Alegria da Vida
Depois de passar por tantos momentos nesta vida, momentos tristes, alegres, monótonos, a gente vai aprendendo a viver, aprende a não cometer alguns erros que foram cometidos no passado e percebi que com isto, a pessoa vai se tornando uma pessoa fria, meio egoísta, mais isto nem é ruim, pois pra cada momento nesta vida vamos ter que tomar uma decisão, decisões as vezes frias e algumas que não será permitido o uso de sentimentos, decisões que só saberemos vivendo a vida, então viva, sei que vai cair algumas vezes, mais vai aprender a levantar e um dia superar aquilo e conquistar muito mais além do que um dia foi perdido.
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Você trouxe a felicidade pra minha vida, e a paz que eu precisava. Trouxe meu sorriso, o brilho do meu olhar. Fez meu coração bater mais forte, o meu mundo desandar. Faltou me fazer voar, rs.
Não é nada superficial. Não é nada anormal. É apenas o que eu sinto. É apenas amor!
Faça uma festa na sua vida. Convide a alegria, mande um bilhete para o amor, diga que é essencial a presença de todos eles. Ao mais, seja um bom anfitrião, mas não deixe que ninguém entre sem lhe trazer sorrisos de presente e leve lembranças absurdas de felicidade.
Feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós. Sem mais.
para quem muito tem muito terá e pouco saberá oque é ser feliz sem ter tudo na vida podes ter dinheiro mais felicadade que te dá é DEUS o dinheiro só te faiz sorrir por um tempo depois volta tudo oque vc ñ quer pensar mais éa a dificuldade a primeira fase da vitória de DEUS.
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Tempo.... poucos sabem aproveitar !
Vida é tempo e tempo passa. Vivemos de tempos e feliz os que sabem aproveitá-los. Há tempos bons e outros ruins, mas uma coisas é certa ambos passam, então aproveite os bons e as oportunidades que vem com ele.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
- Relacionados
- Frases de simplicidade e amor
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases sobre Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
