Alegria da Vida

Cerca de 19042 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Eu só queria ser feliz
Mas a vida não
Gosta de mim

Não se sinta melancólico quando a vida lhe jogar no chão, sinta-se feliz e acate como uma segunda chance. Isso não significa que você não é importante para DEUS, mas precioso demais para ele lhe ver regenerado.

Todo dia enfrento a vida
para dar-lhe algum sentido...
Vivendo feliz sendo infeliz.

A vida é como topografia. Há picos de felicidades e sucessos, pequenos campos da chata rotina e vales de frustrações e fracassos.

Enfeite sua alma
e embriague sua vida de Felicidade...

Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!

Feliz daquele que tem uma vida sofrida e resistir até o final. Porque grande é a oferta de Deus para com ele,ao seu chamado

Ser simplesmente grata por ser feliz, ter uma família que amo, uma vida abençoada e uma carreira completamente encaixada em minha missão de vida. Sim, cheia de responsabilidades, desafios, obstáculos que desgastam e por vezes entristecem, mas que sei que não me seriam dados se eu não estivesse sendo preparada para vencer, transcender.

O hábito de agradecer por tudo, desde as coisas aparentemente ruins até as boas, que acontecem em nossas vidas, edifica, nos dá força, nos aproxima de Deus, das energias positivas e puras, traz conforto e acalenta nossos corações ❤️.

Hoje exorto você a praticar a gratidão, ao invés de apenas pedir bênçãos. Faça isso, pois tenho convicção de que perceberá o quanto fará diferença em sua vida e como suas atitudes modificarão.

Uma ótima tarde a todos, desejo um excelente inicio de final de semana!! E lembre-se: A vida é um eco... se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

Felicidade
Para quando a vida lhe ofertar a tristeza ,tente com todas as tuas forças recusa-la ,mantenha
a sua espiritualidade sempre em alta ,à deixar-se abater pelos acontecimentos
melancólicos que no transcorrer de uma vivência ofertam-nos ,lembre-se que muitas outras vidas se sentem felizes quando vê
você feliz .Um espírito feliz percorre e
repercute muitos outros espíritos ,aprenda
a separar suas duas vidas que você tem
a espiritual da terrena ,assim abrira um leque sem fim à inúmeras possibilidades
de vidas ;Pois a vida em sua essência
é indefinida e transmutante.

Sorria pra vida, que ela te proporcionará grandes momentos de alegrias

Um momento único de felicidade tem tamanha potência que por vezes nos sustenta pela vida toda.

O bom é respeitar o ritmo da vida, organizar pensamentos, eliminar coisas bobas, se encher de alegria e levar a vida na boa!
Embora as pessoas mudem, as oportunidades, e algumas outras coisas, saiba o tempo de entrar e sair, agir e parar, a maneira como leva a vida, e crê nas coisas, te diferencia das pessoas, o importante é crescer, amadurecer e florescer! Quem cresce, amadurece, vê a vida por outro ângulo e elimina sofrimentos!
Andressa Alyne
Bom dia pessoas! Um dia lindo pra vcs 😙 ❤Dessa Alyne

" A vida não é um conto de fadas... Aonde tudo tem um final feliz."

... A felicidade na vida é já uma coisa
tão restrita e quase convencional que tirar da
vida uma parcela mínima desse luzente tesouro, tão ambicionado e tão quimérico,
é a maior das loucuras humanas...

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

A vida não é só repleta de alegria, por isso aproveita cada segundo dela, porque nunca se sabe o dia de amanhã, hoje você pode estar feliz , amanhã pode estar triste. Momentos bons você aproveita o máximo possível, porque eles não voltam. Se caso a felicidade bater na sua porta , deixe ela entrar . Mas se caso ela demorar chegar , não desista de ser feliz.

SONETO DO AMOR PERDIDO

Desejo-te toda a felicidade dos meus dias,
Para que enfeites a tua vida com amores...
Só não te desejo as minhas loucas utopias
Que são quentes, às vezes vãs, e sem cores!

Por onde andar espalhe as minhas alegrias
Porque são divinas, sem regras e sem dores...
Mas não se esqueça, amor, das melancolias,
Que a dor me fere, em fragrância de flores...

A minha alma se despede do teu mundo
Alegre, mas com um sentimento profundo
Porque já não sou, amor, a sua realidade...

Eu tremo, estou em prantos, mas sou forte
Para enfrentar o momento triste da morte,
De um amor, que em mim jurou eternidade!

Felicidade é quando sua alma olha para o espelho e diz: Que a vida vale a pena.

Excluir as mágoas e ressentimentos, medos e ansiedades abrindo espaços para as alegrias da vida

...se acostumar com a infelicidade é tão triste quanto fingir que se é feliz!
Na vida a gente deveria aprender duas coisas: que felicidade não se forja e que infelicidade não se alimenta!