Alegria da Vida

Cerca de 18947 frases e pensamentos: Alegria da Vida

⁠A vida de um homem não é um enigma, apenas reescrita várias vezes por outros que nada tem a ver com ele.

Inserida por israellopess

⁠O Estado pode ser um regulador para o bem da vida em sociedade, mas nunca um limitador de vida pessoal;

Inserida por israellopess

⁠Existem três coisas que você precisa abrir mão: julgar, controlar e ser o dono da verdade. Livre-se das três, e você terá a mente íntegra e vibrante de uma criança.

Hugh Prather
Não leve a vida tão a sério. Rio de Janeiro: Sextante, 2012.
Inserida por dominici01

O Tempo é algo surpreendente…
Mas leva tempo para termos apenas um leve entendimento do que ele representa.
Há tempos que buscamos ser quem somos, e isso independe do que os outros pensam, pois dependemos apenas do nosso sonhar.
Há tempos que os nossos sonhos foram tão desfeitos, que importa mais o que as frustrações nos causaram para que pisemos no freio de nossas emoções e sensações, e com isso pausamos os impulsos dos sentimentos, que em meio ao tempo, descobrimos que está a despertar… e aí descobrimos que fugimos, tentando evitar e só se afastar.
Em meio ao tempo, há mutações, há revelações sobre nós mesmos, que muitas das vezes não queremos enxergar. E vemos que estamos sempre ligando mais uma resposta com um “e”.
De tempo em tempo tentamos mudar e nos adaptar ao mundo, mas em meio a esse tempo, lutamos para não nos anular.
Dizem que o tempo é ruim para quem não sabe esperar, mas descobri que vem da boca daqueles que nada tem a nos ofertar. São os que nos deixam na prateleira sentados, esperando migalhas, destes que apenas desejam passar um tempo nas horas vagas, e com isso estão dispostos a brincar, fazendo de mentes um play, sem responsabilidade alguma com aquilo que possa causar.
No meio do tempo, a gente descobre pessoas, e se prestarmos atenção, não deixaremos passar aquela que um dia sonhamos, apenas pelo medo de arriscar e ver no que dá. E pode ser o grande amor, a grande amizade, o grande sócio e quem sabe a grande sorte, que tanto apostamos em lugares errados.
Mas uma coisa não podemos negar… Deus deixou o manual do tempo, a gente é que esqueceu de estudar, sem perceber que era a gente que ia mais aprender a se estudar, quando nesse tempo apreendêssemos a se auto analisar.
Eclesiastes 3
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Bom dia!
Beijo no coração e Deus abençoe seu dia!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Não ler livros durante uma vida, nunca será problema se não sentir que precisaria um dia ter lido.

Inserida por israellopess

No mês do seu aniversário, desejo que você siga em frente com o seu projeto de vida, por um caminho repleto de amor, paz, oportunidades e conquistas. Parabéns!⁠

⁠"⁠COACHING", é método, não mágica.

Inserida por israellopess

Um Coach, é um profissional que estudou, pesquisou, aplicou e sabe do que está falando e não aventureiro de palcos;

Inserida por israellopess

⁠A saudade também comemora aniversario, quando há lembranças doces de momentos sublimes.

Inserida por ricardovbarradas

Desacelerei de verdade agora. Estou sem pressa nenhuma. Meus 47 anos, estão exigindo que eu viva intensamente cada instante, cada momento. Não posso perder de vista meu amanhã, e nem poderia deixar de viver e sentir o agora, que é urgente, mas o vivo sem pressa. Deixando que meu corpo e minha mente, sintam a paz do respirar, do sentir o ar nos pulmões, do calor de um abraço, do beijo ardente ou maternal, do sorriso na face do outro, e do riso que amo sentir brotar de mim. E assim, dentro da minha serenidade necessária, a paixão pela vida é fogo ardente em mim, vivendo o hoje, na certeza de um amanhã sempre feliz.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não temos como controlar todos os imprevistos da vida, o importante é o que fazemos com essas oportunidades que nos foram manifestas ou negadas.

Inserida por FelipeFrazao

⁠Quando TUDO na VIDA parecer IMPOSSÍVEL,
A maior AJUDA virá do INVISÍVEL.

Continue lutando a cada momento,
Porque o mal traz muito sofrimento,
Mas o bem traz alegria e contentamento.

Tudo na vida tem uma razão,
Razão que nem sempre é de fácil compreensão.

Mas quando a razão não for aparente,
Não siga assim mesmo, tente ver por outra lente.

Inserida por leti2023

⁠Enquanto alguns desejam um ano novo, outros tornam o ano novo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠em nossos corações pode existir dor é várias outras coisa mais oque dói mais é saber que ela está feliz com outro e não você. 💔

Inserida por Brenozin

⁠Tem coisas que são para mim, e outras com formas diferentes com os mesmos sentidos, para outros.

Inserida por Delamandra

⁠As incríveis evoluções tecnológicas são verdadeiros trampolins para o crescimento em todas as áreas de nossas vidas, mas precisamos ficar atentos ao lado sombrio que anda por aí, transformando pessoas em versões infelizes e deprimidas de si mesmas. Isso acontece quando nos deixamos levar pela ilusão de perfeição que a vida digital aparenta ter. Mas vamos combinar uma coisa: ninguém é tão perfeito assim! Todos nós carregamos nossas imperfeições, e é justamente através delas que nos completamos e nos tornamos únicos. Portanto, a chave para a felicidade está em nos aceitarmos como somos e encontrar a nossa essência, pois nada é mais grandioso do que essa autenticidade!
Insta @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Nossa preocupação vai roubar a nossa paz, e quando nos falta paz, nos encontramos afogados em ansiedade e desmoronando sob o peso das pressões da vida.

Inserida por vacilottodiego

⁠A verdadeira liberdade sempre esteve em não ter nada além da vida que Deus lhe deu, por isso todos que buscam o ter, são prisioneiros dos seus desejos.

Inserida por israellopess

⁠Lembre-se, entre a lua e a escuridão, encontramos a luz!

Inserida por nediohalembeck

⁠Os dias em que vamos para a terapia sem nada para dizer ao Psicólogo/ Analista paradoxalmente são as sessões mais significativa e o oposto também é fato.

Inserida por Josimarasouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp