Alguem Ai se Identifica

Cerca de 55083 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Sabemos que um sonho é errado quando desejamos coisas só para nós mesmos. Aí não é sonho, é desejo. E todo desejo é a raiz de uma decepção... Sonho certo aquele que desejamos algo que transcende a nós mesmos, e se torna um sonho sonhado dentro do sonho do Criador! Buscar o bem para todos...
Eu ainda sonho com um mundo justo, de oportunidades e direitos iguais que não fiquem só em papéis, de pessoas honestas, trabalhadoras e gentis. Que se satisfazem com o que tem e não busquem colher do vizinho as frutas que não plantaram...

Inserida por violetshine

Queria ter dois estômagos, pois há momentos que não resisto comer pouco, ai passo mal.

Inserida por JefersonMuraro

É verdade que o amor caiu na rotina e que sobrou dele um simples bom dia -dizem isso por ai- mas escuto quieta e grito por dentro: O amor que existe em mim basta-me para você e eu, basta-me o amor que carrego nos braços, no colo, no perfume das rosas que trago na lembrança, que circula em minhas veias e se aloja no coração!

Inserida por SiResende

ai você tenta ser racional e o que você consegue é no minimo é levar três pontos no coração.

Inserida por Dilvania

Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .

Inserida por mcbrotinho

AÍ EU PENSO... DO QUE ADIANTA ESSAS DOIDINHA PASSAREM A SEMANA POSTANDO TATI BERNARDI, CLARISSE LISPECTOR, CAIO F. ABREU,PASSAGENS BIBLICAS E ATÉ CHICO XAVIER E O CARA*#O A QUATRO. SE NO FDS ELAS SEGUEM A FILOSOFIADO DO CALCINHA PRETA???? LAPADA,LAPADA,LAPADA???? O.o

Inserida por LarissaGoncalves

Pedir desculpas não vai fazer com que você se humilhe em situação alguma. Só vai te elevar e você ainda irá mostrar aos outros a sua humildade de reconhecer os próprios erros. Sem essa de orgulho, livre-se do peso morto que você carrega. Não significa que você não errou mesmo quando não teve sentimento de culpa. Com certeza, é muito mais fácil jogar a culpa pra cima dos outros, mas isso só exalta ainda mais a sua mediocridade e a sua inferioridade. Sua convicção nem sempre estará certa, se arrepender é o mínimo, e correr atrás do prejuízo é o ideal.

Inserida por danmelga

Aí você percebe que nos seus sonhos ele era o cara, mas ao reencontrá—lo, vê que ele nem é tudo isso...

Inserida por mulherdefases

Nunca escute as vozes que gritam com você por fora,escute a que esta falando baixinho ai dentro de você ela sim esta dizendo o que realmente deve fazer

Inserida por RaySuyane

Eu não crio expectativas com ninguém.
Ai de mim se espera-se dos outros a felicidade.

Inserida por MarinaNogueira

[...] se a gente ama ainda o marido e o deixa sem tentar salvar o casamento aí... a gente acaba desmoronando. Você não chora mais apenas no meio da noite. Vai chorar sempre, sem parar, até não não restarem lágrimas. Só então vai aprender o que é a verdadeira dor.

Inserida por lucijordan

Escrever estas frases para mim,é como declamar uma peça, sei que ai existe uma plateia e cá existe uma tosca pessoa a declama-las.Devo faze-las rir ou chorar,andar ou parar sentir ou amar esta frase sem fim.

Inserida por MarinaNogueira

"É preciso ter muita coragem para se encontrar com você mesmo. Qualquer dia, por ai, em qualquer lugar. Às vezes, inclusive, sem roupas."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

"(...)Ai depois eu comecei a ter mais prazer pra cuidar do Vovô,quando eu fiquei com ele uma vez no hospital apareceu uma borboleta dentro do quarto, ele ficou apontando pra borboleta e me mostrando direto, ai ele tentava dormir,mas ficava impaciente olhando a borboleta voando pelo quarto do hospital, até que se levantou, eu perguntei pra onde ele ia, de repente ele SUBIU em cima do sofá, eu disse: "Vô cuidado, o senhor vai cair. O que é que o senhor quer? Abrir a janela? Eu abro,espere. " Mas ainda assim ele não desceu do sofá, e eu segurava ele com cuidado, até que eu pude entender quando vi ele pegar a borboleta com a mão,abriu a janela, e colocou a borboleta pra voar lá fora. Eu fiquei encantada! Vovô era incrivel nos menores atos dele.
Lembro que eu fazia de tudo pra agradar ele, chegava banana pra sobremesa ai ele disse que tinha abusado banana, eu lembrei que tinha levado umas laranjas, ofereci, ele olhou meio assim sem interesse, eu descasquei a laranja toda, tirei toda a pele branca e cortei em pedaços até encher toda a vasilha, ai eu disse pra ele comer comigo os gominhos de laranja cortado, ele comia feito uma criança, depois me olhou e perguntou se tinha mais... pra mim, não tinha nada que pagasse aquilo,a minha tamanha satisfação! Ai assim fui descobrindo como cuidar dele, como se cuida de criança mesmo! Um tempo que eu nunca vou esquecer! (...)"

Inserida por gabriellazeidan

Aí você conhece aquela menina linda, simpática e inteligente, chega em casa, corre pra adicioná-la no Facebook e todas suas esperanças morrem com um simples "em um relacionamento sério com..."

Inserida por Nassor

E AI ELE DIZ:

Felicidade é estar, mesmo sem estar perto.
Mas dentro do outro.
Na Alma de quem se ama.
Ser lembrança boa e viva, presente.
É saber que o outro te pertence, não por estar preso a você.
Mas por querer viver a seu lado...

Assim como queremos.
Eu e Você.

03/10/2013

Inserida por Edmilton

Dizem que mulher feia rouba, tendo noticias de tantas bonitas roubando por ai...

Inserida por HelaineDventura121

E quando me dizem para eu ser forte,
aí é que eu esmoreço
Lembro-me que você era meu norte, meu suporte,
meu endereço.

E quando me dizem que é preciso suportar,
logo eu enlouqueço...
Lembro-me que você era minha força, minha coluna,
meu recomeço.
Meu Porto.

E quando me pedem para levantar,
eu me desconheço,
já não consigo sustentar esse alto preço.

E quando me pedem para não chorar,
entro em desassossego,
porque tudo sem você me traz muito medo.

Inserida por AndressaBrazuna

"Ai , pelos meus pensamentos , Passarinho não é feliz preso. Deixa ela voar, sentir, aproveitar. Se tiver medo e quiser voltar , estarei aqui ... Não pra prender novamente, mas para acalentar.

Apenas, não guarde consigo tudo que o vento trará, Porque é preciso voar e acreditar que o novo novamente irá se findar . E aos poucos novamente outro novo vai chegar. As oportunidades nunca serão as mesmas, Mas, "a c r e d i t a r" é a virtude de que sabe amar."

Inserida por MarcusMarinho

Não falo só por falar...
mas não estou nem aí se
você não escutar.

Inserida por AlohaLove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp