Alguem Ai se Identifica
Inventar que ama alguém simplesmente com o intuito de fugir da solidão é fazer uma aliança com um pensamento tolo.
Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.
Quando eu morrer não quero flores
não quero lágrimas
não quero nem saber se alguém foi ao meu funeral
quando eu morrer nada mais importará para mim
afinal não levarei nada
mas deixarei tudo ao mundo
tudo que fui e tudo que fiz
e mesmo depois de minha morte o mundo sentirá as consequências de meus atos
então não me preocuparei com minha morte
me preocuparei com minha vida e com o mundo
quem eu sou e o que eu faço
porém pode nada disso fazer sentido
pode ser tudo isso em vão
a existência pode até ser uma farsa
mas quando eu morrer quero ter feito minha vida ter valido a pena e que meus atos mesmo depois de morto alegrem a vida de outras pessoas!
quando eu morrer estarei morto mas continuarei neste mundo...
Não deveríamos pensar que somos insuficientes para outro alguém, mesmo que isso nos provoque um desejo de reinventar-se; seria um pseudo-reivento fundamentado no desejo superficial de conquistar alguém.
Ninguém admira alguém por aquilo que ele tem, bem como não o inveja também, por aquilo que ele não for.
Em Amsterdam na Diezestraat 6
alguém me espera alguém me quer
alguém dá vida e brilho à minha vida
tão dividida que mal se define entre
aquilo e o que.
Alguém me espera entre tulipas
alguém me espera entre folhas tombadas
sob o sol sob a chuva sob o frio
alguém me espera espera espera.
Alguém constrói a sua casa
como artesã-abelha delicada;
sobre o sofá um quadro, uma explosão,
que cada dia mais entendo, cada ano mais,
e outros móveis, cortina,
cozinha, um banheiro
todo branco.
E para mim um quarto, uma cama,
um edredom azul, uma escova,
papéis e muitos outros objetos,
telas tintas um pedaço de ferro,
outro de ouro, outro de aço.
Alguém de longe me acena
com uma lareira acesa.
Por que eu tenho que me sentir culpada? Passei dias e dias sozinha querendo a companhia de alguém, querendo sair para me distrair e você não tava nem aí, eu até entendo cada um tem sua vida, mas por que eu me sinto culpada por ter deixar sozinha quando ele vai embora? Eu fui obrigada a ficar sozinha e eu não devia me importa com você, mas eu me sinto uma pessoa horrível em dizer não, afinal eu praticamente vivia fazendo de tudo para ver você feliz, aí ele chegou e começou a fazer isso no meu lugar, eu entendi que aquela já não era mais minha função então eu não vou fazer isso de novo mesmo que eu queira e que minha consciência me culpe, desculpa eu não posso mais.
Bom dia!
Não espere que alguém lhe traga a paz embrulhada em papel de presente. Não espere que lhe devolvam o brilho no olhar, nem o riso roubado pela rotina. Não espere retribuição de todo carinho doado, nem flores vindas de quem nunca viu um jardim. Não espere gratidão, nem afeto de quem nunca teve. Não espere nada de ninguém, também não se desespere. É fácil, seja a paz que você precisa, ela paira em teu peito, abrace-a. Faça o bem sem esperar nada em troca. A recompensa você verá no espelho ao sorrir e descobrir que tudo, para dar certo e ser sucesso, só depende de você.
Quando alguém vive uma situação inadequada e mesmo assim, seja por prazer, seja por conformidade, dá continuidade àquele comportamento repulsivo, não há argumentos corretos que possam justificar tal conduta, por que a razão não habita onde existem comportamentos torpes.
"Não sentir falta de alguem, não significa que você não gosta dessa pessoa, isso mostra apenas, que você não precisa ser dependente da companhia dela."
A VIDA É UM SOPRO - Alguém me disse: " Todo ano passamos pelo dia da nossa morte (dia e mês que será) e não sabemos!" - Grande verdade. Ela pode estar bem perto ou muito distante. Ela não manda recados, nem mensagens nas redes sociais dizendo o dia que vai bater à porta. Por isso, aqui, deveríamos aproveitar mais os encontros com familiares e amigos, bem como buscar a presença de Deus em uma intimidade constante.
O problema é que muitos de nós, refletimos sobre a morte, apenas nesses momentos de dor e logo, esquecemos e vivemos para satisfazer os nossos próprios desejos e vontades, sem avaliar nada pelos princípios da Palavra de Deus. Infelizmente!
O ponto é você parar de ter sua necessidade de ser alguém importante, ou de ser lembrado.
Você não controla se será alguém importante, ou se será lembrado no futuro.
A maior crueldade não é dizer a alguém uma verdade dura; Mas, sim, se esconder covardemente até que este alguém perceba, na dor da sua ausência, o que você não teve coragem de dizer.
VII
Namorad@s www- O Primeiro encontro…
Sempre que para alguém, te dirigires;
Lê alguns, dos pra ti: sonetos sete;
Por em tais, se encontrarem, só sentires;
Para a ti mostrar: gostar, de internet!
Acredita, que há lindos encontrares;
Daí, para a tais ires procurar;
Bastar-te-á, tão só certificares;
Perigos, que haverão; nesse encontrar!
Oxalá cá encontres, a Uma Alminha;
Como um dia nesta vida eu encontrei;
Disposta a contigo, pra sempre andar!...
Porque antes, Dessa Alminha, eu nada tinha;
Daí, ao encontrá-la, Nela achei;
A VIDA, que tenho em cá, meu encontrar.
Com o Carinho, de um profundo alertar e desejar;
Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos