Alegria da Vida

Cerca de 18969 frases e pensamentos: Alegria da Vida

O coração diz, e o pensamento concretiza. Se é feliz, feliz será. Se é triste, triste será.

Inserida por IgorDenardi

Liberte-se das incertezas, mágoas e culpas. A felicidade é grandiosa e precisa de todo o espaço na vida da gente.

Inserida por alinediedrich

Tudo passa, a felicidade está nas coisas mais simples, basta observar e sentir!

Inserida por MensagensCoutinho

Caminhe no sentido certo da vida,de ser feliz.

Inserida por AnonimatoF1

Lá atrás no tempo

A minha infância
Recordar me traz a alegria
São sempre lembranças floridas
Regadas de intenso amor

Recordo de não ter tudo
Mas nunca faltou me estudo
No dia ainda escuro
Levava me a minha mãe

Em meio a risos contentes
Observo algo estranho
O tempo passou correndo
O tempo passou voando

Como a andorinha do ninho
Vai e retorna sem cansar
Eu recordo minha infância
E torno a despertar

O dia era pequeno
Para tanta aventura
A gente fazia da rua
Um lugar para amar

Se por uma arte ligeira
De criança verdadeira
Toma-se uma sentença
De afastar-se de um amigo
Aí o tempo se arrasta
E a gente sente na alma
E a aprende a esperar com calma
Que aquele vil prazo se expire

Que alegria encontrar
Amigos daquele tempo
Que ainda revivem momentos
Que ficaram lá atrás

Foram bases de amizades
Que enfrentaram o tempo
Não morreram num momento
Mas marcam a eternidade

Victor Thales P. de Limas

Inserida por victorth

Falhamos pois a vida precisa ser inventada, e ela começa bem depois que se encerra os felizes para sempre que finalizam toda história mal contada.

Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656

Inserida por brunobarcellos

O amor reina a felicidade e a cura, o amor, a tristeza e a morte.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida tem dessas... siga sempre de cabeça erguida e feliz!

Inserida por JoyFreitas

“Que a felicidade vire rotina,
Que o amor faça parte,
Que luta seja continua,
Que os sonhos se tornem reais,
Que a vida seja o caminho,
Que o fim seja o destino,
Que o hoje seja intenso.”

Inserida por JoaoPauloKruger

A vida oferece muitas oportunidades. Escolha com consciência a que traz paz e felicidade, para você e as pessoas. Nunca a mais fácil.

Inserida por DamiaoMaximino

"Vocês querem as fórmulas da felicidade e do amor? Eu vos direi: Reclamar jamais, Agradecer sempre."

Inserida por realidade5D

O ser humano é capaz de desenvolver métodos de sucesso financeiro, ditar regras de felicidade conjugal e familiar, criar tecnologia de ponta, escrever centenas de livros, resolver cálculos matemáticos, e por meio da química e da física responder muitos dilemas. É capaz de desenvolver músicas nos mais variados sons angelicais, de inovar, desenvolver a cura de doenças, e medicamentos para evitar centenas de outras enfermidades. Foi capaz de produzir transportes e meios de comunicação inimagináveis poucos séculos atrás, fontes de energia, acessibilidade, e melhor qualidade de vida, ou melhor, comodidade.
Mas, nunca, em toda sua existência, ser humano algum foi capaz de solucionar a maior mazela da vida, sua própria contradição, a morte.

Inserida por CaroldoVale

"Felicidade é o balde dos acontecimentos da vida tocando as águas do coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A nossa vida será mais feliz quanto mais nossos argumentos interiores concordarem com essa felicidade. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

As vezes penso : " Porque as pessoas gostam do sol, da luz, da alegria e da vida. E eu da noite, da escuridão, da tristeza, da dor e da morte ? ".
Talvez seja o fato de eu ser diferente, diferente das pessoas comuns e iguais que vivem o mesmo dia a dia todos os dias pelo resto da suas vidas, eu quero viver sobre aventuras e desafios. Não quero ver o mundo da mesma forma que as pessoas, quero ver o mundo da minha forma. Quero ver a vida e a morte do meu jeito diferente, pode ate ser um diferente estranho mais e o meu.

Inserida por jessica_leal_caires

Do lado de cá,
um abismo
do meu lado!

Do lado de lá,
talvez um
lugar
mais feliz...

Enquanto
estou
escrevendo
tem um
Anjo
me surpreendendo...

Agora somente
me faço
conhecer,
pois são
tantas cores
para o
mesmo pintor.

Ontem,
hoje,
amanhã
tanto
importa
não sei
quem sou,
e nem
para onde
vou...!

Inserida por santos-sp7

Felicidade não compartilhada é ambição e o primeiro passo para uma vida de solidão!

Inserida por pablo_melo

É do alto que precisamos repetir muitas vezes:
a felicidade não é coisa de que se desista.

Inserida por geraldo_neto

DA GRAÇA DE ESTAR VIVO

Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.

Helena da Rosa

Inserida por HelenadaRosa

Do mesmo jeito que tua felicidade pode ser passageira tua tristeza também será passageira

Inserida por MarquimdaVila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp