Algo Mudou em Mim

Cerca de 84198 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

Se quer me ensinar algo ou mudar minha ideia, então é bom ter argumentos suficientes para isso.

Inserida por crischarles

Todo mundo se arrepende e se orgulha por algo, ambas com a mesma importância.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Somos tão jovens para nos prendermos a taiz coisas e para sermos responsáveis por algo tão sério.

Inserida por SuellynMendes

E SE EU PERDER,TERÁ QUE SER POR ALGO QUE VALHA A PENA LUTAR.

Inserida por Josdom

Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!

Inserida por rodrigorody

Nunca se ache que é bom de mais em algo.
Porque quando se acha muito, e ai que vem a acontecer os erros em que se faz.

Inserida por Renato01976

Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.

Inserida por lourdesduarte

O difícil não é encontrar algo tão fascinante que te faça rever as estruturas, mas sim fazer com que isso seja uma constante ao longo de sua vida.

Inserida por loverthink

Meu coração nesse momento diz algo muito mais forte.
e se abre para você compartilhar.

suas emoções
seus pensamentos
seus dias tristes
suas felicidades
suas alegrias
seus momentos de mau humor

Dividir com você aquele abraço apertado e dizer que você e a mulher mais encantadora .
Poder falar que meu coração e todo seu para amar e respeitá la.
Não da para fazer a mulher mais feliz do mundo porque você já e.
digamos quando se tem filhos já faz da pessoa mais feliz do mundo.
e o mundo me deu uma grande oportunidade de conhecer você!!!

Inserida por maiconmello55

E me vi alí contando os passos do vento
Vivendo o momento abrante da vida
Uma nostalgia perdida no tempo e esperanças de um velho momento..
Me vi perdido, fora do alcance da atenção
Não tô cansado, mas não quero andar
Prefiro apodrescer sentado que me atrever levantado e sem me expressar..
Às vezes a solidão te abraça e te dá a atenção que precisa
Mas nem por isso eu me atrevo a amar a minha própria vida.

Inserida por Wevertonalecz

Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.

Inserida por danielpolcaro

Porque o imperfeito atrai, quando no perfeito enxergamos algo errado... Porque o errado é prazeroso quando o correto deveria nos fazer feliz... Nos perdemos tentando achar o caminho correto, sem deslizes, quando na verdade o que parece errado no final da certo, e os deslizes servem para nos lapidar e fortalecer. Passamos a vida buscando conforto nos prazeres matérias e esquecemos que nada vale se não temos a paz de uma vida tranquila e o amor das pessoas que nos cercam. Seria então uma ilusão a vida perfeita? Não, ela não é mais cabe a nós aceitarmos as conquistas que buscamos e as que nos foi concedida. A vida não é difícil, nós que dificultamos, às vezes o caminho a trilhar está ali na sua frente, mas você decide fazer o outro, o incerto, e nada contra a maré. Aceite primeiro quem você é, de onde você veio, nuca esqueça suas raízes, tenha sempre humildade, pois todas as coisas boas da vida irão vir até você! Não a nada mais bonito que aceitarmos e respeitarmos a nossa história, ela fica no tempo, não se apaga e nunca morrera, aceite-a e então você saberá onde chegar e como irá chegar.

Inserida por RodolfoRSantos

Só sei que eu o espero. Falha, errante as vezes, mas espero. Espero sem esperanças e sem acreditar nele, mas ainda existe algo vivo dentro de mim, que faz parte dele. Algo que vai além da explicação, que me faz aceitar a sua demora, e pensar que ele tem que voltar para onde nunca esteve, nos meus braços. Digo voltar, porque nas noites frias sinto seu amor, e nas noites de calor imagino o seu beijo.

Inserida por angelicacunha

Tentei procurar algo que fosse me trazer a verdadeira felicidade, porem descobri que a verdadeira felicidade não é trazida por algo e nem alguem, e sim já nascemos com ela.

Inserida por bynner

Tentei procurar algo que fosse me trazer a verdadeira felicidade, porem descobri que a verdadeira felicidade não é trazida por algo e nem alguem, e sim já nascemos com ela...

Inserida por bynner

A felicidade é algo que pertence a Deus, então, não é algo que se pode comprar, mas que se pode merecer.

Inserida por neysmith

As pessoas deixam de buscar algo que dura a vida toda, para conquistar algo que dura algumas horas.

Inserida por neysmith

Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.

Inserida por Dicinho

Se afaste de tudo que não lhe faz bem, por mais que você queira algo ou alguém, nada vale mais que a sua paz.

Inserida por GeiseBraghiatto

Não é porque algo é barato que eu preciso dele.

Inserida por gkbsa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp