Alguém que Já Morreu

Cerca de 100846 frases e pensamentos: Alguém que Já Morreu

"Não guarde amor para dar depois. Alguém com certeza necessita já. Ofereça-o e a satisfação encherá seu coração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu já Ser Alguém

verso:
estudar na Escola e Ser Alguém na vida
controverso:
estudar a vida e Ser Alguém na Escola

Inserida por paulocelente

"Minha religião" alguém inventou.
Já a postura e a conduta, sim, sou eu quem invento.

Inserida por paulocelente

Jamais parta do princípio que já conquistou algo ou alguém,pois a conquista precisa ser diária.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

Seja fortaleza na vida de Alguém

❝ ...Ei garota, o mundo
já tem muita gente
sofrendo. Que tal
você secar estas
lágrimas e ajudar
o irmão que sofre?
Deus sabe das tuas
dores... E nesses
momentos Deus
te faz forte, Seja
fortaleza e serás
mais que um
vencedor. Deus é
contigo. Paz e Bem...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Só a possibilidade de você ser ou ter sido a metade da laranja de alguém, já é motivo mais que suficiente para o encardido te odiar. Imagina o resto!?!

Inserida por ateodoro72

A pior coisa na vida não é não conquistar algo ou alguém; mas, sim, perdê-los quando já tinha em suas mãos, por não saber dar o devido valor no tempo certo. O tempo não pára! O relógio continua batendo: Tic-tac...Tic-tac...Tic-tac...

Inserida por divinaribeiro

Não podemos esperar que vamos encontrar a felicidade em se ter alguém ao nosso lado. Não podemos transferir a responsabilidade da nossa felicidade para mãos de outra pessoa. A felicidade só é conseguida quando entendermos que para sermos felizes, precisamos aprender a dar e a receber. Não podemos obrigar outra pessoa a nos dar o que não querem. Só poderemos ser felizes no momento em que nos reconhecermos como filhos de Deus e que estamos aqui em uma longa caminhada de aprendizado. No momento em que conseguirmos aceitar todas as pessoas como são, sem tentar muda-las, pois, cada um tem seu próprio tempo para as mudanças necessárias para sua evolução. No momento em que aprendermos a não exigir que alguém nos ame da mesma maneira que a amamos. No momento em que perdoamos a alguém que tenha nos ofendido, pois sabemos que muitas vezes também ofendemos e precisamos de perdão. Todos nós podemos ser felizes, basta somente não esperar que ela venha de fora, mas sim de dentro de cada um.

As pessoas andam tão falsas e egoístas, que quando aparece alguém que preste, parece até mentira.

Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''

Palavras podem levar,trazer,deixar feliz ou magoar alguém basta serem colocadas incorretamente.

Alguém que eu conhecerei poderia me amar e me salvar de mim mesma?

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

Não passe vontade...
Se sentir vontade de ligar pra alguém nem que seja só para ouvir a voz... Ligue
Se sentir vontade de abraçar alguém só para ficar com a lembrança do perfume dela (o)... Abrace
Se sentir vontade de cantar tudo errado só pra fazer alguém rir... Cante
Se sentir vontade de contar piada sem graça... Conte
Se quiser sorrir... Sorria
Se sentir vontade de gritar... Grite
Só não passe vontade...faça

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.

Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.

Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

Pois estou a tua espera!

Não sou de me apaixonar fácil, mas se um dia eu me apaixonar por alguém, é porque esse alguém realmente significa muita coisa para mim.

Mas não dá pra ficar sentada esperando alguém. O amor não é complicado, a gente é que complica ele. Damos novecentas e noventa e nove desculpas esfarrapadas pra falta de interesse do outro: "ah, mas ele é confuso", "ah, mas ele nunca namorou antes", "ah, mas ele não tem tempo. Ah, mas nada! Quem gosta passa por cima dos medos, da insegurança. Quem gosta aprende a conviver à dois. Quem gosta arruma tempo, dá um jeito. Quem gosta, gosta. Sem complicações, sem armaduras, sem mentiras.

Pensei em te esquecer
Mais seria loucura esquecer alguém que não conheço
Será que tem como?

Mesmo não o vendo, não consigo esquecê-lo
Pois mesmo longe se faz presente
E mesmo sem saber
Você já faz parte de mim

Então, acredito que não tem como esquecer algo real ou parte de mim
O jeito é continuar esperando
Esperando que esse doce sonho seja real um dia.

“Para aquele que ainda não conheço, mas continuo esperando"

No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.

E de repente você descobre que a felicidade que você tanto procura está em fazer alguém feliz.