Algo Mudou em Mim

Cerca de 84367 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

O espaço entre o sonho e a
relidade é algo lindo...A
felicidade!
Então para que sejamos
felizes, temos de fazer dos
nossos sonhos "realidade"!

Até mesmo acreditar na possibilidade de um final felizé algo muito poderoso.

Se tu queres que alguém faça por você algo surpreendente, faça por ela algo que ninguém jamais fez

As vezes, nos tornamos pessoas tristes
por algo que já passou...Então o bom mesmo,
é guardar o passado na nossa lembrança,
e ter a certeza de que momentos felizes
estão por vir!!

Quando a mente não está aberta para convencer-se do inconveniente, sempre busca encontrar algo para confirmar suas dúvidas convenientes.

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

Me dê condições para eu fazer algo direito e eu farei, caso contrário, aceite o meu melhor dentro daquilo que me ofereceu.

O melhor nessa vida é começar e não recomeçar, pois o recomeço é a prova contundente sobre algo que um dia acabou!

Nunca é desnecessário tentar provar algo a alguém, pois nem sempre o que convém é a verdade que a pessoa procura em seu bem...

Se não estou ativamente criando algo é provável que esteja ativamente destruindo algo.

Tanta gente passa por nossas vidas ...
mas, algumas pessoas trazem consigo algo diferente:
São aqueles anjos que basta um olhar, um sorriso, um toque,
e pronto....já conquistaram o nosso coração para sempre.
Trazem paz à alma, alegria constante;
suas palavras são música, outras vezes o silêncio fala tudo.
São poucos mas , valem por tantos..

Por que não correr riscos? Eles sabiam que seriam resgatados se algo desse errado.

DEUS sabe o que faz e nos testa a todo momento, as vezes ELE nos dar algo e nos tira, não para nos sentimos triste mais para que evoluimos.

E no fim das contas, você descobre que se tem que se apegar a algo, tem que ser à sua determinação, ao seu positivismo, à sua vontade de vencer.
Você não precisa provar nada a ninguém, mas bem no fundo, sabemos que temos que provar a nós mesmos que estávamos certos.
É importante deixar nossa energia fluir, como se fosse um filtro. Deixe que as energias ruins se dissipem e que as novas se apoderem de seu espírito.
Libertemo-nos das tristezas e daquilo que tenta nos tornar fracos. Não é fácil para ninguém. Às vezes você tem a sensação de que tudo está contra você.
Mas ergue tua cabeça e segue, corre, voa, porque o mundo é vasto e oferece infinitas possibilidades. Tempestades não duram para sempre. Elas passam. O sol sempre volta a brilhar.
Grite para si mesmo: "Eu serei vitorioso, eu serei vitorioso". E você será vitorioso, eu serei vitorioso.
Um dia tudo passa, será o fim de uma etapa e certamente partiremos para novos aprendizados. Então, façamos o melhor, porque no final das contas, você só pode contar com você mesmo em suas batalhas.
Que a força, o positivismo e as boas energias estejam conosco.

A pior prostituição ocorre quando queremos que os outros nos veja como algo que não somos; afinal, pra que nos maquiarmos de algo que satisfaz o ego do outro.

“” Se algum dia pensares em fazer algo de ruim contra ti,
Lembra-te das coisas boas que ainda irás fazer e sinta sua alma...
Nela você ainda é uma criança...””

Admira-me encontrar uma pessoa inteligente que luta contra algo que ela mesma não crê absolutamente que exista.

Aquele que aprendeu algo durante o combate, nunca poderá fazer parte do rol dos derrotados.

Quando Deus faz uma mudança na tua vida é porque algo vai melhorar até porque Deus é bom o tempo todo.

“É algo lógico, mas se todos fossem iguais quem iria fazer a diferença?”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp