Algo Mudou em Mim

Cerca de 83961 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

Fragmentos...

Como se já estivesse programado, como se esperado… tudo mudou em mim… e frente ao espelho, não há como negar nada, como esconder nada, apenas aceitar o seu julgamento frio, preciso e silencioso. Nada pessoal, apenas verdades que insistimos fingir não ver… E sem música, errei o passo da dança e dancei desconcertado, sem saber que minha vida era um palco de teatro, com um mocinho “mascarado” segurando a minha mão… e então, no fim do ato, tudo foi revelado, tudo era pura ilusão… as cortinas se fecharam, o teatro esvaziou, sem o murmúrio das vozes, o eco das gargalhadas, sem o som dos aplausos… o que restou? O fim? Não, não era o fim… não se pode dar cabo ao que é efêmero… este tipo de coisa tem prazo de validade, e expirou, por si, por mim, por nós! Hoje, ignoro meu caminho, e estranhas atitudes, parece pertencerem-me ainda mais… tenho medo de ter me encontrado e de ser esse estranho que agora me visita… as respostas mudaram as perguntas e tudo que era confuso parece tão claro neste momento… a frieza, a dureza, as costas que dou, não acreditava ser minha natureza, não parece quem sou… ou fui… creio que me perdi, ou será que me encontrei? Sinceramente não sei… Em algum momento desse dia nublado eu consumi o que havia de bom em mim, juntei os pedaços da minha ingenuidade com o rosto em brasa de vergonha e corri pra me esconder, e entre lágrimas e soluços contidos, tentei colar os cacos do meu “eu” ferido e o resultado eu nem posso ver… me choquei ao entender que sofria por mim e não por você, percebi que sonhava sozinha, que lutava sozinha, que esperava o que nunca veria chegar… Então, o que posso dizer, agradeço a você que me fez distinguir, o quanto deixei de viver, o tanto que fui mais você, mergulhada em fantasia… de quimera eram meus dias, mas, não enxergava a utopia deste sonho nefasto, e agora já roto, já gasto, perdeu por completo o valor, e posso dizer sinceramente que o que tive poderia ser qualquer coisa, menos amor…

Inserida por LUCIENEMARINHO

Uma parte de mim já mudou, outra parte é a mesma, uma parte de mim é multidão, outra parte é solidão, uma parte de mim é só sorrisos, outra parte é só tristeza, uma parte de mim é só amor, outra parte é só frieza, uma parte de mim já morreu, outra parte, fortaleceu. Uma parte de mim é só inocência, outra parte é só malícia, uma parte de mim é ironia, outra parte é sinceridade, uma parte de mim é bastidor, outra parte, é protagonista, uma parte de mim é idiotice, outra parte, seriedade, uma parte de mim já se foi, outra parte, ficou mais forte, uma parte de mim é preto e branca, outra parte é colorida, uma parte de mim é permanente, outra parte, de repente, uma parte de mim é igualdade, outra parte é diversidade, uma parte de mim virou pedra, outra parte, floresceu, uma parte de mim é só ruídos, outra parte, é só silêncio. Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém.

Inserida por arielsepulveda

Já sei por que estou
Diferente assim
É que alguma coisa mudou
Aqui dentro de mim
Não dá pra esconder
Quando voce me olha
Vejo mil coisas acontecer.

Inserida por dairini

Acordar e ver que tudo mudou, você está perto de mim, me beijando, me abraçando, dizendo que eu sou a sua vida e que nada nem ninguém vai conseguir nos separar. É com isso que eu tenho sonhado nos últimos meses.

Inserida por UmAutor

Só basta eu olhar-me no espelho para ver que algum mudou em mim, eu voltei a sorrir.

Inserida por Gilbom

Eu criei regras e mais regras para me proteger, mas veio alguém e mudou tudo. Aí eu convenci a mim mesmo de que era passageiro, mas os dias passaram e o que eu senti não mudou. E hoje eu estou aqui para admitir que é amor.

Inserida por EdilsonACosta

Você ficou em mim...
Nada mudou...
Só você se foi!..

Inserida por IvonePoderosa

minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?

Inserida por italonegrety

"EU ERA COMO UM PROJETO FALIDO MAS,O ARQUITETO DO UNIVERSO INVESTIU EM MIM E MUDOU TODA MINHA ESTRUTURA"

Inserida por stefanifsilva

Eu não mudei. Eu sou assim desde que nos conhecemos, não mudou nada em mim. Você que mudou, e eu já nem te conheço mais.

Inserida por Lukssanches

Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..

Inserida por Guilherme1costa

Tudo em mim mudou
Bastou pegar em minha mão e tudo mudou
Meu olhar não tem mais outra direção
Eu só consigo enxergar você

Pode acreditar
O que aconteceu não foi ilusão, foi amor
No primeiro toque senti seu coração
É impossível esquecer você

É pode o destino querer te esconder
Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Pois é, grava essa ideia dentro de você
Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação

Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar

Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Eu só fiz essa canção
Pra lembrar, pra lembrar

É pode o destino querer te esconder
Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Pois é, grava essa ideia dentro de você
Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação

Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar

Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar

Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar

Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Eu só fiz essa canção
Pra lembrar
Pra lembrar

Inserida por maresonextreme

Talvez você não saiba o quanto
significa para mim,
você mudou a minha vida,
transformou minha historia.
com você aqui tudo fica maior mais amplo
e mais bonito. você me faz feliz,
e nada nesse mundo vai me fazer deixar
de te amar.

Inserida por SueliMatochi

Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.

Inserida por AnaYuri

Eu poderia dizer que o amor me mudou,me fez ser uma pessoa melhor, me fez enxergar o melhor de mim,mas a verdade é que sempre fui tudo isso, apenas não percebi antes.

Inserida por rachellvidal

Tudo mudou em mim,
Meu agir...meu pensar...em fim...
Nada mais é igual
O que muito importava,
Passei a desconsiderar
Irei conservar
O amor de Deus,
Que é incondicional
Nunca vai passar...


Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna

Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
O dia se encheu de flores
E o céu escuro se abriu....
e quando olhei para voce,sabia que tinha encontrado alguem muito especial.

Inserida por marceloborges

Um filme do nosso amor



Você aconteceu em mim e mudou tudo...
me senti feliz, me assustei,
me afoguei nos seus sonhos...
Fui aprofundando cada vez mais na sua vida.
e quando percebi, já fazia parte de tudo...
Hoje:
quero estar em cada parte do seu mundo
quero gritar aos ventos que te amo.
quero exibir suas marcas pelo meu corpo
quero ser o seu primeiro pensamento do dia

Você faz com que minha vida seja linda,
você rega todos os dias as minhas alegrias,
e eu nem preciso pedir carinho
você sabe como me oferecer...

Sinto que meu coração finalmente
encontrou a paz de amar.
Tendo você ao meu lado,
tudo parece estar no seu devido lugar
como se estivesse encenando um filme.
O filme do nosso amor...

Inserida por vilmagalvao

Mudou tudo em mim, eu esperava que você aceitasse, só não tinha entendido que você também havia mudado. JC

Inserida por jeancarlosjc

Pensamentos perdido em mim,
A vida hoje em dia não faz tanto sentido assim,
A vida mudou os gostos e valores também,
Tudo parece incrédulo ,
Nada é parecido com antes ,
As flores se tornaram espinhos ,
Espinhos que ferem sem cicatriza,
O mundo está diferente para pior,
Eu mudei.Mudei muito.Mudei tudo .
Só não sei onde .

Inserida por Ayrosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp