos 100% do tempo magoados e pensando nos "irias" da vida… Seria, poderia, teria… E por ia... Iria….
A vida é bem simples, e é preciso simplicidade para fazê-la florescer como diria Oswaldo Montenegro. Seja simples com você em primeiro lugar, se ame a ponto de se permitir sentir o amor. Não falo de um amor de cinema, de paixões desmedidas… Falo do amor que você sente em saber que a pessoa que você ama está bem, está feliz, que a vida é isso! Sim, o amor é altruísta e quando você consegue sentir que o outro está bem, mesmo longe de você, e que você não é mau ou ruim de cama, ou não desperta mais amor… Apenas que a vida segue e que amar é isso e se você entender e sentir isso… Aprendeu muito sobre viver!
Para de achar o que as pessoas pensam ou pensarão sobre você, você não nasceu para viver sob a ótica das pessoas, assim como as pessoas não nasceram para viver sob a sua ótica.
Pare! Respire, volte para dentro de você e limpe suas emoções, e por favor não alimente medos e receios, apenas se acalme e deixe a vida acontecer.
Se estiver pensando em alguém quando acordar e se o último pensamento do dia é ela, agradeça por existir alguém no mundo que você ama apesar de não estarem juntos. Caso tenha a chance de dizer pra ela … Diga, mas por favor, não fique magoado se a reação dela não corresponder as suas expectativa, nós deixamos de responder as expectativas sobre nós mesmos… Isso é balela! Expectativa está relacionada à mágoa e ao extermínio do amor próprio.
Se você tem a chance de estar com alguém que lhe faz bem, então permita-se ser feliz!
Tá sem grana? Racha a conta. Tá com fome? Faz um macarrão de alho e óleo e comam no mesmo prato! Sede? Dividam uma lata de cerveja, de suco ou uma garrafa de água! Mas, por favor, não perca tempo tentando ser perfeito um para o outro, a perfeição já existe e tem que ser leve… Sejam leves e inteiros… Riam mais! Se abracem mais… Se beijem mais! Vivam mais!
A vida passa num piscar de olhos.
Vai por mim! Quando perceber, será tarde demais…
Vai na fé!
Ana Cláudia Oliver
Em tudo que você realiza têm sempre alguém querendo ocupar seu espaço, não para fazer melhor o seu trabalho mas por pensar que o lugar que você está é melhor que o dele.
Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas...
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭
Antes de desenterrar o passado de alguém, questione-se se possui a maturidade necessária para conhecer e lidar com o que encontrar, pois uma vez exposto, é preciso ter a sabedoria e a capacidade de enterrá-lo novamente.
“Silêncio, mistério e paz. Enquanto acham que você sumiu… você só está se tornando alguém que elesnão estão preparados pra conhecer.”
Antes de você aponta o dedo e julgar alguém, primeiramente ser olhe no espelho e pergunte-se quem sou EU?
Crer é se comprometer. Então se alguém professa que crê na comunhão dos Santos, deve obrigatoriamente de devoção por Maria e pelo Santos! Aqui a devoção não é opcional, e sim, obrigatória!
“Sempre haverá alguém deplorável ao seu redor, mas só você decide se a sua alma caminha para o bem ou se se perde no mal.”
Jamais mendigue sentimento
a alguém!
Se não lhe vem leve e
nem para o seu bem ...
Esqueça!
Entenda de uma vez ...
Que o amor verdadeiro quando vem...
Chega livre ,
sereno
e de própria
vontade .
Saber ser amigo de verdade é um valor que poucos possuem. A amizade que damos a alguém nos
torna inesquecíveis em sua vida.
Diga sempre o que sente por alguém, não espere o amanhã, nem o momento oportuno. Pois nossa vida é como uma vela acessa, basta um sopro para apagar. Somos tão frágeis diante do milagre da vida e insistimos em fazer de conta que somos eternos, que temos todo tempo do mundo para fazer o que queremos, para dizer quanto amamos, para fazer valer a pena cada segundo.
Não ser gentil com uma pessoa só porque não foi com a cara dele, não se difere de alguém que nega dar água de beber a outros.
