Alegria da Vida

Cerca de 19046 frases e pensamentos: Alegria da Vida

luz do luar
sentimento afogado no peito.
mar cheio de felicidade
a vida que conduz a morte,
tantos sentimentos deixados
nos maiores abismos de nossas almas.

Inserida por celsonadilo

Uma vida sem felicidade,é como uma banda sem a viola.

Inserida por Jaimeciprianotome

O que eu quero da vida
é muito simples:
um punhadinho de felicidade
no meu dia a dia,
paz na alma e muito amor no coração.

Inserida por SueliMatochi

Dedique algo de sua vida para felicidade, e busque a autoestima.
Sua dedicação será recompensada, quando seu objetivo for alcançado.
E será uma experiência com vigor, determinação aplicado seus valores de forma significativa...

Inserida por NEYJUVENT

Porque a vida segue com, ou sem você. Ela não espera você curar as suas dores. Ele será feliz com, ou sem você. E você?

Inserida por leandromacielcortes

É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.

Inserida por Mtzz

Que chegue até você sentimentos verdadeiros, Que a alegria seja uma coisa constante em sua vida. Que tenhas força para vencer as adversidades e nunca deixe que seu coração se encha de sentimentos ruins,pois sua beleza maior é o amor que possui .Bom dia

Inserida por AldoSantos

Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida ?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.

Inserida por RAraujoRamalho

Vida

Você me inspira
Acordo e olho pro dia
Vejo poesia
Alegria

Você me inspira
Árvores
Pássaros
Brisa
Ganham versos
Ganham de ti

Vida.

Inserida por Altomar

Não dá para passar a vida inteira deixando para depois ou esperando o tão sonhado final feliz.
Eu preciso é ser feliz no caminho, no presente, no agora.
Eu mereço viver a alegria do hoje, porque o amanhã talvez nem chegue.

Inserida por EMELIC

"A vida pode ser uma felicidade, se você depender da própria existência e estrutura interna para isso. A autoafirmação não será tão necessária..."

Inserida por EscolhaOsVersos

296.
CALMA! CALMA... RESPIRE. A VIDA NÃO É SÓ DE TRISTEZA. LEMBRE-SE QUE EXISTE FELICIDADE. TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO. SABER SUPORTAR JÁ É UMA FELICIDADE QUE VOCÊ NÃO PERCEBE.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Um grande FODA - SE para picuinhas, problemas, fofocas , demagogia e hipocrisia, viva a vida! Feliz absurdo!!!!

Inserida por Josienerocha

A vida nem sempre é o que merecemos,a vida e feita por alegria e por muitas surpresas

Inserida por winiciusamacarla

A vida é simples, e o sucesso é ser feliz.
Vamos aproveitar a vida com sabedoria.

Inserida por MicheliMachado

"Se a vida lhe der alguma dificuldade, algum problema seja ele qual for, fique feliz pois ela também esta lhe oferecendo um degrau mais alto do que este onde você se encontra."

Inserida por ERONROSA

Pode ser difícil a vida, mas quem te disse que seria fácil alegre-se animo porque a jornada é grande e cada segundo da vida é um desafio... Ei, você num pense que esta sozinho, pois com você Jesus Cristo caminha... Você, crê!
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."

Inserida por thyagopsicologo

A vida é mais feliz quando se ver pela ótica da simplicidade

Inserida por AlineMenezes

Feliz seria se nesta vida pudesse vislumbrar o despertar.

Inserida por ShihanCiceroMelo