Alguem Ai se Identifica
Você só libertará da culpa que carrega aí dentro quando parar de buscar por resultados e passar a buscar ações que te levarão ao caminho que deseja!
Ai estás tu,
torcido na fila de espera;
Tentaste dar um passo maior que a perna
Aplicaste demasiada força bruta até ovalizares o teu xilema
Seus olhos são uma clara demonstração de trauma
Não tens objectivos,roubaram te teus planos agora só esperas respostas do carma
E considerando que já não atendes sua religião e tampouco conheces o guru,só podemos torcer aos céus para que não ardes em chamas
Tuas lesões estão doendo,tu precisas de gelo
Teu cerebro está inchando é necessário que se faca um dreno
Sugiro te um psiquiátrico para te ensinar a tricotar
Pois cardiologistas não curam paixões
Ou Um baterista para os teus ouvidos ondular
Pois,só violinistas nao animam canções
Precisas de uma musica com vários tons
Ou,eu te recomendaria a voltar ao convento,
Lidar com a fraternidade e esquecer essas garotas,pois elas são só um momento
Tu não tens guelras mas tens pulmões,
Vai correr e esquece essas paixões
Jogue a bola com os durões e curte o momento
Ganhe mais fibra projete seu fisico
Não gaste mais seus nervos em poemas
Tu sabes bem pois que por natureza és lirico!
Ai se eu fosse uma bela flor
Enlouquecia os homens
Enciumava as mulheres
Com o perfumado sentir
Numa desvaira seducão 🌹
Só com um simples olhar
Ai que saudade das salas de bate papo que não abrigavam tantas distâncias, nossa extenção dos porquês em criação, te duol retirando sem penas uma letra, pelos laranjas em ceras.
a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!
Os insetos sempre preparam tudo pra celebrar a chegada da chuva antes mesmo dela cair e você fica aí com a dispensa vazia. Acorde com alegria.
Às vezes, ouço dizer por aí em tom pejorativo e até com certo desprezo que o amor é cego, como se ele nada visse. Devo concordar que ele é cego, não porque nada enxerga, mas porque é justo ao enxergar. Talvez por isso desde a Grécia antiga a cegueira é uma peculiaridade atribuída à Têmis, a deusa única da justiça.
Eu estou aí .
Eu estou aí,
como o silêncio está na noite ,
como o som está na canção ,
suave ...
coisas tão óbvias !
Eu estou aí,
como as cores existentes nas paletas de um arco-íris ,
como as notas musicais de um instrumento ,
como um rubor de uma menina que ama ..
Eu estou aí,
como o sopro do vento em noites tempestuosas,
como as nuvens decorando o céu chuvoso,
como o sol dourando a pele em uma tarde de calor...
coisas naturais e tão óbvias...
Eu estou aí,
nas dobras de um lençol,
em um retrato disposto na cabeceira da cama,
no livro rabiscado de sentimentos , nas paredes , nas entranhas ...
Estou no cheiro ,
no toque , no papel,
Estou na velha caixa de lembranças ..
Eu estou aí,
eu estive ai,
vc esteve aqui .....
agora não mais .. coisas que eram tão óbvias !..
Até esta semana nunca tinham me perguntado como é ser eu mesma?
Aí do nada em uma conversa com meu melhor amigo esta semana ele me perguntou!
Na exatidão do questionamento fiquei em estado torpor e surgiu uma melancólica dor no meu íntimo, mas em seguida eu o respondi.
Ser eu é como nadar em águas profundas rodeada de tubarões famintos.
Definir-me em palavras não poderei, pois colocar minha vida em minha boca mesmo que seja com a mais nobre e fidalga manifestação verbaleu não seria capaz, pois eu estaria acordando o que esta adormecido e eu não despertaria jamais as dores que por tantos anos eu lutei para adormece-las.
Sou o que sou porque fui esculpida novamente, me fiz de novo, curei algumas dores adormeci outras, mas o que me faz caminhar são minhas lembranças mesmo que elas sejam dilacerantes.
Autora A.Kayra
MANHA COM CHUVA E CAFE L
ai você acorda com um barulho de chuva
e um cheiro de terra molhada,
e em menos de 10 minutos
cheiros de cafe tomam todo o ar !
e eu anciloso querendo que o meu fique pronto logo.
MANHA COM CHUVA E CAFE L
por caio oliva !
🍒 AI SE O TEMPO
Ai se o tempo voltasse atrás
As cinzas que plantei
Morreriam num sepulcro vazio
As sombras apagavam-se no deserto
Pelas brumas da minha solidão
Num legado de sangue
Entre as carícias de um punhal
Secreto silêncio nas veias já amordaçadas
Onde os corpos atravessam a divindade
Pelos gritos que se ouvem de amor
Nas portas do sonho num restaurar de ternura
De poesia que os meus lábios dizem
E escrevem quando penso em ti
Não se surpreenda com as mudanças, aí dentro têm sentimentos que nem ela sabia que existiam. Ela está se descobrindo!
A exigência da perfeição era das fêmeas e, seus cachorros, não possuiam a medida exata, tudo bem, ainda é bem, por isso o amor sempre convêm.
Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.
Escre-vida
Eu quero vida
Quero distância da poesia
Já que eu sei
Ai como sei
Que poesia não é
A poesia da vida nos tira
Nos afasta da existência
Pra viver das ilusões
Simples essências
Na poesia a vida real sede espaço
A uma vida tão somente
Escre-vida
( VIII Coletânea Século XXI )
Se está certo de alguma coisa, está certo. Apenas não diga isso sem estar. Aí, não passa de conversa fiada.
Ser livre não é sair por aí fazendo o que dá na telha, isso é ser insensato. Ser livre é saber que somos prisioneiros de nossas ações, e que elas vão reverberar por todo o meio.
Esqueça este lance de achar que sua vida está errada, que feliz é o outro que se aventura e vive com intensidade.
A natureza não compreende os excessos, tudo o que é demais tanto pra mais, quanto pra menos, gera desiquilíbrio.
Seja livre mantendo sua consciência tranquila, aceitando sua vida como é com gratidão e respeito pela sua história e por Aquele que Te Criou.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
