Alegria da Vida

Cerca de 19000 frases e pensamentos: Alegria da Vida

"Nunca desista de seus sonhos,
Do que mais desejar.
Pois a felicidade da sua vida pode está na sua insistência.
O que vem fácil, vai fácil.
O que demora.
tornam-se Eterno,completo.
O ser humano só da valor para as coisas conquistada com dificuldades.
Pois terá medo de perdê-las"

Inserida por gabriel22

Quando os sonhos são bons, a vida tende a ser feliz e próspera.

Inserida por DraJaneCRebello

Viva a felicidade deste momento, este momento é sua vida.

Inserida por igormendes

Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.

Inserida por VRSpoesias

Eu vou celebrar
A vida no olhar
As asas do pensar
A alegria do sonhar

Celebrar o universo
Inextinguível em cada ser
Celebrar todo começo
Que me alegro em ter

Quero toda vida
Em sua veracidade
Queda ou partida

E noutro dia
Lavar o rosto
Ver no olhar à vida

Inserida por henriquesilva5

Que nessa semana a vida nos ofereça mais Esperança.
Que não falte Amor e Perdão,
Que Alegria nos visite mais frequentemente,
Que haja mais Tolerância uns com outros,
Que as Palavras seja apenas de Inspiração,
Que todos os Silêncios seja Compreendido,
Que meu Coração seja dilatado com novos Sonhos.
E que os Amargos da vida não roube nossa Doçura,
E nem a coragem de recomeçar.
Que ela nos ofereça Flores!

Inserida por AlexsandraZulpo

Não faço mais parte da sua vida,
nem da sua saudade,
Não sou mais motivo da sua alegria,
nem da sua tristeza.
Não participo mais dos seus sonhos, planos e metas.
Sou talvez apenas uma lembrança na sua vida.
O "nós" que um dia fomos,
volta a ser eu e você,
na distancia,
vivendo cada um à sua maneira.
Todo sentimento que parecia ser eterno,
hoje não passa de um fato que alguém um dia irá contar.
Vidas separadas pelo medo,orgulho e ausência do respeito,
simlesmente "eu" e você"
à desligar-se de uma história que um dia foi encantadora...
.
(Vilma Galvão)

Inserida por vilmagalvao

Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !

Inserida por RaquelSantana

Parei de escrever quando encontrei o amor de minha vida, porque feliz não encontrava inspiração.
Mas agora eu consigo, penso e escrevo porque
amo minha esposa, o "Rodrigo Scherer Pensador"
esta de volta.
23 de outubro de 2013.

Inserida por rodrigoneego

Se quiseres saber qual foi melhor período e o mais feliz da minha vida eu te direi que foi naquela fase em que respirei.

Nunca tive um período infeliz, tive momentos em que eu não soube distinguir o que Deus me mandava como prova e os que me mandava como recompensa.

Inserida por janicelio

Te observo de longe vida nas lembranças do sul, que escurece meu norte, ao leste busco ser feliz, sem pontos de partida, sem caminhar procurando outra vez cultivar o amar e não sair ferido se não duram essa época é triste mais como a um tempo atrás, outra vez vou me ergue e me sentir vivo,livre novamente na falta de amor reinventamos a musica e poesia e falta é de ter seus olhos a me ouvir... não é tristeza mais a recordação faz com que meu dia ganhe um tom mais cinza..

Inserida por PauloRockCesar

Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA

O mundo segue sua vida independente da nossa alegria, da nossa tristeza, da nossa saúde do nosso amor...
Independente do que nos aconteça, o sol vai estar brilhando, os pássaros vão estar cantando, os outros amantes se desfrutando...
Não deixe de viver um só dia de sua vida, pois o mundo, independente do que te aconteça; vai estar vivendo..

Inserida por Marcellothadeu

Tenhamos a felicidade pelo que sonhamos e resistência de superar a vida... Para que adiante possamos valorizar os detalhes que não enxergamos, mas que fazem toda diferença;

Inserida por JULIOAUKAY

Feliz daquele que desde pequeno teve uma meta.
Possuiu bons amigos e uma vida concreta.
Feliz da pessoa que conquistou sozinho as coisas , que lutou desde criança para ter o que deseja sem passar a perna em ninguém.
Mais feliz ainda é aquele que nasceu sem nada e chegou a vida adulta com uma boa família , um bom emprego e uma boa jornada de boas condutas.
Com o passar do tempo percebemos que a maior loucura é querer bancar o loco em uma vida perdida pela mentira de ser o que nunca fomos.
Boas escolhas fazem boas pessoas , enquanto as más escolhas apenas nos fazem aprender a não errar novamente.
Isso se tivermos a chance de aprender com os nossos erros

Inserida por Zakia

O amor é mesmo incrível... Quem diria que em algum momento de minha vida você me faria tão feliz! Dias atrás, estávamos tão distantes, um do outro, e agora percebo que toda distância entre nós, será apenas lembranças. Isso porque no amor não há distância, pois mesmo estando longe, estarei sempre ao seu lado... Te amando.

Inserida por FredPinheiro

Se ser feliz custar caro,
eu darei a minha vida.

Inserida por LeonardoSylva

Feliz da vida? Aproveite, sorrir é sempre bom.

Inserida por MARTA1MICHELA

Quantos menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mas bem sucedido e feliz vc será

Inserida por Hernandezisemek

A vida não é uma competição, então busque o que te deixa feliz em um ritmo que te deixa confortável.

Inserida por Ebonyworld

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp