Alegria da Vida
Felicidade é poder acordar todos os dias na convicção de que no céu temos um DEUS maravilhoso que nos cuida, que nos põe de pé e nos permite sempre recomeçar! Bom Dia e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero
Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.
Complexo é trazer para a própria vida os ensinamentos, as Cem ou Sem razões da nossa felicidade: os caminhos para nossa alma se sentir liberta e o tanto te aprisionamento que cada um precisa para se sentir seguro.
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
A vida...
tem seus mistérios...
momentos e momentos...
tristes... alegres...
alguns que infartam pela intensidade...
de explosões ...
de sentimentos...
quem consegue resistir a tudo isso...
percebe que tudo segue...
e vai seguindo... voltando à normalidade...
voltas à anormalidade de vez em quando ...
e seguindo...
até o momento de um adeus...
adeus a um amor...
adeus à vida!
felicidade é um prato especial que a vida serve em pequenas porções
mais para uns, menos pra outros,VIDA!eu não faço dieta,por favor manda uma porção extra.
"O tempo passou, deixou marcas, amores, felicidade, um conjunto de variedades. Trouxe para nós a dignidade de mostrarmos o que somos uns para os outros, de nos conhecermos a cada palavra trocada, em cada momento que passamos juntos, em cada risada, ironia... O importante foi deixar o momento permanecer, as lembranças fluírem, e estarmos realmente com quem nós amamos foi o princípio!"
Sonhos Sonhados
Hei de ouvir,
nossos gritos…
Nossa alegria
atravessando todos
os sonhos sonhados nessa vida.
Quero ainda sentir o cheiro
da comidinha da minha tia.
Que tão delicadamente,
servia um prato a cada um de nós.
saber amar dá inteligencia,
inteligencia dá a vida,
vida dá felicidade,
ou seja, a felicidade esta nas tuas mãos!!!
A vida é bela e curta demais pra ficar triste por muito tempo. Sejamos felizes e entusiasmados simplesmente por acordar e poder respirar e ver o sol todos os dias. Obrigado Deus por tudo!!
Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...
A vida é curta...
Deixe de gastar tempo com pessoas equivocadas que não te permite ser feliz. Se alguém te quer na vida dela, ela te arrumará um espaço sem a necessidade de você lutar por um.
Nunca fique com a pessoa que constantemente te ignora.
Lembre-se de "não" valorizar aquelas pessoas que não acompanharam as suas conquistas durante as suas lutas, seja grato com as pessoas que estiveram e ainda permanecem ao seu lado inclusive nos piores momentos.
Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!
Meditar é trazer para si os momentos felizes, é desvendar mistérios, tornar o impossível possível, é traçar estratégias é sonhar que poderia e poderá ser melhor e finalmente é ter a certeza que cada minuto passado não voltará nunca mai.
Infância é estado da vida
que nunca deveria passar
ensina que alegria é tida
quando paramos de nos preocupar
- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Seja Você Mesmo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
