Alguem Ai se Identifica
Seja você seu próprio espelho, acredite no seu potencial e aonde você pode chegar um dia.
Ai os mesmos que te julgam e te criticam, não obterão outra alternativa senão a de acreditar em você.
Ricardo Baeta.
Igreja que não da oportunidade humilha os membros isso ai ja está errado procure um uma igreja que se sinta bem..Quem faz a obra e Deus não o homem.Ele que capacita não deixe ninguém enterra seus talentos
ai por Deus,
Como dói meu peito agora
Eu quero gritar
A saudade da minha casa
Me faz em prantos ficar
Como gostaria de estar aí neste momento, provar a delicia dos seus lábios, e navegar na maré do seu olhar, e junto do teu rosto me tornar um pirata até encontrar seu sorriso como o tesouro mais precioso que preciso coleccionar
A vida é como o vento,
Às vezes é só uma brisa suave outra hora um vendaval ,aí de repente outra brisa.
é,
e sempre soprando para frente . Então nunca pare no caminho para esperar alguma coisa desse vento.
Porque esse "vento" sempre estará soprando para frente.
Aí o amor
Aquele que te faz fazer loucuras
Aquele que te aquece a alma
Aquele que te rouba a sanidade
Aquele que te faz sentir viva
Pessoas acorrentadas no ego eis o que mais se vê por aí, será mesmo dominadas pelo sistema ou só à procura de culpados protagonistas em tudo que faz nas suas decisões, o encontrar se nos conceitos de uma vida espiritual enxergamos à clareza da visão na fluidez da vida como tem de ser, sem as mentiras de todas as sensações da grande massa que infelizmente carrega as sobras de uma existência submissa as próprias vontades dos sentidos, com pensamentos da mente que extermina o ser das decisões tomadas, deixando se parecer ser que produz ilusões mentais à acreditar que com o consumismo irá aliviar os vazios das angústias da mente, seguindo adiante nos modismos repetindo o que todos fazem em uma vida de ponto morto acorrentando se uns aos outros e impedindo de seguir as tendências criadas das próprias idéias, busque encontrar nas escolhas à ação na resposta verdadeira espiritual em ter uma vida mais tranquila de paz, harmonizando se com aprendizados do criador de corpo e alma, seguindo o próprio destino à não enganar se com o que é realmente importante e útil à ti sem repetir os conceitos copiados de outros, para se viver bem.
Sabe aquele momento em que você realmente está feliz? e aí do nada, vem a sua consciência e fala: "isso está realmente acontecendo?" ou "você merece está feliz? pois é, você não merece".
São esses pensamentos que fazem mudarmos de emoções, expressão..
Aí perguntam "você está bem?" Aí você responde "estou sim" com o olhar perdido e solitário, passando mil e um pensamentos em sua cabeça..
Isso acaba com o psicólogico,os pensamentos vão a mil, você tenta pensar positivo mas não consegue, você tenta achar algo para se distrair e não consegue, você olha para os lados, e vê os outros se divertindo e felizes, e quanto a você? você está ali, apenas se mergulhando em seus pensamentos...
...
Existem situações que nos levam a uma saudade imensurável, e aí vemos o Universo parar no tempo. Se melancolia remete a coisas não experimentadas, nostalgia é a lembrança vivida na prática.
Ontem senti uma agrura psicológica e quis ser 36 anos mais novo. Balbuciei uma juventude de barba e cabelos brancos.
É fácil arrumar qualquer pessoa para ficarmos. Mas, encontrar um amor de verdade é muito raro.
Ainda mais nos dias atuais que evidenciamos tantas futilidades e superficialidades na maioria a nossa volta.
Ricardo Baeta.
Ei, você aí
Espere um pouco aqui que eu quero saber
Quem é você?
Você fica aí me olhando
Mas, se te peço
Uma chance pra nós dois
Você diz que não
Quem sabe depois.
E eu
Ainda fico esperando você
Com a esperança
De um romance
Entre nós acontecer.
Diz aí,
Quem é você
Que me deixa aqui
Louco de desejo
De provar teu beijo
Diz aí,
Quem é você
Que me deixa aqui
Como o coração a mil
Afim
De explodir
"Loucuras de paixão".
@alef_joseph1
Ouço dizer por aí que:
"O INFERNO É NA TERRA" e que a suposta outra vida é melhor
-só que eles não percebem que estão falando do mundo dos homens, o planeta Terra é oque há de mais belo e vai além deste formigueiro.
PROCRASTINAÇÃO
Tentamos nos enganar que amanhã será mais fácil de realizar algo, ai amanhã fazemos isso novamente…
Mano eu posto a indireta e depois eu vejo que ela também serve para mim, aí eu penso "nossa Vey como eu só burra mano"kakaka.
Minhas pequenas identidades que permiti bater asas por aí se tornam pontos energéticos da minha alma que doam e alimentam meu ser.
coloque sua mão esquerda no ombro direito agora a direita no esquerdo pronto tá ai o meu abraço pra vc !
Caixa de Pandora
Quem te vê assim sempre morno,
Deveras não imagina
Que se esconde aí dentro um louco
Guardião de fantasias;
Quisera ter a chave do teu corpo.
Desvendar seus mistérios algum dia;
Libertá-lo e mantê-lo solto
Oh! Quão grande alegria!
Deixa eu fazer de ti um pouco
Minha eterna moradia.
A dor nunca acaba..
ela quem me mantém acesa..
em breve eu estarei aí Senhor. Contigo eu quero descansar.
Enquanto não chegar a minha hora eu te peço forças pra continuar lutando em meio a tanta tormento. Eu acredito no teu amor..
eu acredito que amada sou.
Quero que você me dê a mão
Que eu vou seguir por aí
Sem pensar no que foi que eu sonhei
Que eu chorei, que eu sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
