Alguém que Já Morreu

Cerca de 100828 frases e pensamentos: Alguém que Já Morreu

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Inserida por dudakauan

Sempre tem alguém que quer ter, o que você já tem…

Inserida por FelipeNost

Amizade de verdade? tenho poucas mais acho que são as melhores que alguém pode ter, algumas ja se foram , outras se afastaram por culpa do destino que é cruel as vezes, nada de tristeza vivir bem ao lado destas pessoas que se afastaram mais queria pedir perdão pra alguns que magoei. Tudo isso serviu pra eu aprender que amizades de verdade a tudo suporta.

Inserida por NIICE

Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.

Inserida por camilabill

Você acha q já teve tudo na vida
Mais um dia vc acorda
E seu olhar cruza com o de um alguem
Onde um simples oi
Mudará os seus sentidos
Ele será a razão do seu sorriso
A justificativa de dia melhores
Vai iluminar o seu olhar
Seus perfumes vão se misturar
Formando algo sem igual
Vai ter um encaixe perfeito com o seu corpo
E fará seu coração bater descompassado
Vai lhe tirar o ar
E fazer seu horizonte ter sempre um céu azul
Tocará a sua mão
E correntes elétricas passearam pelo seu corpo
E vc certamente perderá a sua razão
Não terá controle sobre nada
E vai achar isso sensancional
Vai dormir e acordar pensando nele
E não vai ver problema nenhum nisso
Seus conceitos vão mudar
Seu jeito de ver a vida será outro
E sabe o que vai achar disso tudo?
Vai enfim perceber que nunca tinha sido feliz até encontra-lo

Inserida por landyboop

Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.

Inserida por camilabill

Querendo ou não, é muito difícil desistir completamente de alguém que já tenha amado um dia.

Inserida por PauloRCC

Uma coisa é certa, quem tá perdendo a confiança de um outro alguém, só percebe quando já tem mais volta.

Inserida por suelenaccioly

Saudade é a ausência de alguém que já passou, são as lágrimas derramadas por alguém que não voltou.

Inserida por osmarina_rosa

Quando não conseguimos esquecer alguém, significa que o sentimento existente já ultrapassou a barreira do peito, atingindo a essência da alma!

Inserida por J_Monczak

Quem aqui já não ouviu alguém dizer que não foi lhe visitar pq estava sem tempo, que deixou de ligar no seu aniversário pq estava sem crédito, ou que passou na floricultura viu as suas flores prediletas, mas que, por também razão do tempo e do dinheiro não pode lhe agraciar com a gentileza como se tudo isso com exceção do tempo houvesse relevância. Pois é, o segredo está no tempo e no que priorizamos em nossas vidas. O dia de hoje é o que Respeitosamente eu chamo de valores invertidos. Dia 02/11, celebramos com missas, visitas e flores nos túmulos as pessoas mais importantes de nossas vidas, celebramos o dia de finados. Que troquemos o dia de hoje por mais domingos em família e amigos. Que possemos estender isso a aqueles que não tem o calor de um seio familiar ou de uma mão amiga.

02/11/18

Inserida por Angel1305

É engraçado como todo humano tem um porém, pois no fim todos já buscaram um alguém.

Inserida por Hoodleng

"Alguém no dia de hoje, já te deu carinho ou amor?
Alguém te tratou com respeito ou falou do seu valor?
Alguém parou o que estava fazendo só pra ouvir o que você estava dizendo?
Se nada disso foi feito, não fique triste desse jeito, porque o ser humano infelizmente tem esse defeito.
Lutam incansavelmente por aquilo que chamam de amor, e quando finalmente alcançam, esquecem de dar valor."

Inserida por Flordemae

Olá, Bom dia!...
Você, para mim, já é um presente de vida...
Alguém com quem, venturosamente,
Tenho o prazer e o privilégio
De vivenciar diariamente...
Nutrir incondicional e fraterno amor...
Trocar carinhos...
Guardar segredos...
Dividir experiências...
E compartilhar dores, alegrias e felicidades...
Obrigado, mais uma vez, por se permitir
Partilhar este longo e tortuoso caminho
E, com sua indispensável e luxuosa presença,
Fazer mais doce, mais suportável
E muito menos penosa
Esta nossa caminhada...
Que Deus lhe proteja sempre... e muito!...

Inserida por Jufrei

O ódio é a mais linda forma de amar alguém, pelo simples fato de que, já amamos tanto uma pessoa, que a decepção com ela é tão grande, que esse amor se transforma em ódio. O ódio é a mais linda forma de amar... porque um dia aquele ódio já foi amor.

Inserida por RamonFerreira020901

Eu já deixei de ser feliz, por covardia de alguém.

Inserida por eraldocosta13

Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.

Inserida por Matheus_Galvao

Quando alguém se sente julgado, é porque ele mesmo já se condenou.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.

Inserida por LeticiaButterfield

Sou como um vaso de flor
que de amor já está pleno.
É tanto amor que até extravaso.
Alguém aí tem um vaso
com amor de menos?

Inserida por RemissonAniceto