Alguem Ai se Identifica
"Bom dia, pra você que está aí pensando no que vai fazer hoje: está aí desesperado, saibas se você tiver uma fé pelo menos do tamanho do grão de uma mostarda, com ela você pode mover montanhas, porque Deus pode ouvir sua oração e tudo pode mover-se ao seu redor".
"De todas as pessoas que eu
conheci.
Foi você quem fez meu coração
voltar a bater.
Mas aí você se foi e todos os dias
os meus batimentos cardíacos caem um pouco mais.."
"tu que estás aí, pensando que nada vai dá certo: mostre a sua fé no Senhor. Porque pra Deus nada é impossível, o não do homem, não é a palavra final... Só Deus tem a palavra final. Tenha fé e tudo mudara em sua volta".
Me dê motivos
Me dê motivos para me odiar
Que aí eu te dou um motivo para te amar
Mesmo com seu ódio
Meu coração pertence a você
“ Alguma coisa,
qualquer coisa
ou algo assim.
Estou aqui,
aí,
em algum lugar…
E
basta um instante
para encontrar.
Antítese da liquidez
Não posso fugir
de enxergar teu
rosto em outros
rostos por ai
e de certa forma
é um alivio
um pouco de ti
ainda está vivo
dentro de mim
me lembrando
que eu não me
permito sentir
menos do que
realmente sinto.
Vou te dar uma prova, vê se mora
Um malandro pra um otário não dá bola
Vai procurar por aí um otário pra você se divertir
Se nos sentimos obrigados a dizer sim quando queremos dizer não, é aí que o autodesrespeito começa!
Quando o assunto é segurança, faça o que estiver ao seu alcance, o que não estiver e se possível ainda vá além!
"Estava sentindo um vazio, algo bem estranho. Acho que é saudade, só não sei de quem ...Ai meu Deus, será que é de mim?
Tenho trabalhado tanto...Digito tão rápido, falo demais com muitas pessoas sobre muitos assuntos, e quase sempre ao mesmo tempo.
Ando sempre com tanta pressa, que nem percebi que o ano já passou.
Ultimamente tenho estado tão introspectiva, preciso recolher-me dentro de mim...Tenho um encontro marcado comigo mesma.”
Não precisamos de dinheiro para ser um vencedor, precisamos acreditar sem duvidar; ai nos aparecerar o dinheiro que é a recompença de acreditarmos nos nosso ideais
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"
DIA DAS MÃES.
E AGORA?
O dia das mães termina às 23h59min minutos de hoje, ai vem à pergunta: Amanhã você ainda será um filho (a) a altura de suas mensagens hoje, ou será que hoje foi um fast food de hipocrisia?
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
